Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 17 de janeiro de 2009

Maggi-Hairstyle And Make-Up Software v.6.0

Maggi HairStyles 6.0 e Hair Imaging são dois aplicativos que todo salão que se preze não pode deixar de ter, se você tem salão, é cabeleireiro(a) e quer inovar prevendo como ficará o cabelo de suas clientes antes de faze-lo, ou se você é vaidosa e não sabe que tipo de penteado faz para ir naquela festa tão especial, ou se você quer aprontar com seu colega e e modificar todo seu cabelo!
Maggi HairStyles 6.0 e Hair Imaging, possui centenas de mascaras em formato de penteados que fundem nas fotos previamente colocadas no programa.

Tam.: 3.4MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

DOWNLOAD

Galeno Dental - Gerenciamento Odontológico


Sistema completo para gerenciamento completo de consultórios odontológicos e médicos

Mais detalhes na página do fabricante

  • Tam.: 17MB
  • Idioma: Espanhol
  • Hospedagem: Rapidshare - Easyshare

Gerenciador de Clínicas Médicas


Para a galera que pediu, vai aqui um programa para controle de pacientes ativos e inativos, fluxo de caixa simples, prontuário, mala direta, recibo, receita, atestado, controle de agenda por profissional, cartões de aniversário, natal e páscoa, entre outros.
Obs: Ao instalar o programa, configure sua senha de uso, ela será pedida em algumas sessões do programa.


Hospedagem: Rapidshare,easyshare
Tamanho: 1,8 MB

easyshare
rapidshare

Music Clean 4


X - OOM Music Clean 4 é a solução ideal para restabelecer e alta qualidade de gravação áudio de LP para CD. X - OOM Music Clean 4 remove automaticamente o ruído, tais como fitas hiss, cliques ou crackles do LP registros. Ele também otimiza MP3s e queima o resultado em CD.
* Remover ruído como a fita hiss, cliques ou aparece em LP registros* Adapter: 2 x conectores RCA / PC cartão sadio IN: conector mini Jack* Fácil e intuitivo trabalhar com o novo assistente
* Análise em tempo real
* Digital giratória equalizador
* Digital acompanhamento do sinal de entrada (ouvir o que está a ser gravado)
* Declipper lhe permite restaurar áudio que foi distorcido pela Clipping
Estilo: Edição de Áudio
Fabricante: X-OOM
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

easy-share
rapidshare

Download - Business Card Designer Pro 4 Download


Business Card Designer te dará cartões de visita que deixarão impressionados aqueles que os verem. Para isso, o programa facilita muito a criação, com um completo assistente e desenas de modelos que tornam o processo ágil.

Com o assistente, você poderá escolher toda a informação que vai aparecer, além da imagem de fundo, que pode ser o logo de sua empresa ou uma foto pessoal. O programa te pedirá para preencher todas as informações que você deseja divulgar, como nome, empresa, telefone, cargo, números de fax, e-mail, etc...

Uma vez terminada esta fase, poderá personalizar o cartão ao seu gosto, adicionando novas imagens ou as ferramentas de desenho disponíveis, tais como cícrculos, quadrados, linhas e muito mais. É possível também mudar a cor, a fonte e o posicionamento dos textos e imagens.

Aqueles que têm mais facilidade podem começar do zero, sem o uso de assistentes, criando dessa maneira um modelo sensacional.

Tam.: 52Mb
Hospedagem: Rapidshare

Download - CyberMotion 3D Designer v12.2.5.5

Descrição:Crie design e animações complexas em cenas 3D. O software pode projetar produtos promocionais, logotipos, animações e criar mundo virtuais. Fornece numerosas opções para criar, representar e fazer animações em 3D.

*Estilo: Design
*Interface Gráfica: 10
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 46 MB


Easy-Share RapidShare

Download - Home Plan Pro 5.2.12.4 | Link direto

Deseja construir a casa dos teus sonhos, ou adicionar um novo quarto à sua casa?

Home Plan Pro surgiu para facilitar a sua vida com uma boa qualidade de desenho e projetos sem maiores complicações. Home Plan possui um driver de fax, várias camadas de desenho, medidas métricas, padrões de preenchimento e milhares de figuras redimensionáveis.

