Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 25 de abril de 2009

Windows AnGeL Live V.2.0

Sistema Operacional Windows AnGeL Live V.2.0 - 16/03/2009.

Conteúdo:
  • 1- Internet Explorer 7
  • 2- Media Player 11
  • 3 - Java 6
  • 4- Styler
  • 5- Windows Live Photo Gallery
  • 6- Microsoft SQL Server 2005 Compact Edition
  • 7- .NET Framework 2.0 SP1
  • 8- Vista Sounds
  • 9- Várias Fontes
  • 10- RocketDock
  • 11- NewAero Cursors

Programas Opcionais:

  • 1- Real Player 11 Final
  • 2- Fire Fox 3.0.2
  • 3- Flash Get 1.9.6
  • 4- nero 7
  • 5- WinRar 3.7
  • 6- Yahoo v.8
  • 7- K - Lite Codec Pack 4.1.7
  • 8- CCleaner v2.07.575
  • 9- Paint Dot Net
Idioma: Ingles
Tamanho: 633 MB
Hospedado no Rapidshare



VMware Workstation v6.5.2.156735 + Keygen


Programa que permite rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo em uma máquina virtual. Este permite rodar Windows 95, 98, Me, NT, 2000, XP e Server 2003 juntamente com o Linux. É necessário experiência para instalar este programa.
Link Download:

ou










Validar Windows XP


Validar Windows XP
Link Download:





XP Repair Pro v3.5 - 2007



Você que utiliza o Windows XP,tem uma boa chance de encontrar erros e paralizações aborrecedores. Isto pode ser bem frustrante, especialmente se você está no meio de algo importante.Estas paralizações, erros e outros problemas acontecem normalmente no registro de sistema. Você pode corrigir freqüentemente se utilizar um programa de conserto de registro como XP Repair Profissional.Este programa poderoso concerta seu registro automaticamente e remove artigos prejudiciais ou não desejados. Fazendo isto permite que seu computador trabalhe de forma mais eficaz e ajuda a acelerar os processos significativamente. XP Repair Profissional também possui outras ferramentas de otimização do sistema operacional.
Tamanho: 1,59Mb


Link Download:ouou








XP Tools 6 Portable


XP Tools é uma coleção de ferramentas para manter e proteger seu PC.Estas utilidades incluem: limpeza de disco, limpeza de registro, desinstalador, organizador do Menu Iniciar, ocultar pastas, eliminar rastros, senhas executáveis, limpeza de BHO (objetos de navegação), backup, auto desligar, gerenciador do Windows, gerenciador de processos, XP Shell e tamanho de pastas.Você consegue que seu sistema rode a uma performance máxima em poucos minutos.
Tamanho: 5 Mb
Link Download:

Clique Aqui








Windows Tools AIO - Ferramentas Para Windows XP


Ferramentas úteis que todo técnico ou curioso não pode deixar de ter, com estes programas nunca mais você fica na mão, o que é melhor só ocupa pouco mais de 4MB, ideal para levar em seu PenDrive, pacote inclui os seguintes utilitários:
XP Key FinderXP Key GeneratorMedia Center Crack
XP Activation Crack
XP Key Benchmark
XP Ultra KeyGen
Tam.:4.5MB
Link Download:

Clique Aqu





WinTools.net Professional 8.7.1 Br



Informações Técnicas do Release:
Software com um conjunto de ferramentas para aumentar o desempenho de seu sistema operacional. Ele retira softwares indesejáveis e referências mortas do registro do Windows. Controla memória e lhe dá o poder de controlar a área de trabalho e ajustes do sistema. Pode ainda trabalhar com o startup do Windows, adicionando ou removendo arquivos que inicializam com seu sistema operacional.
Tamanho : 961 КB
Link Download:

ou
ou
ou
ou

Senha : www.2baksa.net






Almeza MultiSet PRO 6.1.510 Multilanguage + Crack



MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc. Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas. Com ele, é possível criar um CD de instalação automática do Windows, dispensando o preenchimento de dados de cadastro, chaves de registro, configurações de hora e local, etc. O MultiSet instala todos os programas necessários automaticamente, sem que o usuário tenha que escrever uma única linha de código.
Link Download:

Clique Aqui





FantaMorph Deluxe v4.1 Multilingual + Keygen



O Abrosoft FantaMorph cria efeitos de morph (transição) e warp (distorção) em fotos e outras imagens. Os filmes criados podem ser exportados para AVI, GIF Animada, SWF, HTML, screensaver (protetor de tela) ou EXE (para serem instalados em um computador sem requerer qualquer outro programa para visualização). Permite importar imagens nos formatos BMP, JPEG, TIFF, PNG, TGA, PCX, GIF, WMF e EMF. Utiliza-se da aceleração de hardware para atingir centenas de quadros por segundo (FPS). A alta velocidade permite reproduzir os efeitos finais em tempo real, sem a necessidade de exportar para um arquivo. É possível fazer um morph com mais de duas imagens em apenas um único projecto, e utilizar uma ferramenta que facilita a criação de filmes longos a partir de múltiplas imagens. Esta versão Deluxe permite também: extrair o rosto de uma pessoa duma imagem; detectar as feições faciais automaticamente (olhos, nariz, boca, etc) e marcar com pontos as posições correspondentes; misturar vários rostos reais para criar um rosto virtual.
Tamanho : 6.18 MB
Link Download:

