Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Clock Tray Skins 3.9








Clock Tray Skins é uma simples ferramenta com a qual poderá personalizar o aspecto do relógio standard do Windows, modificando cores, fontes e outros.

Além do aspecto, o programa agrega novas funcionalidades, como mostrar os segundos e poder usá-lo em formato 12 ou 24 horas.

Visualize a hora, dia da semana e data com skins diferentes. Mais de 50 skins estão incluídos no pacote. O software também conta com um sincronizador de hora atualizado por um servidor de relógio atômico na Internet.

Tamanho: 1,6MB
Formato: RAR
Idioma: inglês

Download

MyBloop






Adion djDecks v0.94-UNION


Adion djDecks v0.94-UNION | 9.2 MB

djDecks offers you up to three decks to load your songs in (2 are shown by default) Each deck has a pitch slider with a selectable range from +-8% up to +-100% You can pre-listen the song using headphones through the rear-out of your 3d-soundcard, with a second sound card, by splitting left and right channels or by using ASIO drivers. djDecks has a very advanced bpm detection that will help you synchronizing your songs. It's very easy to set a cue-point and start your song exactly when you want it at the position you want. Beat-matching two songs is also made easier by using the virtual record to speed a song up or down.

Features:
-Decks
-Play mp3, wma, ogg, flac, wav and aif files in up to 4 decks as well as Audio CD's
-Change pitch with 4 different ranges from +/-8% to +/-100%
-Change volume, play and pause (instant-start) with low latency (up to 2ms with ASIO, up to 10ms with DirectSound)
-Edit ID3v2 tags for mp3's and the ogg vorbis tag for ogg files
-Fast and accurate automatic BPM detection
Pre-Listening :
-Through Soundcard rear-out,
-Through Left/Right splitter or
-Through Second Soundcard
Mix on an external mixer :
-Player 1 to Front Out, Player 2 to Rear Out or
-Player 1 to Soundcard 1, Player 2 to Soundcard 2
-DirectSound or ASIO output
-Spectrum analyzer, stereo VU Meter
-Configurable song break and startup speed for turntable-like effects.














VMware Workstation v6.0.4.93057 - vários sistemas operacionais no mesmo PC - Reupado








Descrição:
VMWare é um software/máquina virtual que permite a instalação e utilização de um
sistema operacional dentro de outro dando suporte real a software de outros sistemas operativos.

Usando software de virtualização como o VMware é possível correr um ou mais sistemas operativos simultâneamente num ambiente isolado emulando computadores completos (virtuais) a correr dentro de um computador físico que pode rodar um sistema operativo totalmente distinto. Do ponto de vista do utilizador e do software nem sequer se nota a diferença entre a máquina real e a virtual. É muito usado em centros de dados, pois permite criar redundância e segurança adicional sem recorrer a tantas máquinas físicas e distribuindo e aproveitando melhor os recursos das máquinas hospedeiras.
Para mim é uma ferramenta imprescindível, com ela posso criar um ambiente virtual, onde instalo um sistema operativo e sobre este faço os testes às aplicações que muitas vezes vos apresento. Simples de instalar esta solução enquadra-se nas preferências de utilizadores exigentes que necessitam de um poderoso software de “virtualização”, termo interessante que é usado por muitos entendidos para descrever a sua principal característica.






Esta ferramentas permite executar num computador vários sistemas operativos recorrendo a máquinas virtuais que usufruem de quase todos os recursos que um sistema instalado de raiz num disco rígido, só que esta “virtualização” está apenas numa pasta no seu sistema principal. Use esta máquina virtual e instale o Windows ou o Linux e sobre eles corra as aplicações que desejar sem que seja necessário particionar o disco ou mesmo reiniciar o computador. Quando não quiser mais o ambiente virtual que criou, é simples apague a pasta que o VMWare criou e tudo volta ao normal.

