Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Craagle 3.0 Final


Tradução automática:
Craagle 3,0 Final - programa para a busca automatizada cada seriynkov e muitos keygenov pertinentes archives.Quick e fácil pesquisa кряков e seriynikov. Suporte para proxy.








NTI Media Maker 8 Premium v8.0.0.6316


Tradução automática:
NTI Media Maker 8 Premium lhe dá a última palavra em multimídia e divertido backup funcionalidades. Agora é mais fácil do que nunca desfrutar de música, pró-qualidade filmes, fotos e dados sobre flash, discos rígidos, CD, DVD e discos Blu-ray dados.

* MÚSICA DVD - Mais música e mais divertido em DVD plus álbum cobre, gráficos, e mais

* NEW Launch Pad - Coloque uma nova rodada em software navegação para aceder facilmente a todas as funcionalidades

* Video Converter - Para populares dispositivos portáteis: iPod, PSP, Zune, MP4 e mais!

* NTI Photo Maker - Import, editar e partilhar as suas fotos digitais fácil e rápido!

* NTI Backup Agora Standard Edition 5 - Programa de Varejo Full File & Folder Backup

* Áudio Cross Fade - Pro DJ bom som com sobreposição transições entre canções

* Multi-Burning - Criar CD, DVD, Blu-ray de dados para várias unidades ao mesmo tempo

* VIDEO_TS - Crie DVDs de vídeo cobrança no seu disco rígido

* Test Drive - Grandes utilitários que pode testar o desempenho dos meios de comunicação social, ópticas e discos rígidos

* Desligue computador quando feito - Defina-o e esqueça-o. Você não tem que esperar

* NTI Tagger (ID3 Tag Editor) - Editar, Artista, Título Song, Album, Track, Genre, & more!

* Audio Editor - Edite MP3, WMA, WAV e OGG

* NTI DVD Fit - Copie apenas o filme e deixar de lado os extras para uma melhor resolução

* NTI Digital Flix para divertimento e fácil DVD

* Ripper and Digital Jack - Rip, arquivo e reprodução sua coleção musical

A Solução Completa Multimédia
* NTI Media Maker 8 proporciona o melhor em entretenimento criativo. A experiência de todo o potencial do seu computador através do NTI caracterizado cheio ferramentas multimédia e de backup funcionalidades.

* Capturar vídeo do sintonizador TV cartões, filmadoras DV, webcams, e outros dispositivos. Fàcilmente importar vídeo a partir de virtualmente qualquer fonte de vídeo para o seu computador. Basta ligar o dispositivo e começar a capturar, editar e criar seus próprios filmes em DVD!

* Crie profissional-olhando e fotografia slideshows com uma autêntica cinematográfica olhar incorporando pan e zoom. Adicionar motion backgrounds e imagens para personalizar seus menus. Adicione o seu próprio título e rótulo capítulos. NTI Media Maker 8 pode automatizar o processo para que você possa facilmente criar grandes filmes!

* Edite seus vídeos com personalizado transições, efeitos especiais e texto animado. O fácil de usar o storyboard e cronograma traçado torna fácil e divertido para criar exclusiva e personalizada vídeos. Sincronize a sua música favorita para os seus filmes e apresentações para um ainda maior experiência. Apoio é construído em vídeo para os mais populares formatos de arquivo.

* Compartilhe seus vídeos e fotos em CD e DVD! Perfeito para compartilhar com amigos e família. Comprima seus filmes em DVD para caber em um único disco de camada. Codificar MP3 e WMA músicas personalizadas para criar listas de reprodução e arquivar sua coleção musical

* Record ao vivo de áudio, perfeito para gravação reuniões empresariais, palestras escola ou criando um arquivo digital de seu clássico LPS e cassetes. Download Artista e Título informação em segundos.

* Arquivo seu arquivos de dados em CD, DVD, além de discos Blu-ray Disc e deixe o NTI Abrangendo característica ajudá-lo a organizar seus arquivos em vários discos automaticamente!

* Faça um backup do seu disco rígido ficheiros com os Media Maker 8's construído em backup recursos para salvaguardar seus valiosos dados. Salvaguardar e organizar - todos os seus arquivos com uma ferramenta easy-to-use CD e DVD queima solução. Se você estiver criando uma videoteca, organizar fotografias digitais, reforçando a sua música recolha, arquivo ou arquivos de dados, NTI Media Maker 8 é a solução perfeita para todo o seu ardor e backup necessidades!



link aqui





SONY Vegas Pro 9.0 32-bit

Image Hosted by ImageShack.us






Tradução automática;
O Vegas Pro 9 colecção integra duas poderosas aplicações que funcionem perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e difusão profissionais. Esta suite completa oferece a mais sólida e progressiva plataforma disponível para o conteúdo criação e produção. Com amplo apoio formato, superior efeitos de transformação, sem suporte de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 9 racionaliza o seu fluxo de trabalho. De aquisição de entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc ™, a 9 Vegas Pro coleção oferece exactamente aquilo de que necessita para produzir resultados notáveis.