Link 1 - Link 2 - Link 3






Ashampoo FireWall Pro v1.14 + Keygen





Ashampoo FireWall Pro protege seus dados pessoais e privacidade na rede, mantendo afastados intrusos e prevenindo acesso não-autorizado à Internet pelo seu computador. Ele possui uma ferramenta para proteção da conexão, restringindo o acesso à Internet mediante senha. O programa faz ainda o bloqueio das portas de comunicação abertas, possui proteção ativa contra cavalos-de-tróia e permite limitar o volume de tráfego na Internet, prevenindo excesso de utilização. Compatível apenas com Windows XP e 2000.
Link Download:

Clique Aqui

Ashampoo MP3 AudioCenter v1.70 + Keygen





Grave, converta, ripe, edite informações e repare arquivos de áudio nesta verdadeira central de áudio!
Ashampoo MP3 AudioCenter é um aplicativo que inclui extração de CDs de áudio, gravação, conversão de arquivos, edição e reparação de arquivos de MP3 e outros arquivos de áudio, tudo no mesmo software e em português. Há dois modos de execução: Normal e Expert, o primeiro possui explicações detalhadas e opções mais simplificadas, enquanto o Expert apresenta as funções mais detalhadas e sem muitas explicações.
Com Ashampoo MP3 AudioCenter, você poderá deixar todo o trabalho complicado de ajustar as configurações para gravar ou extrair arquivos de áudio para o software e se concentrar no mais importante, como a qualidade dos arquivos, tamanho, volume, opções de conversão, entre outros.
Todas as funções do programa funcionam para os arquivos nos formatos MP3, OGG, FLAC e WAV. Para a extração de arquivos de CDs de áudio ou gravação dos mesmos, não é necessário qualquer tipo de plugin adicional. É possível ainda, fazer uma busca em seu computador por arquivos com problema e repará-los, normalizar o volume e editar seus dados.
Sistema operacional Windows XP/Vista/98/2000/2003
Tamanho: 8,43 MB
Link Download:

Clique Aqui






Ashampoo Magical Optimizer v1.22 + Keygen





Remova arquivos temporários e desnecessários do PC com Ashampoo Magical Optimizer!
A utilização de um computador tornou-se cada vez mais necessária, o acesso a Internet e a instalação de programas também virou algo comum. Com o tempo os computadores vão armazenando arquivos de Internet desnecessários e entradas no registro do Windows que não são mais utilizadas, fazendo com que o PC fique lento e perca perfomance.
O Ashampoo Magical Optimzer foi desenvolvido para acabar com estes problemas! Com apenas alguns cliques você será capaz de limpar o seu computador de arquivos desnecessários e informações que comprometem sua privacidade, tais como históricos, cookies e rastros de atividades no computador e Internet.
Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
Idioma: Multi
Tamanho: 5.4 MB
Link Download:

Clique Aqui













Yamicsoft Vista Manager v2.0.8 + Keygen & Vista64





Programa para deixar seu Windows Vista mais estável e seguro através de 28 ferramentas utéis.
O Vista Manager é um software desenvolvido para melhorar o desempenho do seu Windows Vista, deixando seu computador mais seguro e estável através da limpeza de registro, exclusão de arquivos órfãos, melhorias na conexão de rede e muito mais.
O programa possui mais de 28 utilidades, dentre elas:
Informações sobre o sistema e hardware.
Otimização.
Ferramentas para limpeza.
Customização.
Rede e segurança.
Utilitários diversos.
Sistema: Windows Vista
Yamicsoft Vista Manager v2.0.8
Tamanho: 4,6MB
Link Download:
Clique Aqui
Yamicsoft Vista Manager v2.0.8 Vista64
Tamanho: 4,6MB
Link Download:
Clique Aqui





OJOsoft MP4 Converter 2.6.3.0304 + Serial


OJOsoft MP4 Converter é um programa extremamente fácil de usar e uma poderosa ferramenta para conversão de video MP4. Que pode converter quase todos os formatos de vídeo populares para formatos MPEG-4, tais como AVI a MP4, MPEG a MP4, WMV a MP4, etc. Pode converter vários formatos como: AVI , WMV, DivX, XviD, RM, RMVB, MPG, MPEG, MP4, M4V, FLV, 3GP, ASF, MOV, MKV, DAT, SVCD, VCD, e VOB para formato de MP4.
Sistema: Win XP/ Win 2000 / VISTA
Tamanho: 7,14 mb
Link Download:

Clique Aqui

Brand X Pictures R-181 Wedding Day


O Brand X Pictures oferece uma diversa categoria de arquivos de imagens royalty-free desenhados para solucioinar os desafios do universo do design. O Brand X Pictures enaltece o trabalho de muitos artistas aclamados do mundo inteiro.
Tamanho : 190 MB
Link Download:

Parte 1 - Parte 2

PhotoFiltre Studio X v10.0 + Keygen

O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.
Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.
Compatibilidade: Vista, Windows 7, Win XP, Win NT, Win 2000.
Tamanho: 10,48 MB
Link Download:

Clique Aqui

Tutorial Registrando Photofiltre Studio X 10.0
Tutorial: Este tutorial mostra como Registrar o Photofiltre Studio X 10.0.0, para ver como se registrar e os números de registro (Serial) clique no botão azul abaixo em "Abra este Tutorial".
Link Download:

Clique Aqui

Tutorial Traduzindo Photofiltre Studio X 10.0.0
Tutorial: Este tutorial mostra como Traduzio o Photofiltre Studio X 10.0.0 de inglês ou francês para PORTUGUÊS, para ver como traduzir clique no botão azul abaixo em "Abra este Tutorial".
Link Download:

Clique Aqui





 
© 2007 Template feito por tudo posso