Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Baixar CCleaner 2.28.1091



O CCleaner é um programa cuja promessa é evitar que essas duas coisas aconteçam. Ele vasculha o computador em busca de registros e arquivos inúteis (como temporários, cache, históricos de navegação, entre outros); e, quando acha, dá uma opção para o usuário apagar esses arquivos e, consequentemente, deixar o sistema operacional mais eficiente.

Nesta nova versão, o CCleaner tem um recurso muito interessante para quem precisa de espaço no micro. Ele analisa o disco rígido para localizar pedaços de software que foram desinstalados. Quando encontra algum, ele apaga os restos do programa.

Executar essas tarefas são bem simples no CCleaner, graças aos comandos intuitivos que tem (todos os comandos têm textos explicativos). Isso torna o software fácil de usar até mesmo para leigos. O CCleaner, inclusive, é bem rápido para vasculhar o micro atrás de registros ou arquivos inúteis.

Nome: CCleaner 2.28

Fabricante: Piriform

Licença: Freeware

Tamanho: 3 MB

Língua: Português

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso