Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Portable Hypersnap v6.60.01



HyperSnap-DX é um software que captura tela e imagem. Com ele você pode capturar qualquer imagem exibida em ambiente Windows, inclusive de jogos com DirectX.

Capturas avançadas incluindo múltiplas regiões de tela, automatizando e salvando arquivos para impressão, upload de FTP, imagem selada, adicionando ainda armações e sombras e muito mais.



Tamanho (Size) : 4,31 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:


Portable HyperSnap v6.61.02



HyperSnap é uma ferramenta para capturar imagens, não apenas para copiar o padrão de programas do Windows, mas também jogos, screensavers e vídeos. Usando HyperSnap-DX você pode criar uma imagem de toda a tela do monitor, suas peças, algumas das janelas (juntamente com o cursor ou não), jogos e screen savers (que trabalham em DirectX e 3Dfx Glide), DVD-vídeo e filmes e gravá-lo em uma das mais de 20-e formatos, incluindo BMP, GIF e JPEG.



Tamanho (Size) : 4,32 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:

Portable Pixarra TwistedBrush Pro Studio v16.00




TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim que você muda de página. A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.

TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.

Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.


Tamanho (Size) : 15,7 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:

Portable 3herosoft DVD Cloner v3.2.6.0702



Suporta cópia de DVD 1:1. Você pode facilmente obter cópias 100% iguais ao original. Além disso, ele pode comprimir DVD-9 (dupla camada DVD) para um disco DVD-5.

3herosoft DVD Cloner também permite remover DVD menus, seleccionar faixas de áudio e legendas, ou clone filme principal separadamente para criar DVD personalizado.
Além do mais, 3herosoft DVD Cloner pode clonar DVD com qualquer região código.

3herosoft DVD Cloner podem não só clone DVD para DVD pasta ou arquivo ISO, mas também gravar arquivo ISO e DVD pasta de volta para DVD.


Tamanho (Size) : 4,28 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:


Portable Driver Genius Pro v9.0.0.178


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet



Tamanho (Size) : 12,4 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:

Portable PowerPoint Slide Show Converter 3.2.0.2



PowerPoint Slide Show Converter transforma qualquer apresentação de slides criada no PowerPoint em um aplicativo auto-executável (.exe) ou em um screensaver, ambos suportados em qualquer computador sem qualquer outro programa ou arquivo adicional.

Com PowerPoint Slide Show Converter você pode ter a certeza de que todo mundo poderá visualizar sua apresentação, mesmo que não tenha o PowerPoint instalado no computador!

Tamanho (Size) : 4,65 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link

Portable Pacestar Lanflow v6.13


Com o LanFlow Diagrammer você pode controlar uma rede de computadores com um esforço mínimo.

Em minutos você pode planejar e documentar uma rede e estar a parte de fluxos e processos. LanFlow inclui símbolos comuns 2D e do trabalho em rede 3D, símbolos do esboço e alguns símbolos diagramação do bloco básico. Este programa é a solução a mais fácil e mais rápida para controlar e documentar sua rede.

A área de trabalho do programa é projetada especialmente para seu conforto, produtividade e apreciação. As ferramentas e os menus simples mais poderosos mantêm as tarefas mais freqüentes bastante acessíveis. Os recursos mais comuns estão disponíveis com um clique da barra na esquerda da tela. E na tela é mostrado apenas o que você necessita.


Tamanho (Size) : 4,20 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:

Portable PicPick v2.0 - All-in-one Design Tools



Com o PicPick, você não precisa mais se preocupar em utilizar outros programas para editar as imagens que você capturou da tela. O aplicativo traz junto, além de captura de telas, um editor de imagens simples, para realizar pequenas tarefas.

Como ele não requer nenhuma instalação, basta abri-lo para que ele apareça no canto de sua tela, na barra do sistema. Na primeira tela que é aberta, você pode definir se quer que ele sempre seja aberto ao inicializar o Windows, e se quer adicionar um ícone do desktop. A opção mais interessante é o fato de poder escolher a nossa língua, deixando em “Portuguese”.

Hot Keys trará para você todos os atalhos que o programa já definiu por padrão para capturas de tela. Além disso, alguns atalhos podem ser muito úteis para webdesigners. É o que acontece em atalhos como Color Picker e Color Palette. Ao pressionar as teclas, um painel de cores é aberto, com os códigos em HTML e RGB.

Use a caneta para desenhar pela tela onde quiser!Em Pixel Ruler, você encontrará, literalmente, uma régua para medir os pixels. Pode ser muito útil se você quer saber o tamanho de uma região da tela para fazer uma imagem, por exemplo. Outra ferramenta interessante é o WhiteBoard, que transforma a tela em uma espécie de quadro e o mouse em uma caneta, possibilitando que você “risque” a tela.

