Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 11 de janeiro de 2009

GlassmaxX - WindowBlind Theme

Que tal ser original, ter um tema no seu PC muito bonito e diferente da maioria, se você tem o Windows Blinds instalado em sua máquina é só baixar este belo tema,com pouco menos de 2MB, caso não tenha o Windows Blinds, é só clicar aqui e baixar este excelente aplicativo.

Tam.: 1.8MB
Hospedagem: Rapidshare,easyshare

easyshare
rapidshare
windows blinds ultima versão

Download - Template Green Eye para blogger 3 colunas



Green eye(3 colunas), clique na imagem para ampliar, preview para instalar marque a caixa espandir modelo widget e faça o upload do template.

*Hospedagem: Easy-Share
*Tamanho: 887KB

Download - Transform XP to Vista 1.2

O aplicativo Transform XP to Vista é um pack de transformação que você poderá aplicar ao seu sistema operacional com muita facilidade e praticidade, assim como permite a remoção de todas as mudanças e alterações caso não goste do novo visual.

Vantagens em aplicar um tema do Windows Vista
Você não só poderá aproveitar o melhor que o visual sombrio e atraente do Vista tem a oferecer, como também poderá ter todas as funcionalidades do seu Menu Iniciar, com direito até à pesquisa direta a, documentos e outros tipos de pelo Menu Iniciar.

Dessa forma, o seu sistema operacional poderá ficar com um aspecto muito parecido com o do Windows Vista, sem que você tenha que dispender de recursos adicionais.

Ele não substitui ícones e papéis de parede, mas muda bastante as cores aplicadas na sua área de trabalho, mudando totalmente o modo como você vê a sua área de trabalho.

Assim, você poderá desfrutar de um tema bastante diferente e que traz uma série de vantagens para quem quiser aplicá-lo gratuitamente.




Download - Pack Best Vista Theme para Windows XP

tema do windows vista para o windows xp

Este Pack contém:
Vista VG Visual Styleupta
Vista Icon Pack V3
TransBar
Aero Sidebar
Winamp Vista Skin
Wallpaper

tamanho:10mb
hospedagem:rapidshare e easyshare

Easy-Share RapidShare

Download - 18 Temas Windows XP


18 super temas para windows xp

Tamanho: 18mb

Easy-Share RapidShare

Download - 34 Temas para Windows XP | 1 Clique para Instalar

Renove o visual do seu Windows, com este Pack com 34 belos Temas para Windows XP, todos executáveis, basta 1 clique e os temas estará instalados no seu windows.
testado com avast professional

Easy-Share RapidShare

Download - XP Live Theme 2008 | Tema para Windows XP


Sem dúvida um dos mais belos temas para windows xp.

Tamanho: 1.2mb
Hospedagem: 3 servidores

bitroad
easyshare
rapidshare

Download - XP Theme Black 2008


Tema para Windows XP Black, acompanha o papel de parede.

  • Tamanho: 1.3 MB
bitroad
rapidshare

Download - Halo Theme para Windows XP | Full

Halo Theme par Windows Tema para Windows XP para que é fã deste Game, pack completo; wallpapers, Screensaver, fonts, instruções de instalação, etc.





Easy-Share RapidShare RapidShare




Download - Pro genius tema para xp

Descrição:Inove a aparencia do xp com esse novo visual

Tamanho:
1MB

Easy-Share RapidShare RapidShare

Download - Tema: Vista Extreme XP Visual (Exclusivo)

Tema recém saido do “forno”, muito interessante este tema, menu Iniciar muito moderno e design de primeira.

Easy-Share RapidShare RapidShare

Download - Tema Vista Fire XP

Mais um tema para o Desktop de seu PC, design arrojado e “quente”.

Easy-Share RapidShare RapidShare

Download - Tema para XP - Windows 7 Original


Tema para modificação da área de trabalho para o Windows 7.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad/FileFactory

EASYSHARE - BITROAD - FILEFACTORY

Download - Pure Glass Theme Windows Vista

Pure Glass Theme Windows Vista, belo tema para o Windows Vista
  • Tamanho: 2 MB

Download - Spider Man Tema para XP


Mais um belo tema para o xp.
Tamanho: 912 KB

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - Tema para XP - Carbon Pro


Carbon Pro é um tema para mudar o visual do sistema operacional Windows XP. Basicamente ele possui cores escuras como preto e cinza, com alguns detalhes em laranja. Inclui também outras opções de padrões de cores como azul, verde e laranja.

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Easyshare/Bitroad/FileFactory

EASYSHARE - BITROAD - FILEFACTORY

Download - Tema - QueVista3 - Deixe seu windows parecido com o Vista


QueVista3 é uma das muitas opções para deixar seu XP com o visual do tão esperado sistema operacional Windows Vista. Todo o glamour do Aero Glass e suas janelas translúcidas estão presentes e garantimos que os arquivos não estão infectados por vírus, apesar do nome do desenvolvedor. O tema foi testado em nossas máquinas e aprovado.

Tamanho: 1.6 Mb
Hospedagem: Easyshare/Bitroad/FileFactory

EASYSHARE - BITROAD - FILEFACTORY

Download - Aquanox Visual Style

Aquanox Visual StyleAquanox Visual Style
Size : 5.63 Mb
Lindo tema para o windows xp

download.

Download - Tema Kung Fu Panda for XP

Tema Kung Fu Panda for XPKung Fu Panda XP Style Size:7,2 MB
Um tema é um agregado de todos os elementos do registo de interface, tais como: estilo de desktop, wallpapers, sons inscrição, o tipo de botões, marcas,
cursores de mouse e animadas de telas, permitindo que um usuário ajustar a aparência original do desktop, de acordo com o gosto.
Por definição de estilos no programa Estilo XP é necessário.
Download aqui.

Download - Tema para windows Watercolor

Watercolor Visual StyleWatercolor Visual Style
Size : 5 MB

clique aqui.

Download - 35 Novos Temas para Windows XP com Instaladores v.2009

35 Novos Temas para Windows XP com Instaladores v.200935 novos temas Vista para Windows XP, todos com instaladores, em outras palavras, apenas 1 clique e seu novo tema estará instalado em seu PC!
download easy-share ou rapidshare

Download - Sync Pro 7.6.1.5 | Nunca perca seus e-mails, fotos, MP3s, etc .

GoodSync é um fácil e confiável arquivo backup de arquivos e sincronização software. Ele analisa automaticamente, sincroniza, e faz o backup de seus e-mails, preciosa família fotos, contatos, MP3s, documentos financeiros, e outros arquivos importantes localmente - entre os desktops, laptops, servidores, unidades externas, e de dispositivos Windows Mobile, bem como remotamente através de FTP , SFTP, WebDAV, e muito mais.


Nunca perca seus e-mails, fotos, MP3s, etc ..
GoodSync arquivo sincronização software combina confiabilidade bulletproof com um extremamente fácil de usar a interface para comparar, sincronizar, backup e seus e-mails, contatos, fotos, o iTunes, MP3s e outros arquivos importantes.

Sincronizar automaticamente ou backup para múltiplos dispositivos
Sincronizar automaticamente e backup de arquivos importantes entre desktops, laptops, servidores e unidades externas através de uma rede ou da Internet. Usando uma inovadora sincronização algoritmo - GoodSync arquivo sync software está anos à frente da embalagem, quando se trata de arquivo sincronização.

Fácil e automatizada
Mantenha seu backup de arquivos e até a data com um clique, eliminar informações desordem, e mais importante começar apreciar sua paz de espírito, sabendo que seus documentos financeiros, de trabalho arquivos, e-mails, contatos, fotos, o iTunes, MP3s e outros dados são sincronizado e backup.

Download - Dicionário Aurélio 5 Portable

Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.

Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.

O mais famoso dicionário do Brasil, agora na sua versão portable. Rode direto do seu pendrive.

Tamanho: 71 Mb
Hospedagem: rapidshare (Arquivo único)
Testado com Antivírus: Sim

download

VDownloader 0.73

Descrição:
O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.

Fácil de manusear:
O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos:
A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo. Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa "Formato de Saída" e faça o download.

Encontre vídeos em diversos sites, buscando através do programa:
O próprio programa também possui um arquivo executável chamado ffmpeg. Trata-se de um codec que vai transformar seus vídeos para que você possa assisti-los no formato MPEG. Não é necessária nenhuma configuração, basta clicar e ele se instalará automaticamente.

Sistema de Busca:
O programa também agiliza o sistema de busca de vídeos. Na guia "Procurar", digite termos referente ao material que você deseja encontrar e então o VDownloader fará a busca nos mais de 15 sites com que é compatível, entre eles os famosos YouTube, Yahoo! Videos, Google Videos, Metacafe, DailyMotion e MySpace. Os resultados são exibidos em forma de lista logo abaixo, permitindo a você pré-visualizá-los em suas páginas de origem antes de fazer o download.

Idioma: Multiliguagem
Tamanho: 3.44 MB

Free download br

Nero 8 Ultra Edition 8.3.2.1 Totalmente em Português -Br + KeyGen


Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis.

* Acesso direto a todos os recursos no iniciador do projeto
* Suporte do formato 1080p de alta definição plena (HD)
* Recursos de streaming (transmissão em fluxo) para Xbox 360™ e PlayStation® 3
* Suporte de gravação de HD DVD e de disco Blu-ray
* Suporte de proteção de dados SecurDisc
* Cópia de disco com apenas um clique
* Gráficos otimizados para o Windows Vista®
* Atualizações gratuitas contínuas

Esta é a última versão do NERO 8 totalmente em Português-BR (instalação e programa).

Seriais:
nero 8: 1K22-0867-0795-66M4-5041-2725-8881
MP3 Pro Plugin: KC00-2052-99M3-21A7-X34X-773X-531X
DVD-Video M-Channel Pulgin: 1C01-20A3-9961-2E54-MXAC-CX14-75C0
BlueRay & HD-DVD Video Plugin: 5C06-10E8-9860-258X-M84E-4763-5E91
Lame MP3 Plugin: KC04-300M-99M1-23KA-A5A8-C08C-M739
LLS Plugin: 9C05-A085-9855-2741-E8CM-A434-993A
Nero Test Plugin: EC0E-400K-98M2-2K02-8AA4-42CX-3XAA
BlueRay DVD Plugin: 4C0M-E058-98K4-204K-A70E-63E0-E847
HD-DVD Plugin: KC0X-A0KE-9963-2K08-8873-C24M-74M3


Parte 1:

Parte 2:

MemoriesOnTV Pro v4.1.1

Central Expert

MemoriesOnTV Pro é um aplicativo que cria vídeos com suas fotos digitais facilmente. Pode-se adicionar efeitos de transição e músicas, e o vídeo criado pode ser gravado em CD-R ou CD-RW usando o gravador de CDs embutido no programa, e então você poderá assitir na TV utilizando um DVD ou VCD.

Agora você poderá dividir seus preciosos momentos com amigos e família na sua sala de TV. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Gravação CDs e DVDs
Desenvolvedor: CodeJam
Tamanho: 8.57 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

 
© 2007 Template feito por tudo posso