Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Adobe Photoshop CS4 StoneHenge Extended


Adobe Photoshop CS4 StoneHenge Extended

Nome: Adobe Photoshop CS4 StoneHenge Extended+Crack+Tradução Full (Lançamento 2008)Estilo:Manipulador de ImagensFabricante: PhotoshopIdioma: PT-BRAno: 2008Sistema Operacional: Windowsxp/vistaConfiguraçõesWindowsxp/vista 512mb ram DescriçãoUma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!

megaupload/part01-part02-part03-part04-part05

TRADUÇÃO

FIREFOX OPTIMIZER [2008]

Descrição: Firefox Ultimate Optimizer irá fazer com que você reduza o consumo de memória e CPU do Firefox para menos de 1MB, com oscilação bem baixa. Não é necessário configurar, basta instalá-lo em seu PC que o mesmo ficará alojado no system tray do Windows.
Tamanho: 1,08 Mb

Raptor 1.04b - gerenciador de download para rapidShare


Raptor é o gestor de começa livre para balançar a partir conhecido fayloobmennika RapidShare. Por este programa você pode obter arquivos com RapidShare sem cansativos procedimentos de expectativa de referências directas, recebendo peças. É simplesmente isso será necessário acrescentar à lista e todas as referências a especificar, onde armazenar arquivos, o outro vai fazer tudo, independentemente Raptor! Um interface intuitivo claro cria nenhuma dificuldade em trabalhar com o programa.
Servidor: RapidShare/ EasyShare
Tamanho: 1.4 MB
Formato: .Rar
Idioma: Português
Estilo: Aplicativos
RapidShare Easy Share

Download - Internet Cyclone (Nova versão) Full

Descrição: Otimize sua internet com este super programa fácil de usar,e consiga aumentar mais de 150% a velocidade de sua internet.
Tamanho: 25 Mb

InstantGet v2.07

Elite Downs

InstantGet é um poderoso e eficiente gerenciador de downloads, divide os arquivos fazendo o download em partes, puxando todas as partes ao mesmo tempo para aumentar a velocidade em até 5 vezes. Com uma boa apresentação de layout, facilita a utilização para fazer seu download.

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Ger. Downloads
Desenvolvedor: Kylinsoft, Inc.
Tamanho: 1.10 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare BitRoad

Free Download Manager 2.5

Acelera seus downloads em até 600%, mesmo nos servidores em que o download fica mais devagar.


Clique para ampliar


Um gerenciador completo, fácil de usar e muito leve.

Easy-Share


RapidShare

Wondershare YouTube Downloader v1.3


Wondershare YouTube Downloader é uma das ferramentas mais completas e simples de se usar, possui funções completas para baixar vídeos do YouTube e converte-los para iPod, iPhone, PSP, Apple TV, Zune, Pocket PC e um muitos outros dispositivos móveis.

Estilo: Ferramentas para o Youtube
Fabricante: Wondershare
Tamanho: 8 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

EasyShare megaupload

InstantGet v2.07

Descrição: é um poderoso e eficiente gerenciador de downloads, divide os arquivos fazendo o download em partes, puxando todas as partes ao mesmo tempo para aumentar a velocidade em até 5 vezes. Com uma boa apresentação de layout, facilita a utilização para fazer seu download.

Tamanho: 1.10 MB

YoutubeGet 4.7 | Baixe vídeos com facilidade

Descrição: YoutubeGet é um aplicativo desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube.

Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente. Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.

Tamanho: 4,5 MB

Download Accelerator Plus 9.0

Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete: acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

É o melhor gerenciador de downloads da internet, sem dúvidas!

Easy-Share


RapidShare


Senha para Descompactar: www.temdetudo.ws

VideoGet 3.0

VideoGet permite ao usuário fazer download de vídeos de diversos sites. São ao todo mais de 600 opções, entre elas: Toutube, MySpace, Metacafe, Break.com e muitos outros, inclusive o conteúdo de alguns sites adultos.

Com VideoGet é possível converter estes vídeos do formato FLV (o padrão para arquivos hospedados nestes sites) para formatos mais comuns: AVI, MPEG1, MPEG2, WMV, FLV, MP4, 3GP. Também é possível gravar formatos de arquivos de MP3, e colocá-los em qualquer dispositivo portátil.

Recursos
* Download de vídeos de mais de 600 sites, incluíndo de conteúdo adulto;
* Converte vídeos em formatos mais populares: AVI, MPG, WMV, FLV, MP4, 3GP, RM, MOV, MP3, WAV;
* Converte vídeo para aparelhos de vídeo portáteis;
* Pequeno e compacto;
* Fácil de usar: este software é totalmente intuitivo.

Easy-Share


RapidShare


Senha para Descompactar: www.temdetudo.ws

Google Earth Pro 2008

O Google Earth Pro combina os sofisticados recursos de pesquisa do Google com imagens de satélite, mapas, terrenos e edificações em 3D para colocar informações geográficas do mundo todo à sua disposição.
* Voe até a sua casa. Digite um endereço e pressione Iniciar pesquisa para aplicar zoom nesse lugar.
* Procure escolas, parques, restaurantes e hotéis. Obtenha instruções de direção.
* Incline e gire a visualização para ver edificações e terrenos em 3D ou olhe para cima para explorar o céu.
* Salve e compartilhe suas pesquisas e sites favoritos.

RapidShare

Download - DSL Speed 4.5

Descrição: DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL. O processo acontece online e funciona da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL; depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de velocidade.
Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.3Mb
Formato: Rar

Safari v3.1

Central Expert

Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 18,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare

Mozilla Firefox v3.0 Final

Central Expert

A Mozilla disponibilizou o Firefox 3.0. O Mozilla Firefox 3.0 inclui diversas mudanças em relação à versão 2.0, como o novo gerenciador de downloads, novos recursos de segurança, mudanças no tema padrão dependendo do sistema onde está instalado e muito mais.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 6,93 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

DownloadStudio 5.1.2.0

DownloadStudio é um excelente gerenciador e acelerador de downloads que pode baixar arquivos, programas, imagens, áudio, vídeo, Flash e até Web/FTP sites inteiros. A aceleração dos downloads pode chegar a até 500% e o melhor é que você pode resumir downloads quebrados e agendar downloads para datas posteriores.

Suporta os mais populares browsers, como Internet Explorer, Firefox, Opera, Mozilla e Netscape e todos os protocolos padrões de Internet: HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP.

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: Conceiva
Tamanho: 22.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

cFosSpeed v4.25 build 1431 +key



Descrição: cFosSpeed funciona como um acelerador de Internet perfeito para pessoas que jogam online. Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.

Tamanho: 2MB
Hospedagem: Easy-Share
 
© 2007 Template feito por tudo posso