* Color Picker — Shift + Ctrl + C
* Color Palette — Shift + Ctrl + V
* Pixel Ruler — Shift + Ctrl + R
* WhiteBoard — Shift + Ctrl + P

Todas estas ferramentas também podem ser acessadas ao abrir o Editor de Imagens do PicPick , no menu Ferramentas.

O editor traz funções simples, mas que podem auxiliá-lo em pequenas tarefas que você queira realizar em imagens. Nas ferramentas comuns de edição do PicPick (lado esquerdo da tela), você encontrará ferramenta de seleção, pincel, balde, texto e formas.

Já ao lado direito, você verá outros tipos de ajuste, como inversão de cores, alterar para 256 cores, efeito de pixelização, desfoque, nitidez, ajuste de brilho e contraste, regulagem de saturação e outros.

Outra função importante que o PicPick traz é a captura de tela (PrintScreen). Assim como em programas como o ScreenHunter e o PrtScr, este aplicativo oferece diversas maneiras diferentes para capturar a tela. É possível fazer isso utilizando os atalhos vistos em Hot Keys, indo no menu Ferramentas do Editor de Imagens, ou clicando com o botão direito no ícone na barra do sistema e selecionando Captura.

Neste ícone da barra do sistema, você também encontra as Configurações de Captura. É lá que você escolhe o que acontece com o que você capturou (se vai abrir diretamente o editor do PicPick ou se vai ser salvo como um arquivo). Em Configurações de Captura > Tipo de Saída, é recomendável escolher a opção Salvar Automaticamente Como, para que seja gerado um arquivo quando são feitas capturas.

No menu Captura você poderá escolher diversas formas de PrintScreen diferentes: tela inteira, janela ativa, área, à mão livre e outras. Há uma interessante chamada Capturar Página da Web. Nesta opção, você escolhe uma janela que esteja aberta no Internet Explorer (não funciona com o Firefox) para que o programa capture o site.

Tamanho (Size) : 1,10 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage


Link:



Portable Firegraphic v10.0.1018



Firegraphic é um programa gráfico que gerencia os mais variados tipos de imagens. Ele importa fotos de máquinas digitais e memory cards (com opção para renomear as imagens), edita o balanço das cores, brilho e contraste, exibe em slide show, organiza em pastas personalizadas e muito mais.



Tamanho (Size) : 4,30 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:



Portable Easy CD-DA Extractor Professional v12.0.1 build 1



O Easy CD-DA Extractor é um programa para extração de músicas. Ou seja, ele é capaz de transfirir suas músicas de CDs para o PC. Ele as transfere nos mais diversos formatos, tais como MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

Easy CD-DA Extractor também tenta ler faixas de CDs que estão danificados por riscos. Além disso, ele busca as informações sobre o CD na Internet e também pode normalizar o volume das músicas e fazer muito mais.



Tamanho (Size) : 5,64 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage


Link:


Portable Ashampoo Photo Commander v7.21



IncrediShow é a mais completo flash em fotografia slideshow ferramentas. Construir uma apresentação de slides é tão simples como seleccionar um monte de imagens, selecionando efeitos da transição, adicionar som, e que atingem a publicar botão. Não há necessidade de escrever qualquer script.Publish como um arquivo Flash, filme em DVD, arquivo executável, CDs interativos e muito mais.

200 + Highly customizable efeito transição slide
Escolha a partir de 200 + slide transição efeitos como cross fade, swipe, roda, escova-swipe, e muitos mais. Cada efeito é altamente personalizável. Uma intuitiva slide transição com um selector visualização em tempo real é assegurado o direito de seleccionar facilmente efeito para a sua necessidade.

Pan e Zoom Motion (Ken & Burn) efeito
Adicionar um elegante Pan e Zoom efeito para melhorar a aparência de sua apresentação de slides. Você pode ajustar manualmente o zoom e pan montante para cada slide

Inserir texto, chamadas e Cliparts
Melhore sua apresentação de slides com objetos decorativos, como texto, chamadas e cliparts. Você pode aplicar um efeito animação para cada objeto. Diversas formas de chamadas e cliparts são empacotados com o software.

Timeline Window
Ajustar o calendário de cada objeto da animação e som da reprodução com precisão e facilmente usando um cronograma janela. Basta arrastar e redimensionar objeto barra cronograma para fazer a animação aparecerá mais ou menos.

Adicionar interactividade e Ações
Adicionar interactividade e as acções a um clique do mouse sobre um objeto em particular, tais como: para mostrar / esconder um outro objeto, para reproduzir / parar a reprodução de música, para reproduzir / parar um vídeo, para abrir outra página web, etc Não há necessidade de escrever um único script.