Tamanho - 320M
Linguagem - Inglês

Download:
Via RapidShare
RapidShare












CleanMyPC Registry Cleaner 4.11 - Portable

Corel DESIGNER Technical Suite X4 + Keygen






Descrição: A ferramenta ideal para a criação de documentação técnica e ilustrações, Corel DESIGNER ® Técnico Suite X4 é uma aplicação completa técnicas gráficas que oferece ferramentas precisão ilustração, bitmap-à-vetor detecção, profissionais edição de fotos e compatibilidade setor de arquivo, incluindo CAD 3D . Corel DESIGNER Técnico Suite X4 é a opção confiável para empresas que precisam de comunicar eficazmente os pontos fortes dos seus produtos e serviços através claros, informativos técnicos ilustrações ou diagramas. Operação de guias e catálogos peças, a esquemáticos, diagramas de ligação, montagem, instruções de manutenção e arquitectônico apresentações, este conjunto completo de qualquer tamanho permite que organizações poderosas técnicas para criar gráficos-rápido!

Informações:
Partes: 05
Servidor: Rapidshare
Tamanho: 500MB

Download

Parte 1:


RapidShare


Parte 2:


RapidShare


Parte 3:


RapidShare


Parte 4:


RapidShare


Parte 5:


RapidShare













Criador de Templates

Likno Web Button Maker




Likno Web Button MakerNome:
Fabricante: Lino

Tamanho: 10 mb

Likno Web Button Maker é um software ideal para criação de botões personalizados em 2D/3D para páginas da Internet e projetos.

Você pode deliciar-se com uma variedade e originalidade de diferentes efeitos, planos de fundo, opções de texto, dimensão, tamanho, sombreamento, luz, textura, forma e muito mais. Escolha entre formas e estilos pré-definidos, com materiais que variam desde o plástico até o metálico; aplique efeitos de rolagem, faça os botões piscarem ou mudarem quando o usuário move o cursor em cima deles. Guie os seus visitantes ao clique desejado!

Download:
EasyShare









Saint Paint Studio 14.1 Portable








O Saint Paint Studio é mais uma das alternativas para trabalhar com imagens, fornecendo ferramentas de pintura para editar fotos, sites, gráficos, ícones, imagens, animações e etc.

O programa contém todas ferramentas essenciais para desenhistas, programadores visuais, webdesigners e também para quem quer brincar de artista com suas fotos, fornecendo um leque de opções interessantes.

Entre suas características principais estão edição de animação, conversão de grupo de imagens, edição de fotos, inclusão de efeitos, filtros para retirar "olhos-vermelhos", controle de brilho, gamma e constraste, redimensionamento de imagens, redução de cores, trabalho com camadas, manipulação de paletas de cores e muito mais.

Suporta os formatos de arquivos mais utilizados, como GIF, JPEG, BMP, ICO, TGA, AVI, PNG, CUR, TGA, TIF, PCX, WBMP, SPS, permitindo conversão entre os mesmos ao salvar ou converter, utilizando ainda conservação de atributos para não haver perdas de qualidades.

Tam.:3MB

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Aurora Web Editor 2008 Professional v5.2.1





Crie seu próprio site de maneira rápida e fácil com o Aurora Web Editor. Faça seu site com aparência profissional usando os moldes incluídos e mais de 100 royalty - livre gráficos e fotografias! O Aurora Web Editor são 2 editores em 1:

O Visual Editor: Criar sites de maneira rápida e fácil - assim como quando você usa um processador de palavra! Ao contrário de alguns outros Web sites criação software, você não precisa de aprender a código HTML! A edição visuais ambiente (WYSIWYG - What You See Is What You Get) exibe seu site a forma como será visto, uma vez, on - line.
Adicionando texto, imagens e links é uma brisa. Você pode até mesmo arrastar itens ao redor da tela para redimensionar e posicionar - los exatamente como você deseja.

