Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 17 de novembro de 2012

VSO ConvertXtoDVD 4.1.19.365 + crack

 VSO ConvertXtoDVD 4.1.19.365

ConvertxtoDVD é um software que converte e grava os seus vídeos em DVD. Com apenas alguns cliques poderá fazer backups dos seus filmes para assistir em qualquer leitor de DVD. O sofware suporta conversão de AVI (DivX e XviD) para DVD, VOB, RMVB, MPEG, MPEG-4, MP4, AVI, WMV e DV, convertendo os seus ficheiros numa compilação de vídeo no formato DVD para gravar diretamente.
A interface foi totalmente reescrita na segunda versão com suporte a legendas e um leque alargado de novas opções como: Menus, Sons de Fundo, Selecionar cenas e outros. Trabalha nos formatos NTSC e PAL e pode criar capítulos automaticamente, podendo selecionar taxas de aspectos automaticamente para formatos de vídeo específicos.
O ConvertXtoDVD apoia os formatos mais populares tais como AVI a DVD; Mpeg, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV e formatos de DVD. Com esta ferramenta não são necessários influentes externos como por exemplo codecs de AVI; este usa os seus próprios codecs de AVI.

Gênero: Criação DVD & VCD
Lançamento: 2011
Idioma: Português-BR
Tamanho: 20 Mb
Formato: RAR
 Servidor: File4Go

Link:





Senha Rar: tudopossodownloads
 
© 2007 Template feito por tudo posso