Importar arquivos multimédia
Adicionar ficheiros multimédia, tais como vídeo, som, clips Flash (. Lima do swf), GIF animação e gravações de voz. Flash 8 video encoding é suportado.

Adicionar reprodução controlos
Adicione um slideshow reprodução visualizador de controlo que permitem navegar através de fotos mais fácil. Existem vários tipos de reprodução controle você pode selecionar. Você pode personalizar a reprodução controla € ™ s cores para se adequar ao seu slideshow tema.


Tamanho (Size) : 36,6 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:







Portable Ashampoo UnInstaller v4.0.2.0


A Ashampoo é uma empresa que desenvolve softwares de altíssima qualidade, apresentando soluções eficazes para diversas situações relacionadas ao uso do computador. O Ashampoo Uninstaller 4 é uma alternativa muito interessante para você desinstalar os aplicativos que não quer mais no seu computador, tudo em um ambiente funcional e de fácil utilização, até mesmo para quem nunca mexeu com este tipo de aplicativo.

O programa conta com algumas abas para as funções principais que ele apresenta. A primeira, denominada “Overview”, exibe um apanhado geral das características do Ashampoo Uninstaller, com assistentes para instalar ou remover programas até mesmo de maneira manual, o que é indicado somente para usuários avançados no sistema Windows.

A função é a mais importante do software, pois permite que você desinstale os aplicativos que não deseja mais rapidamente. Clicando nela, a lista de programas instalados no seu computador aparece em segundos, permitindo que você remova qualquer um deles.

Basta clicar sobre o programa desejado, escolhendo a opção “Delete” em seguida. Assim, o utilitário de remoção do aplicativo aparecerá na tela, como acontece ao utilizar o programa de remoção nativo do Windows.

Outra aba muito interessante do Ashampoo Uninstaller, permite que diversas outras melhorias sejam feitas no seu sistema operacional. É possível melhorar a navegação, deletar links, pastas e arquivos inválidos no computador, além de limpar o registro e desfragmentar o disco rígido.

Como as outras funções do programa, tudo funciona de modo simples e intuitivo, bastando alguns cliques para realizar as tarefas. A melhor maneira de aprender a lidar com o programa é mexer em suas funções, que não em geral muito simples de compreender, em especial para quem entende um pouco de inglês.


Tamanho (Size) : 7,67 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage

Link:

Portable Ashampoo WinOptimizer v6.3


Ashampoo WinOptimizer é um software que permite melhorar seu sistema operacional Windows, através da remoção de conteúdos indesejáveis e desnecessários. São estes arquivos que tornam o sistema mais lento. O Ashampoo WinOptimizer irá deixar o seu computador o mais rápido e estável possível, e o melhor de tudo, com apenas alguns cliques.

Outra função do WinOptimizer é otimizar o Registro do Windows, fazendo que diversas aplicações passem a funcionar melhor. O software funciona também como screensaver, fazendo as alterações enquanto o computador não é utilizado.


Tamanho (Size) : 10,4 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage

Link:


Portable 3herosoft DVD Ripper Platinum v3.2.4.0710


3herosoft DVD Ripper Platinum é uma aplicação criada para ripar filmes de DVD a quase todos os formatos populares de áudio e vídeo, como WMV, 3GP, AVI, MPEG4, RM, DivX, MOV, XviD, FLV, SWF, AC3, M4A, MP3, WMA, WAV, AAC, etc com super rápido DVD Rasgando velocidade e excelente qualidade!

Tamanho (Size) : 7,01 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:





Portable PhotoZoom Pro v3.0.2 by Birungueta



Tamanho (Size) : 3,70 Mb


Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage


Link:

Chitãozinho e Xororó - Roda de Viola



01 Eu e o sabiá
02 Uma vez por mês
03 A noite do nosso amor
04 O futuro é uma incerteza
05 Berrante de ouro
06 Estrada
07 Explode coração
08 Pedaço de minha vida
09 Ela fez minha cabeça
10 Rei do gado



Chitãozinho e Xororó - De Coração Pra Coração 4 CDs(2008)





CD 1
01.De Coração Para Coração
02.Galopeira (Galopera)
03.Ave Maria
04.Chitãozinho E Xororó
05.Planeta Azul
06.Ela Chora Chora
07.Nuvem De Lágrimas
08.Pura Emoção (Achy Breaky Heart)
09.Terra Querida
10.É Disso Que O Velho Gosta
11.Foi Por Amor
12.Pé Na Estrada
13.Meu Disfarce Fotografia (O Seu Retrato)