Vegas Pro oferece 9 codec H.264 para vídeo compressão construído em vídeo para este programa


Precise Editing Tools
Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem ProType titulação tecnologia, multicamera ferramentas de edição, 32-bit ponto flutuante vídeo de transformação, personalizável Janela layouts, codificados por cores rotura, melhorou HDV / SDI / XDCAM apoio, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização. Mais sobre a edição video

Eficiente, Profissional de fluxo de trabalho para 32 - e 64-bit sistemas
O Vegas Pro 9 fornece uma interface totalmente personalizável trabalho para realizar um vasto leque de requisitos produção. Dock múltiplas janelas em vários monitores, e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas; ninho Vegas projetos dentro do cronograma, personalizar e gravar comandos de teclado, ea utilização aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. Sistema de gestão à escala mídia produz máxima eficiência. Rede renderização economiza tempo, utilizando vários computadores em rede e drive arrays para tornar projetos complexos. Vegas Pro software também suporta 24p, HD e HDV editando. Mais informações sobre o Vegas Pro workflow

Broad Format Support
Vegas Pro 9 software suporta nativamente os novos formatos, incluindo filmadora profissional XDCAM EX e vermelho. Vegas Pro 9 software também inclui suporte para imagens superiores a um gigapixel na resolução. Utilize Pan e Scan para criar um filme deslumbrante seqüência a partir destas imagens grandes mantendo resolução HD. Mais informações sobre o Vegas Pro Captura e importação

Superior Audio Control
Uso ilimitado faixas, 24-bit/192 kHz audio, punch-in gravação, mistura surround 5.1, efeitos automação, tempo e comprimir / expandir. Apply customizable, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento e mistura de áudio com opções de terceiros apoiados DirectX ® e VST audio plug-ins. Use o console misturando para o controle preciso áudio. Mais sobre produção áudio

Poderosa Blu-ray Disc Authoring
Gravar filmes em Blu-ray Disc ™ diretamente da Vegas Pro cronograma para a alta definição entrega. Use DVD Architect Pro software (incluído com o Vegas Pro colecção) ao autor ou DVD Blu-ray Disc media vídeo com múltiplos ângulos, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Prever e testar o seu trabalho em tempo real. Aplique brilho e contraste, Auto Levels, Crop, and Anti-Flicker filtros. Set CSS e de protecção contra cópia Macrovision ® bandeiras para comandantes. Mais informações sobre os gravadores de Blu-ray Disc authoring



MiniPE-XT v2k5 09.03 - Com ele você só formata seu PC se quiser


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tradução automática:
Seu computador foi infectado por qualquer vírus ou Trojan? Será necessário formatar o computador devido a isto? Com esta ferramenta, isto será feito só se você quiser.

Este CD é destinado a autoboot o que significa que quando o CD é colocado na bandeja, e seu computador é reiniciado ou desligado / ligado, o sistema irá arrancar o SO localizado no CD. Você pode ter que alterar algumas configurações da BIOS se o computador não olhar para o CD antes do HD para sistema arrancar. Você também pode ter que pressionar uma tecla durante a inicialização para abrir um menu para escolher o boot dispositivo.

Serão mini-sistema operativo Windows automaticamente, antes do sistema operacional Windows e básica
Através deste você será capaz de acessar seu computador sem o funcionamento do sistema ...
Isso permitirá que você recupere seu sistema, através das muita ferramentas que estarão a sua disposição a partir deste CD.

-Desinfecção de vírus, trojan, spy
-Recuperação de arquivos
-Software para gravar CDs
-Gerenciar partições
-Software para backup
-
Visão e à abertura de arquivos e fotos
-Grande parte da comunicação na Internet programas como FireFox

Todos os softwares, bem como as assinaturas de vírus, trojans e spy estão atualizadas até 03/2009.

Service programs

* Hash Calculator 2.0
* Calculator
* Free-Cal 1.3
* Dead Pixel Buddy
* Keyboard layout (change foreign language layout on - the-fly)

view files

* PDF Reader * Atlantis Word Processor
* Spread32
* Editor Text Editor
* Wordpad
* Notepad

System Tools

* Avast! ScanDisk
* Dependency Walker 2.1
* Resource Hacker 3.4.0.79
* PE Resource Explorer
* Everest 2.20 Corp & Ultimate
* AIDA32 3.93
* Password Renew 1.0 RC2
* SAMInside v2.3.0.0
* Keyfinder PE
* EzPcFix
* CPU Clock
* Trout 2.0 (Trace Route)
* DiskWipe
* Unstoppable Copier
* Check Disk
* WinImage 6.10
* Disk Copy (floppy)
* ServiceView
* Unknown Devices

Registry Tools

* Avast! RegEdit
* X-setup Pro 6.6
* RegEditPE 0.2b
* RegEditPE 0.9c
* Registry File Viewer
* Registry Restore Wizard

Avast! Tools

* Avast! AntiVirus 2.0
* Avast! Registry Editor
* Avast! Registry Cleaner
* Avast! Scan Disk
* Avast! Junk File Remover
* Avast! Data Shredder
* Avast! Event Viewer
* Avast! Services / Drivers

Programs hard

* Partition Magic 8
* Treesize Pro
* DiskData
* DiskTective
* DirectorySnoopFAT32
* DirectorySnoopNTFS
* Drive Investigator
* Fix MBR
* WD Diagnostic
* DriveLook 1.0
* SectorSpyXP
* DiskScann
* PartitionInfo
* PartitonEdit
* HD Tune
* HardDriveSpeed
* PE Mount
* RAID Recontructor 2.31
* DiskExplorer-FAT 2.31
* DiskExplorer-NTFS 2.31
* GetDataBack-FAT 2.31
* GetDataBack-NTFS 2.31

Paragon HD Tools

* Paragon Hard Disk Mgr 6 (tech-RAMDrive)
* Paragon HD Manager (Pro-CD)

Winternals

* Winternals ERD Commander 2003
* Winternals Disk Commander

Control files

* PowerDesk Pro 5
* AB Commander 6.6
* ExplorerXP 1.06
* Total Commander 6.03a
* A43 File Management 2.45
* FreeCommander 2004.10
* Xplorer?-Lite
* Windows Explorer
* ERD Explorer
* PowerDesk File Finder
* Disk Recon 1.0
* Effective File Search 3.3
* Agent Ransack
* DupFinder
* PackIt duplicate file finder
* UltraCompare 1.10

Restored files

* O & O Unerase 2.0
* R-Studio 2.0
* Easy Recovery Pro 6.03
* CIA UnErase 1.1
* Active @ Undelete 5.0.015
* GetDataBack-FAT 2.31
* GetDataBack-NTFS 2.31
* RecoverMyFiles 2.29
* Handy Recovery 1.0
* Winternals FileRestore
* RecoverItAllPro 3.2.3264
* FileRecovery 3.0
* FinalData Enterprise
* Restoration 2.5.14
* EnCase 4.20 Forensics
* WinHex 12.5 SR-5 Forensic Edition

Removal difficult files

* X-Ways Security
* Eraser 5.7
* Avast! Data Shredder
* DiskWipe
* File Shredder 1.41

File Compression

* WinRAR 3.50
* WinZIP 8.1

Security

* Avast! BARTCD
* AntiVir Personal AntiVirus
* TrendMicro SysClean
* NOD32 VirusCleaner
* Norton AntiVirus
* McAfee AntiVirus
* Avast! VirusCleaner
* McAfee Stinger
* Spybot Search & Destroy 1.4
* Ad-Aware Pro SE 1.06r1
* A? AntiTrojan 1.5

Work programs and ImageSat pickup device

* Symantec Ghost 8
* Acronis True Image 8
* Drive Image 2002
* Paragon Drive Backup
* Drive SnapShot 1.35
* Fab's AutoBackup 2

ISO Apps

* Ultra ISO 7.6.2.1180 ME
* WinISO 5.3

Hex Editors

* Hex Workshop 4.23
* 010 HexEditor 2.0
* WinHex 12.5 SR-5 Forensic Edition
* UltraEdit 11.00
* XVI32 Hex Editor 2.5.1.0
* Tiny Hexer 1.0.1.18

Open Photos

* XnView v1.74
* IrfanView 3.97
* 11View

Programs Aldvraj

* Perfect Disk 7
* VoptXP 7.21
* DefragNT 1.9
* Winternals Power Defragger
* DIRMS defragger

Internet

* Opera 8.02
* Firefox 1.06
* Flashget 1.71
* FileZilla FTP
* WS_FTP LE
* Trillian IM
* EMule
* EMule + 1.1f
* IP-Tools
* Trace Route 2.0
* Angry IP Scanner 2.21
* PuTTY 0.54 (Telnet-SSH)
* Remote Desktop Connection
* Tight VNC Viewer
* ServiWin 1.1