Fácil de aprender e utilizar, este programa poderá ser a sua melhor escolha.

Oferece ajuda on-line para resolver todas as suas dúvidas em segundos. Além disso, o programa oferece um avançado sistema de ajuda que simplesmente não deixará você errar. Utiliza o mouse, o teclado, ou uma combinação dos dois na criação. Milhares de componentes disponíveis, como muros, janelas, portas, etc.

Name: TEAM BEAN
Serial: 23881837
Code: 77849131
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Download - Automotive Wolf Pro 4.498 | Manutenção de Automóveis

Com Automotive Wolf Pro você mantém dados detalhados sobre automóveis, uma espécie de banco de dados onde você poderá gerenciar carros frotas, podendo disparar alarmes avisando sobre uma manutenção preventiva. Ele também vem com planilhas de custos para você calcular vários aspectos de cada automóvel. O download está disponívem em link direto.

* Tamanho: 7 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

Download - Easy Plan Pro 1.1.22

Quer construir a casa de seus sonhos?

Com Easy Plan Pro é simples e prático, um pequeno aplicativo que não deixa muito a desejar aos programas caros e complicados.

Adicione um quarto de sua casa? Seja qual for o seu desenho necessidades, Easy Plan Pro realiza estas tarefas de maneira descomplicada.
É tão fácil de aprender como usar, você pode começar a desenhar plantas dentro de minutos, você economiza tempo de toneladas.

Easy-Share RapidShare RapidShare

Download - Notecad | Automação para Assistência Técnica

Notecad é um software de automação para empresas de assistência técnica.

Através dele, sua empresa terá um cadastro de clientes e de ordens de serviço ( OS ), impressão de OS, busca por nome / razão social do cliente ou por número da OS, recursos para realização de backup do banco de dados, além da exibição em gráficos de fácil compreensão de estatística do fluxo de aparelhos na empresa e do faturamento total no período desejado.

Notecad foi desenvolvido em uma poderosa linguagem de programação em modo 32 bits para o sistema operacional Windows, podendo trabalhar perfeitamente em modo multiusuário ( rede local ).

Tamanho: 12 MB
Idioma: Português
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - Advanced Business Card Maker 4.0

Crie impressionantes cartões de visita com muita facilidade.

Com Advanced Business Card Maker você poderá criar atraentes cartões de visita em poucos minutos e sem necessidade de ter precisamente bons dotes para a criação artística.

O programa inclui um bom número de planilhas pré-desenhadas e listas para usar, oferecendo também a possibilidade de você criar o seu cartão a partir do zero. Você poderá adicionar textos e gráficos, aplicar-lhes efeitos e inclusive pôr o logotipo de sua empresa com transparências.

Advanced Business Card Maker possui uma interface de uso bastante simples, na qual você poderá ver o resultado de sua criação em tempo real.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - Loja de Informática v3.0 2008 [Automação Comercial]

Loja de Informática v2008 Modulos do software: Clientes Fornecedores Transportadoras Funcionarios Produtos Kits Estoque Etiquetas Importacao de produtos Orçamento Pedido de venda Venda balcao Nota fiscal Consignacao Agenda Ordem de servico Contratos Atendimento Servicos Ordem de Servico Resumida Controle de cargas de Cartucho Ordem de Servico - Ferramentas Contas a Pagar Contas a Receber Caixa Duplicata Bancos Recibo Nota Promissoria Boleto Bancario Recibo de Salario Resultados Senha por Modulo Backup Dolar .

COMO INSTALAR:

1- Instale o software executando setup.exe
2- Substitua o arquivo "info.exe" na pasta c:\informatica\ ou onde vc instalou o programa...
3- Acesse o programa digitando "1" sem as aspas na senha
4- Click em Operacional / Registrar o software /
5- Coloque qualquer número de serie
6- Coloque qualquer número de Registro
7- Click em confirmar registro
8- Será pedido para fazer um novo login no programa e deverá ser acessado com a senha "1" sem aspas
9- Agora vc já poderá alterar os dados e personalizar o programa com os dados da sua empresa.

