Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 10 de outubro de 2009

Vídeo Aula: PhotoShop Técnicas Avançadas 2009




Vídeo Aula: PhotoShop Técnicas Avançadas 2009 NOVO!

Crie Efeitos Incríveis
Curso Prático em vídeo
Domine as técnicas avançadas do PhotoShop
Criação de efeitos
Manipulação avançada de imagens
Ferramentas especiais
100 minutos de videoaula

Contém tutoriais para usuários de todos os níveis:

Básico
Intermediário
Avançado

Aprenda a criar os mais incríveis efeitos especiais

Aplique efeitos de movimento de imagens
Crie pinturas artísticas sobre fotos
Mude as cores de qualquer elemento
Aprenda a alterar a iluminação de suas fotos
Transforme fotografias em ilustrações
Crie cenários fantásticos usando duas ou mais fotos e recursos de tratamento.
Função: Efeitos e Truques

A imagem em formato ISO, você pode gravar uma mídia de CD utilizando o Nero, ou Emulando o CD , sempre recomendamos o Daemon Tools lite.

Tamanho: 555 MB
Idioma: Português
Formato: Flash (.flv)
Hospedagem: Megaupload

Links:

DOWNLOAD Parte I - (185MB)

DOWNLOAD Parte II - (185MB)

DOWNLOAD Parte III - (184MB)


Adobe - Photoshop CS4 Extended + Crack + Tradução - Download


Descrição: O novo Photoshop CS4 surpreende em tudo, desde sua interface até as ferramentas mais simplórias. Obviamente que devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.
O mais fantástico, sem dúvida, são as ferramentas 3D, as quais fazem uma verdadeira revolução no conceito de quem admitia o programa como apenas um programa de edição de imagens. Não poderíamos deixar de lembrar dos recursos inteligentes, que facilitam muito a tarefa dos designers e usuários que procuram um método simples de trabalhar com as dimensões das imagens sem alterar as proporções.
Para a infelicidade dos brasileiros, o programa ainda não possui uma versão em português, que deve ser liberada muito em breve. Para quem dúvida dos elogios apresentados nos mais diversos sites da internet,vai ficar boquiaberto ao testar o programa pessoalmente. No mais, há apenas um comentário a se fazer, o Adobe Photoshop continua sendo o rei no setor de edições de imagem.

Informações do programa:

Função: Editor de imagens
Sistema Operacional: Windows XP/2000/2003
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 523Mb

Configurações Mínimas:

Processador de 1,8Ghz;
512MB de memória RAM;
1GB de espaço livre em disco.

Parte 1

Parte 2


Parte 3


Parte 4

Tradução pt Br

Silent Hill Mobile Edition (Multiscreen)- Games Para Celular

Descrição: James Sunderlands vida está despedaçada quando sua jovem esposa Mary sofre uma morte trágica. Três anos mais tarde, uma misteriosa carta chega de Maria, beckoning-lo para retornar ao seu santuário de memórias, o reino escuro de Silent Hill. Agora James deve ir até o local especial para descobrir a verdade, ignoram que as respostas que procura pode exigir que o derradeiro sacrifício ( texto traduzido automaticamente)

Link:

TOCA Race Driver 2 (Multiscreen)- Games Para Celular


Plataforma: Celular
Resolução: Multiscreen
Categoria: Corrida/Carro
Download no PC, transferir via cabo USB

Link:



TOCA Race Driver 3 3D (320x240)- Games Para Celular

Fique satisfeito com o game da temporada TOCA Race Driver 3 3D (320×240), em jogos para celular. Aqui, você vence os mais diversos desafios e enfrenta os mais irados inimigos.

Link:



Gothic 3 The Beginning (Multiscreen)- Games Para Celular


Descrição: Entre no mundo do RPG-espectáculo único em 2008! Com Gothic 3 - The Beginning, a famosa série finalmente começa no seu telemóvel!

A história acontece em mais de 140 anos antes da primeira parte da série gótica. Enfia-se no papel dos jovens Xardas uma noite que é visitado pelo fantasma do Buthomar.

Ele pede-lhe para encontrar os quatro escolhidos. É com a sua ajuda, que você deve trazer de volta a magia selado para a ilha Khorinis. As capturas: evil forças simultaneamente tentar aproveitar as cruéis orcs, a fim de atingir o imenso poder da magia proibida runa pedras! Você sozinho pode salvar o mundo dos góticos!

O excessivamente complexa RPG gravata você vai para o seu ecrã durante horas! Em sua viagem, você conhece inúmeros inimigos, por exemplo, lobos, orcs, trolls ou bandidos. Você fala com NPCs, recolher armas e outros itens úteis, pick serralharia, comércio e visite Khorinis "melhores treinadores.

Embora resolver a sua principal tarefa, você jogar pequenas side-quests para ganhar pontos de experiência, ouro e itens exclusivos. O quickslot de função, a sua estrutura e os menus intuitivos controles criar uma atmosfera relaxada jogo e torná-lo fácil para os novatos a encontrar rapidamente o caminho no mundo do móvel gótico.

Mesmo se você conseguir vencer o mal, por enquanto, você pode continuar sua aventura sobre Khorinis e continuar a desenvolver o seu personagem! Gothic 3 - O início é um móvel deve ter para cada jogador e garante muitas horas de puro-jogo divertido. (texto traduzido automaticamente)

Link:



The Fast And The Furious Streets 3D (240x320)- Games Para Celular


Não importa se ganhas por um centímetro ou por um quilómetro! Tens coragem suficiente para arriscar o teu carro? Em The Fast and the Furious: Street, “não importa se ganhas por um centímetro ou por um quilómetro”, para ganhares popularidade e o carro do adversário.

Enche a tua garagem com veículos excelentes se ganhares, mas prepara-te para apanhar o autocarro para casa, se perderes. Põe à prova agora os teus talentos nas corridas de rua em telemóvel. Existem 4 tipos diferentes de corridas: drift racing, drag racing, point 2 point e perseguições policiais.

Link:



Bionic Commando Rearmed (176x208)- Games Para Celular


Descrição: Passo para os sapatos de Nathan "Rad" Spencer como ele grapples seu caminho através de voar alto nível sobre a sua missão para derrotar o malvado "líder". Repel através do ambiente com o seu fiel braço biônico braços, e libertar punir firepower sobre o líder do mal minions.

Recursos
• Jogabilidade inspirada pela plataforma hit clássico, mas com um toque moderno e reforçada visuais.
• expansiva níveis verticais destinadas a mostrar o Rad do gancho. (texto traduzido automaticamente)

Link:



A Era do Gelo 3 Ice Icege3- Games Para Celular

Descrição: Desta vez, a bicharada encontra-se no período jurássico lutando contra os predadores da época mas sem peder o bom velho humor predominante no grupo. Muitas aventuras rolam na terceira edição da série

Link:




Tumblebugs- Games Para Celular

Descrição: Tumblebugs é um dos melhres jogos da Arcade, agora no seu celular esse jogo fará com que você não solte seu celular divirta com mais esse super jogos e avise seus amigos que já esta disponível para celular.

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso