Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Encore 4.5.3 + Update 4.5.5 + Serial

O Encore é um software profissional QUE CUSTA $500,00 DÓLARES (mas aqui é de gratisss) para trabalhar com partituras. Tem diversos recursos de transcrição, edição e impressão que ajudam músicos de todos os níveis a compor e trabalhar com músicas.
Obs. Instale primeiro a versão 4.5.3 (serial incluso no bloco de notas dentro do arquivo) reinicie o computador e instale o Update 4.5.5

download

Virtual DJ 4.3 + Crack


Brinque de DJ com este software profissional!Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.


O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.


VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.


Estilo: Aplicativos / Música

Fabricante: Virtual DJ

Tamanho: 38 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


MP3 Producer


Extraia faixas do CD para MP3. Suporta diferentes formatos de MP3 como MPEG1 e MPEG2 e bitrates variaveis de 8 a 320bps. Opcionalmente voce podera salvar as faixas em WAV. Possui utilitario de instalacao e desinstalacao. Suporta em múltiplas línguas entre elas o espanhol e o português.


Estilo: Ripadores de Áudio

Fabricante: MP3Developments

Tamanho: 2.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilinguagem


Easy-Share RapidShare

SRS Audio Sandbox


Plugin para incrementar a saída de som do PC. Oferece opções de surround, graves profundos, brilho. Serve para música, vídeos e games. Possui opções pré-fabricadas para melhor aproveitamento e é indicado até para alto-falantes de PC.


Estilo: Plugin

Fabricante: SRS Labs

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


IBM Via Voice 9 BR


Não perca tempo digitando!

Agora você fala e o computador obedece!

IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz

O programa é completo e sem restrições!!!


Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:



1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;


2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;


3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.


Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.


Estilo: Utilitário

Fabricante: IBM

Tamanho: 475 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Baixe a lista com os links


Easy-Share RapidShare

Acoustica Audio Converter Pro


Acoustica Audio Converter Pro converte arquivos MP3, WAV, WMA, CDA & OGG com apenas um clique. Integra-se com o Windows, com qualidade 32-bit e ripador.


Converte pastas inteiras, listas, normaliza arquivos, remove silêncios e pausas e detecta possíveis músicas incompletas.


Estilo: Conversores de Áudio

Fabricante: Acoustica

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

AV Voice Changer Software Diamond 6


Com AV Voice Changer você pode mudar o timbre da sua voz via Internet, PC fone, jogos, chat de voz, e-mail de voz, etc.


Você pode mudar a voz para feminina, masculina, criança, bebê e também criar vozes para filmes e apresentações. É possível gravar e capturar áudio de músicas, microfone e caixa acústica e misturar efeitos que modificam a altura e a frequência de sua voz.


E o melhor de tudo é que o software é compatível com a maioria dos mensageiros instantâneos com suporte a voz como o Yahoo Messenger, AIM, ICQ, MSN, PalTalk, Odigo, Roger Wilco e NetMeeting. Ainda tem suporte para players de MP3 e karaoke, como MusicMatch, Winamp, RealPlayer e Windows Media Player.


Estilo: Edição e Criação

Autor: Anex

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Ashampoo Music Studio v3.41


Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical.


Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.


O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV.


Estilo: Editores de Audio

Fabricante: Ashampoo

Tamanho: 12.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Pioneer DJS v1.601


Pioneer DJS é o novo e completíssimo programa da Pioneer para misturar a sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.Ao importar sua música, DJS calcula o BPM de cada canção (por isso demora um pouco mais), no entanto, vale a pena a espera já que depois, em plena mescla, é muito útil para selecionar as canções, agrupadas de acordo com seu BPM.


Alguns Recursos:

* Mistura automática.

* Visor de Waveform indica a posição de leitura e os pontos cue (localização) e loop.

* Sincronia de BPM e sincronia de batida.

* Oito efeitos que incluem Delay, Echo, Auto Pan, Trans, Filter, Flanger, Reverb e Pitch Shifter.

* Função Fader start para o controlo da leitura de dois leitores (canal, fader e cross fader).