The Code Editor: Para os desenvolvedores Web que preferem código páginas manualmente, o Aurora Web Editor oferece uma rica HTML codificação ambiente.

Tamanho: 6,80MB




Incomedia Website Evolution X5 v7.0.6








Incomedia Website Evolution X5 é um software completo e não requer nenhuma habilidade de programação de HTML e é a ferramenta ideal para os utilizadores domésticos e profissionais que querem criar e publicar Web site de qualidade elevada com um olhar profissional.Em comparação com versões precedentes, o Web site X5 apresenta funções interessantes e novas para a criação e customização do local: as funções de edição para as imagens, 3D abotoam a criação, possibilidades do intro, locais da multi-língua, HTML, E-mail que emitem formulários, etc.. Se você tiver um projecto na mente, um local pessoal ou da companhia, um álbum de foto digital ou uma apresentação interactiva, o Web site X5 permite que você em somente 5 etapas passe de uma ideia simples a um Web site completo.

Tamanho.: 75MB




IncrediFlash XTreme v2.0

IncrediTools IncrediFlash XTreme v2.0


IncrediFlash Xtreme é uma ferramenta versátil para ajudá-lo rápida e facilmente construir animações Flash sem a necessidade de experiência Flash. A interface do usuário simplificada permite que você adicione o texto animações, imagens, interactivities, ações, sons, vídeos e vozes, com apenas alguns cliques. Não há necessidade de escrever qualquer script.
Ver Que é novo na versão 2.0
• Criar incontornáveis Flash banners com textos e animações multimídia
• Faça uma introdução ao Flash spice up do seu site
• Construir filmes flash profissionais para apresentações interativas, e-learning, produto da demonstração, material de marketing, publicitários, etc.



Tamanho: 47MB






Website Layout Maker v2.27

Com o Website Layout Maker, você pode criar sites surpreendentes, rapidamente e facilmente. Basta arrastar e soltar layouts para criar um site. Ele reduz o esforço necessário da criação de sites. Você também pode editar o site criado.

Ele fornece três estágios: tema, layout e elementos. No etágio Tema, é possível escolher um tema entre vários temas predefinidos; no estágio de layout você define, redimensiona e copia o layout facilmente, e no estágio Elemento, é fornecido poderosas e várias opções, como sombreamento de plano de fundo.

Você pode usar esses estágios com a prática visualização de página. O site feito pelo Website Layout Maker é compatível com o IE6, IE7 e Firefox. Ele realmente salva seu valioso tempo.

Para Iniciantes:
-Cria seu site com facilidade apenas arrastando e soltando.
-Fornece a interface fácil e conveniente.
-Fornece várias opções para cada elemento do site.

Para Professionais:
-Fornece compatibilidade do site para os navegadores mais comuns. (IE6, IE7, Firefox 2, 3, Opera 9.x e Safari 3.x).
-O site gerado é totalmente com base em marcas DIV.
-Fornece funções de Importar e Exportar para o layout e tema.

Alterações na versão 2.27:
- Adicionado mais documentos tutoriais.
- A melhor interface do usuário.
- Corrigido erro no importar e exportar em alguns casos.
- Problema de falha corrigido após a ação de restauração.
- Adicionado novos dois temas.
- Erros diversos corrigidos.

Tamanho: 6,56MB










Swift 3D 5.00.657 (Portable)




O Swift 3D deixou de ser utilitário há muito tempo e hoje é um grande software para criação de animações e imagens em 3 dimensões. Ele não é como um 3D Studio MAX, porém é uma ferramenta muit poderosa quando focamos no desenvolvimento de animações vetores para o Adobe Flash por exemplo.

Usando a versão 5 você pode exportar suas animações para o formado do Microsoft Silverlight (XAML).