Easy-Share RapidShare

Download - DietPRO v4.0

DietPRO v4.0 - Software de Avaliação Nutricional e Prescrição Dietética
O DietPRO 4.0 é o software pioneiro na área de nutrição clínica do país, fruto de intensas pesquisas realizadas na Universidade Federal de Viçosa pelas nutricionistas professoras e pesquisadoras Dra. Josefina Bressan e Dra. Elisabethe Esteves, desenvolvido há oito anos pela empresa A.S. Sistemas comemorando seus 10 anos.
Com o objetivo de facilitar dia-a-dia do profissional de nutrição e saúde, agilizar a avaliação nutricional e prescrição de dietética por profissionais de nutrição e saúde, a intenção é fazer com que o usuário adapte o programa à sua realidade e torne seu trabalho mais flexível e ágil.
Com o DietPRO 4.0, já em sua quarta versão (DietPRO 4.0), o paciente sai da consulta com a dieta impressa de maneira simples e clara, e o profissional fica satisfeito com a velocidade de cruzamento dos dados.
Fácil de ser usado e com suporte técnico gratuito, o DietPRO 4.0 segue os procedimentos de uma consulta dietoterápica, com avaliação nutricional detalhada, cálculos das necessidades energéticas e prescrição dietética.
Os principais recursos do software DietPRO 4.0 são:
• Avaliação antropométrica;
• Avaliação bioquímica;
• Avaliação dietética;
• Anamnese;
• Cálculo das necessidades energéticas;
• Prescrição dietética;
Estilo: Avaliação Nutricional e Prescrição Dietética
Idioma: Inglês
Tamanho: 13 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - AWB Label Pro V 1.02

Tradução automática:
AWB Label Pro profissional AWB imprime etiquetas com códigos de barras compatível com Resolução 606 da IATA.
AWB Label Pro pode ser configurado para trabalhar com qualquer impressora compatível Windows (local ou de rede), incluindo laser, de jacto de tinta, térmica e até mesmo ponto-matriz.
AWB Label Pro imprime todos os textos, frames, código de barras, e seu logotipo para que você possa usar etiquetas barato em branco.
AWB Label Pro vem pré-configurado com uma companhia aérea personalizável banco de dados, e verifica automaticamente AWB números válidos para verificar dígitos etc

Características:

AWB Label Pro imprime todos os textos, frames, código de barras e gráficos para que você possa usar etiquetas barato em branco.
Isto reduz drasticamente o custo em comparação com a pré-impressão de etiquetas propriedade AWB tradicionalmente utilizados pelos transitários.
De acordo com a Resolução 606 da IATA, as etiquetas devem ser de pelo menos 4 "x 5" (102 milímetros x 127 milímetros) de tamanho. AWB Label Pro imprime em uma área de 3,5 "x 4,5" (89 milímetros x 114 milímetros) para se ajustar a esta situação.
A posição exata impressão (offset) pode ser adaptado ao Configuração / menu Impressora.
Generic 4 "x 5" etiquetas estão disponíveis na maioria dos escritórios e lojas abastecimento na web.
Integração
AWB Label Pro pode ser ativado por outro programa, como o seu sistema de processamento normal AWB. Este programa pode dar outro AWB Label Pro os dados requeridos (AWB número, destino, etc) tornando o processo totalmente automatizado, e você evitar keying os dados duas vezes.
AWB Label Pro tem o seguinte "argumentos da linha de comando":
1. Número de etiquetas para imprimir
2. Piece número (no código de barras) do primeiro marcador
3. Número AWB (master)
4. Destino
5. Total Peças
6. HAWB número (opcional)
AWB Label Pro funciona com qualquer impressora compatível, Windows, mas se você estiver imprimindo um lote de etiquetas, você pode considerar um dedicado impressora térmica.
Label impressoras da Zebra, e Toshiba TEC são altamente respeitados em todo o sector marítimo.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - Personal Finances Pro 3.1 | Português

Personal Finances é um aplicativo para controlar seu dinheiro. O programa é bastante intuitivo e dispensa manuais.

Ele permite a criação de relatórios gráficos que facilitam a visualização de gastos e origens de receita. Ou seja, você fica sabendo de fato onde melhorar seu desempenho financeiro.

O software possui um sistema de categorias e subcategorias, criação de várias modalidades de contas, inclusão de familiares, seções, usuários e outros. A interface simples põe suas finanças nas pontas dos dedos.

Um dos melhores recursos deste programa são as funções auto-completar e lançamento automático. Usando destes recursos você poderá registrar toda sua movimentação financeira em pouquíssimo tempo

Easy-Share RapidShare BitRoad

Download - Hidden Camera 250x1 v2.28

Monitore até 250 computadores da LAN simultaneamente. O programa captura screenshots dos PCs monitorados e salva-os em intervalos de 5 a 3.600 segundos em arquivos gráficos, que poderão ser visualizados ou impressos. No modo de tela cheia dá a sensação de estar sentado em frente ao computador que está sendo observado. Possui modo multiscreen que permite visualizar simultaneamente de 4 a 250 telas. Ideal para aulas, onde o professor pode observar qual de seus alunos está jogando Quake durante as explicações.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Windows Media Player 11 + Crack

» Descrição
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. E o melhor esse aqui não é nessessario ter o windows original!
» Informações
Formato: RAR
Tamanho: 23MB
Download do Windows media player 11 em portugues + CRACK

easyshare
rapidshare

Windows Vista Activator 2007 (x86)




  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 2,2 MB

TuneUp Utilities 2008


Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUpUtilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortávele mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza emanutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.
Estilo: Diagnósticos
Fabricante: SiliconAction
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

easyshare
rapidshare

BootCD Windows miniPE (Atualização Dezembro)

BootCD Windows miniPE bootável é ideal para manutenção de sistemas Operacionais, (roda diretamente do CD) muito útil para ter sempre à mão nas eventuais falhas no sistema, pois conta com uma gama de utilitários já instalado confira:

Aplicativos Adicionados:

firefox to 2.0.0.9 portable
7-zip 4.57 Final
filezilla to v3.03
opera to 9.23.8808
winrar to 3.71
acronis true image workstation 9.1 build 3886
password renew to 1.1 beta
cpu-z to 1.40.5
UltraISO to 8.5.1.1860
free undelete to Free Undelete 2.0
Fabs Autobackup to 2.1.0
Nod32 Antivirus to 2.70.39
deep burner to 1.8.0.225 PRO
Nero burning rom to 7.10.1.0
ghost32 to v11
Acronis Disk Director 10
Added Kaspersky AV v4 Personal
Test Disk (HDD scanner/repair)
Avira AntiVir Version 7

  • Tam.: 380MB - 4 Partes
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare

Download - 50.000 Drivers para Windows XP


Pare de procurar drivers feito louco na internet, basta colocar este DVD na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente.

Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de DVD, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato ISO de 1.5GB de Drivers para Windows XP. Drivers para mais de 25.000 hardware dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia?

Download - IE7pro 2.3 Final

IE7pro é um complemento para Internet Explorer que adiciona vários recursos e extras, que tornam o Internet Explorer mais fácil, mais útil, segura e personalizável.

Com IE7pro você pode alternar proxy, Identificação de agente conjunto, Bloquear anúncios e Flash, aplicar super arrastar-soltar, atualizar guia automaticamente, recuperar sessão falha, gerenciar guia histórico, exibir informações de página, salvar arquivos de imagem rapidamente e muito mais.

Novidades nesta versão:

* Novo módulo: FasterIE, irá incrementar a velocidade de navegação do IE.
* Adicionadas funções de gestão de sessão, incluem as funções guardar, carregar, copiar e enviar por mail.
* Menu de contexto do IE pode agora guardar código fonte para um arquivo com formatos html, text ou links
* Alterações nos favoritos Online para o IE8.
* Novo interface para os objectos ActiveX.
* Outras correcções e alterações menores.
Freeware.
Tamanho: 2.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

 
© 2007 Template feito por tudo posso