* Função Create (criação) para a definição de quarto pontos para cues ou loops na faixa.


Estilo: Edição de Áudio

Fabricante: Pioneer

Tamanho: 53 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

NoteBurner v2.25


NoteBurner converte qualquer arquivo de áudio protegido com DRM ( Digital Rights Management), tal como M4P, M4A, WMA e M4B, e também arquivos desprotegidos (nos formatos WMA, MP3, RAX, MP4, WAV, RA, SND, OGG e AIF) para os formatos MP3, WAV ou WMA através de um drive virtual de (re)gravação de CDs. Através da gravação virtual, você obterá arquivos de áudio prontos para serem executados em qualquer computador ou dispositivo musical, tal como player de MP3.


Estilo: Encoders, decoders e Codecs de áudio

Fabricante: NoteBurner Inc.

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

OtsAV DJ Pro v1.85.001

OtsAV DJ Pro v1.85.001


OtsAV DJ Pro oferece auto-mistura de audio e volume automático das músicas evitando assim ter que estar sempre a regular o volume individualmente de cada música. Mistura automática por batida das músicas e fade inteligente são outras das características que poderá encontrar neste programa. criado para ser utilizado em rádios, discotecas, estúdios de gravação, etc.


Mas, além de audio, também poderá misturar videos e videos com batida com uma excelente qualidade de imagem (50/60 motion updates, locked e stable), podendo utilizar como conteúdo de karaoke CD+G.


Estilo: Edição de Audio

Fabricante: Ots Labs

Tamanho: 10.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Aimersoft DVD Studio Pack 2.0.2.16

Aimersoft DVD Studio Pack 2.0.2.16


Aimersoft DVD Studio Pack é um dos melhores programas de conversão multimídia que inclui quatro aplicações: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Audio Converter. Esta aplicação pode ajudar na ripagem de um DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar esses arquivos para discos DVD.


Este pack soberbo permite facilmente ripar DVD’s comuns a todos os formatos de áudio e vídeo (MP4, AVI, MPG, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, 3GPP, ASF, FLV, WMA, M4A , MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Então, podemos apreciar o nosso filme favorito ou músicas no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, Leitores multimédia portáteis, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Edição Áudio e Vídeo / Gravação

Fabricante: Aimersoft Studio

Tamanho: 28 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

SuperEasy Audio Converter v1.32


O programa converte arquivos de áudio dos mais diferentes formatos. Para trabalhar com o seu SuperEasy Audio Converter não é necessário ter qualquer conhecimento sobre o programa.


Estilo: Edição de Áudio

Fabricante: SuperEasy

Tamanho: 26 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Windows XP Professional SP3 - Atualizado Até Janeiro de 2009

Windows XP Professional SP3


Esse windows é uma versão de 2009 com todos os hotfixes ate janeiro de 2009 e possui:


Media player 11

Internet Explorer 7

Serial Incluso


Informações:

Versão: Home Edition SP3 (x86) - Profissional Corporate - Janeiro 2009

Idioma: Inglês/Portugues


Estilo: Sistema Operacional

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 664 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês + Tradutor


MegaUpload BitRoad 2shared

Download - MP3 Maker 14 Deluxe v9.0.3.437

Downloads Direto-Windows Vista/Windows Xp/Office 2007/

MP3 Maker 14 Deluxe v9.0.3.437


MP3 Maker 14 Deluxe é um programa que realmente pode fazer tudo! Criar MP3s, encontrar e apagar arquivos duplicados, pesquisa para monitorar e inserir informações, ripar CDs e convertê-los em todos os formatos suportados, criar combinações únicas, copiar e gravar CDs e DVDs, coloque música para iPods, MP3 players e telefones móveis, ligar a HiFis, webradio record, e muito mais - agora é tudo tão fácil como ouvir música.


Estilo: Gerenciadores de Áudio
Fabricante: MAGIX Entertainment
Tamanho: 75.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Easy-Share RapidShare BitRoad


 
© 2007 Template feito por tudo posso