Além dessa novidade você também pode fazer:
Mesh Morphing Animations
Enhanced User Interface
Keyframe Easing
Per Object Fill Rendering
Extrusion / Lathe Free Transform
Built-in Optimization
Drag / Drop Animation Visuals
Viewport Consistency
Per Object Line Options
Undo Restructuring
HTML com SWF




Tamanho: 41MB



Link Easyshare



Pacote de Fontes 2008






Descrição: O Mais novo pacote de Fontes, com mais de 1200 fontes novas pra você instalar em seu PC.

Tipo: Fontes
Fabricante: Vários
Idioma: N/A
Tamanho: 6,5MB


» Download
EasyShare RapidShare





Corel KPT Collection Photoshop




A nova coleção de plugins Corel KPT Collection combina todos os filtros Kai´s Power Tools dos pacotes KPT 5, KPT 6 e KPT Effects. Isso dá aos profissionais de comunicação fotografia e design um poder de criação sem precedentes. Adicionado a programas como o Adobe Photoshop, o Corel KPT Collection estende dramaticamente os limites de edição de imagens. A coleção completa de efeitos causa um impacto significante na sua criatividade e na sua produtividade.


» Download


DepositFiles.com

RapidShare.com




900 PhotoShop Actions - Melhor coleção para Web design




40 Mb - Download








Windows Vista Portátil - Roda direto do CD


Agora você pode usar a ultima versão do sistema operacional Windows direto do seu Pen Drive, ou do CD - Não precisa instalar.

Resolução de tela até 1600x1200.
Reconhece automaticamente sua placa de rede.
Navega na Internet com Firefox (já instalado).


Veja os programas pré instalados:

Aplicativos:


* Notepad

* FireFox

* PDF Reader

Ferramentas de Disco:


* Disc IMG

* Raw Copy

* Hard Check

* HD Tune

* Test Disk

Gerenciador de Arquivo:


* Total Commander

* Explorer

* Fre Undelete

Ferramentas contra Malware:


* AdAdware

* Hijack This

* RootKitty

* SpyBot Search&Destroy

Ferramenta de Senha:


* Passwd renew

Ferramentas de Registro:


* Reg Edit PE

* Reg Cleaner

Ferramenta de Informação de Sistema:


* Advanced PCI Info Utility


* Processador de 800 MHz;
* 256MB de RAM;
* Placa de vídeo compatível com DirectX 9;
* HD de 10GB;
* Drive de CD.

Tamanho: 114 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Ingles


Pro pessoal que quer ter o Windows Vista COMPLETO rodando direto do CD, esse CD não faz isso, é apenas um mini-sistema-operacional para efetuar reparos no sistema. É muito útil para técnicos em informática e para quem está com o Windows corrompido e quer salvar os documentos ainda antes de formatar.

part01


part02



FlaX Animation 4.1 Portátil





Eu testei e aprovei ! Gostei muito da funcionalidade do FlaX Animation 4.1 Portátil ! É um programa muito bom para você fazer diferentes estilos de textos e com vários tipos de "Motion's", como fade, twist e outros vários tipos. É ótimo e funciona em todo computador. É auto-executável.

Download: clique aqui






Adobe Premiere Pro 2 Portátil






Com vocês um dos melhores editores de vídeo do mercado. Baixe já o Adobe Premiere Pro 2 Portátil ! Você precisa ter um pouco de conhecimento na área de vídeos para trabalhar com ele. O programa é bom e eu recomendo ! Se você quer efeitos profissionais em seus vídeos, baixe já o Adobe Premiere Pro 2 Portátil !




Tamanho: 59.7 MB







Castrol Honda Superbike Portátil


Este jogo é especialmente para os amantes de motos. Baixe e divirta-se com o Castrol Honda Superbike Racing Portátil ! Eu joguei e aprovei ! Roda em PC's que não tem uma boa configuração. O melhor é que o jogo é totalmente portátil, ou seja, você nem precisa instalar ! É só baixar e jogar !



Tamanho: 28.9 MB

Download: Clique Aqui !



 
© 2007 Template feito por tudo posso