Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Baixar Game Alice No País Das Maravilhas

Alice No País Das MARAVILHAS GAME PC

Descrição: Pronto para uma dose grotesca de loucura no seu video game? Então se prepare para encarar Alice in Wonderland: The Movie, o game produzido com base na releitura cinematográfica feita por Tim Burton.
Nele, você se envolverá em todos os pontos da trama, desvendando os mistérios dos cenários sombrios e cruzando as barreiras da realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre de Março (March Hare) e o Gato Risonho (Cheshire Cat).
Mais interessante ainda é que cada um deles contará com habilidades originais — baseadas diretamente no livro — que afetarão diretamente a jogabilidade. Alguns poderão controlar o tempo, outros seguirão adiante dobrando as dimensões. Esta reviravolta na jogabilidade tem papel importante sobre a resolução dos quebra-cabeças, parte fundamental do enredo.

imagem do jogo

http://img522.imageshack.us/img522/8653/44867415.jpg

Nome:Alice in Wonderland
Fabricante:Disney Interactive Studios
Estilo:Ação e Aventura
Sistema Operacional:Windows XP/Vista
Ano de Lançamento:2010
Tamanho:6,30 GB
Formato:Rar
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Download Megaupload


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
 
© 2007 Template feito por tudo posso