Comunicado
comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Battlestations Pacific RELOADED - PC
» Descrição
A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.
Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.
Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.
Talvez o melhor aspecto em Pacific é a possibilidade de controlar também os militares nipônicos durante a Segunda Guerra Mundial. O gamer tem a chance até mesmo de mudar a história e fazer com que os japoneses vençam esse conflito apavorante.
» Configuração Mínima
* Processador 3,00GHz;
* 1GB (com Windows XP) ou 2GB (com Windows Vista) de memória RAM;
* Placa de vídeo 3D GeForce 6800 ou Radeon x1800;
* Disco rígido com 8GB livres (para a versão completa).
Roda em Windows XP, Vista
1. Junte com hjsplit
2. Burn or mount the image
3. Install the game
4. Play the game
5. Support the software developers. If you like this Game. BUY IT!
»Informações
Tamanho: 6.80GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário