Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Baixar Eset Nod 32 V4 +seriais Validos Ate 09/07/2010


ESET NOD32 Antivirus Visão

Você não comprou o seu computador a executar o antivírus. É por isso que o ESET NOD32 Antivírus dá-lhe rápido, eficaz e fácil de usar proteção sem ficar em seu caminho. Smart blocos de detecção pró-ativa mais conhecidos e ameaças emergentes horas ou dias mais rápido do que outras tecnologias de antivírus. Fast, software leve e discreto protege a sua experiência de Internet sem sistema lentidão irritante.
Principais benefícios

* Mantém-se protegido contra vírus, spywares, trojans, ladrões de senhas e outras ameaças de malware
* Pára de ameaças mais pró-ativa de novo, muito antes de outros vendedores tenham emitido uma assinatura, maximizando a sua defesa contra as ameaças novas e desconhecidas
* Verifica e limpa o tráfego da Internet e e-mail, mesmo quando é SSL criptografado, para que o seu e-mail é sempre mais seguro
* Pára as ameaças de entrar através de dispositivos removíveis para que você possa compartilhar arquivos com confiança
* Integrated SysInspector SysRescue e simplificar o diagnóstico e recuperação do sistema
* Auto-defesa impede malware de degradar o nível de proteção
* Atualizações de assinatura Tiny acontecer discretamente como necessário e não vai atolar seu sistema
* Suporte técnico gratuito via Web, e-mail ou telefone

Servidor:Megaupload

Tamanho:28,60Mb

Link:



Baixar Everest Ultimate Edition v5.50 + Seriais


Lavalys EVEREST Corporate Edition v5.50.2100.0

EVEREST v5.0 implementa suporte para os mais recentes processadores, placas de vídeo, e eleva o seu behchmark e monitoramento do hardware, suportando as últimas placas-mãe, técnicas de economia de energia e tecnologias móveis.
Lavalys anunciou hoje a disponibilidade da versão 4,60 EVEREST da sua família de produtos que incluem a ferramenta de diagnóstico e benchmark a qual é cada vez mais popular e a solução de monitoramento de rede EVEREST Corporate Edition. Esta versão traz várias melhorias e correções de bugs em resposta direta aos feedbacks de clientes.
Dados do Título
Nome: EVEREST Ultimate Edition
Estilo: Informações Sobre Hardware e Software
Fabricante: Lavalys.com
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Mais Informações
Tamanho: 9,38 MB
Formato: RAR
Idioma: Multilinguagem
Servidor:megaupload
Links:Servidores

 Opção:01                                    Opção: 02 

                                      
         Opção:03                     Opção:04        


Opção:05




Senha Rar: tudopossodownloads



Alcohol 120% 2.0 PT-BR +Crack Compativel Win.7


O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Trabalhando com drives virtuais

Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.

Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.

Alterações na versão 2.0.0.1331, 2010/02/04:
- Nova interface de usuário com total suporte a Unicode
- Nova pasta de Gestão
- Leitura New Enhanced Writing Motores
- NOVO Audio Converter plugin para conversão de MP3
- NOVO Álcool iSCSI partilha Centro
- Construídas em Scanner

Servidor:Megaupload

Tamanho:11.40Mb

Links




 
© 2007 Template feito por tudo posso