CD 2
01.Evidências
02.Amante
03.Terra Tombada
04.Brincar De Ser Feliz
05.Colcha De Retalhos
06.Frete
07.Asa Branca
08.Tristeza Do Jeca
09.O Homem De Nazareth
10.O Rio
11.Quem É Você
12.Coração Vazio (We´re All Alone)
13.Foge De Mim
14.O Último Julgamento


CD 3
01.Cheiro De Relva
02.Fio De Cabelo
03.Nascemos Pra Cantar (Shambala)
04.Sinônimos
05.Página Virada
06.Rastros Na Areia
07.Coração De Cowboy
08.Gente Humilde
09.É Assim Que Te Amo (The Air That I Breathe)
10.Saudade De Minha Terra
11.60 Dias Apaixonado
12.Bailão De Peão
13.Obras De Poetas (Os Passarinhos)
14.Um Homem Quando Ama


CD 4
01.Coração Sertanejo
02.No Rancho Fundo
03.Fogão De Lenha
04.Somos Assim
05.Tenho Ciúme De Tudo
06.Deixei De Ser Cowboy Por Ela
07.É Amor, É Paixão
08.Na Aba Do Meu Chapéu
09.Peão De Rodeio
10.Alô
11.Página De Amigos
12.Eu Menti
13.Faz Um Ano



Chitãozinho e Xororó - Travessia (2009)




Capa Não Oficial
01 Guri
02 Travessia
03 Ave Maria
04 Não aprendi a dizer Adeus
05 Vestido de seda
06 Coração do Brasil
07 Capela
08 Corazón partzo
09 Bem-te-vi
10 Vamos construir
11 Medo da chuva
12 Parabéns pra Jesus





Chitãozinhoi e Xororó - Volta ao Começo (2009)





Capa não oficial
01 Depois de mim
02 Mil corações
03 Volta ao começo
04 Porque brigamos
05 Pagode em Brasília
06 Amazônia
07 Doce amada
08 Temporal de amor
09 Pura emoção
10 Já nem sei mais
11 Rio de Janeiro
12 Amor de verão






Chitãozinho e Xororó - Nascemos Para Cantar (Espanhol)




01 - Somos así (Somos assim)
02 - Nacimos pra cantar (Shambala)
03 - Peleas (Brigas)
04 - Tierra amante (Terra amante)
05 - Recomenzar (Recomeçar)
06 - Sufro yo (Página virada)
07 - Amor en comun (Amor incomum)
08 - Los niños de la calle (Os meninos do Brasil)
09 - El rio (O rio)
10 - Cosas de la vida (São coisas da vida)




Chitãozinho e Xororó - Acústico (2007)



Acústico (2007)
01 Saudade de Minha Terra
02 Obras de Poeta
03 Faz Um Ano
04 Desde Que Te Vi
05 Caipira
06 Castelo de Amor
07 Rio de Lágrimas
08 Brincar de Ser Feliz
09 Sinônimos
10 Saudade de Matão
11 Fio de Cabelo
12 Porque Brigamos
13 Chitãozinho e Xororó
14 No Rancho Fundo
15 Chuá Chuá
16 História de um Prego
17 Tropeiro
18 Cavalo Enxuto
19 Menino da Porteira
20 Introdução Ela Fez Minha Cabeça
21 Ela Fez Minha Cabeça
22 Vá Pro Inferno Com Seu Amor





Chitãozinho e Xororó - Vida Marvada (2006)



Vida Marvada (2006)
01 Vida pelo Avesso
02 Beijinho Doce
03 É amor, É paixão
04 Gos o
05 Vida Marvada
06 Cara no Mur
07 Malaguena Salerosa
08 Uma Noite
09 Você junto de mim (If you ever stop loving me)
10 Mulher sempre mulher
11 Será que eu sou
12 Um minuto sem você
13 O Mineiro e o Italiano
14 Arrasta uma cadeira




Chitãozinho e Xororó - Aqui O Sistema É Bruto (2004)



Aqui O Sistema É Bruto (2004)
01 Sistema Bruto
02 Sinônimos (Part.Esp. Zé Ramalho)
03 Essência do Prazer
04 Sem destino
05 Se (If)
06 Só sei que dói
07 Quero você
08 Mulheres
09 Amor infinito
10 De vez em quando vem
11 Tradição gaúcha
12 Zé Bento




Chitãozinho e Xororó - Festa Do Interior (2002)


Festa Do Interior (2002)
01 Festa do interior
02 Eu e o sabiá
03 A noite do nosso amor
04 Uma vez por mês
05 O futuro é uma incerteza
06 Quem tem amor, tem saudade
07 Berrante de ouro
08 Pedaço de minha vida
09 Explode coração
10 Ela fez minha cabeça
11 Estrada
12 Rei do gado
13 Encontro casual
14 Viola







 
© 2007 Template feito por tudo posso