Burning discs

* Nero 5.5.10.56
* Small CD Writer 1.12
* Deepburner
* Easy DVD Burner
* Sateira CD Burner

Additional Apps

* WinImage 6.10

Networks

* Angry IP Scanner 2.21
* Remote Desktop Connection
* Tight VNC Viewer
* PE Network Configurator
* IP Config GUI version

Special and storage units

* Auto RAMdisk sizer
* Adaptec ASPI verification

Additional Features

* SATA drive support for many controllers
* NIC support for many cards
* Clear RAM Drive
* Change display resolution & color bit-depth
* Change mouse characteristics
* Change date & time
* Accessibility Options
* Task Manager
* Geo ***** Taskbar
* WindowBlinds 4.5

And more


fixed Intel NIC support
fixed 010 HexEditor
added AudioGrabber
added CD Info
added CD Speed
added CPU Bench
added CPU-Z
added DiskCheck
added DupFinder
added eMule + 1.1f
added Explore2fs added Memory Analyzer
added MemTest
added Partition Table Doctor v3
added Passmark BurnInTest
added Quick Bench
added R-Linux
added Shutdown / Reboot
added Trillian
added Visual File Info
added Win IP Config
added Windows Explorer
updated 010 HexEditor
updated A43 file mgr
updated Everest Ultimate & Corp
updated FileZilla
updated Firefox
updated Flashget
updated Opera
updated UltraISO
updated WinHex
updated WinRAR
updated X-Ways Security
removed ISOBuster
removed MicroWorld AV





part01

part02

part03

DriverPack 2009


Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?

Com este DVD esse problema esta resolvido.

Todo dia novos hardwares surge no mercado, é impossível ter todos, mas uma boa parte sem dúvidas é possivel, agora chegou a versão 2009 em formato de imagem ISO, tamanho 1,7G (depois de descompactado).

Depois de baixado, grave a imagem do CD utilizando o NERO, a procura pelos drivers fica por conta do próprio sistema operacional, basta inserir o CD na bandeja que o mesmo se encarrega de procurar por você!


* DriverPack Chipset
* DriverPack CPU
* DriverPack Graphics A
* DriverPack Graphics B
* DriverPack Graphics C
* DriverPack LAN
* DriverPack MassStorage
* DriverPack Sound A
* DriverPack Sound B
* DriverPack WLAN


part01

part02

part03



postagens Windows XP SP3 S/A SATA Seven 2009 em Português-BR - Atualizado até 16 de Abril de 2009


Nota do autor:

"Esse é um XP SP3 baixado da TechNet, não foi feita nenhuma modificação, só acrescentados drivers e softwares que listo abaixo. Apesar de ser uma modificação com tema do W 7, atendendo a pedidos de vários técnicos (que tem que atender vários clientes), durante a instalação você escolhe se quer o visual do XP normal ou aplicar o tema Seven. Já esta com serial, mas precisa da assistência durante a instalação da rede e do tema. Recomendado tanto para PC como para Notebooks. Espero que gostem!"

Programas Integrados na instalação:

  • ESET Smart Security 4.0.414
  • WMP 11
  • IE 8 Final
  • Microsoft .NET Framework de 1.0 a 3.5
  • Winrar 3.80b1 PT_BR
  • Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8064.0206 PT_BR
  • XnView 1.96 PT_BR
  • TuneUp Utilities 2009 v8.0.2000
  • Adobe Reader 9.1 Português-BR
  • K-Lite Mega Codec Pack 4.7.5
  • Unlocker 1.8.5
  • KMPlayer 2.9.4.1435 PT-BR
  • UltraISO Premium Edition 9.33 Build 2685 PT-BR
  • Firefox Genesis Chrome em Português-BR


Drivers de controlador SATA no início da instalação do windows, para que o setup do windows reconheça os HD's SATA instalados.

DriverPack Chipset

* ATI
* ASUS (the 'Overclocking engine')
* ALi/ULi
* AMD
* Fujitsu (ACPI controllers)
* Intel
* SiS
* nVidia
* SMC (onboard IRDA)
* VIA

DriverPack CPU

* AMD (K8)
* Other manufacturers are supported through the default drivers of Windows XP.

DriverPack Graphics
* ATI
* nVidia
* ATI Business class
* Intel
* Matrox
* Nvidia Business class
# 3dfx Voodoo
# Asiliant
# ATI Legacy
# Intel Legacy
# KYRO
# Magic Control Technology Corp.
# Trident Microsystems
# S3
# SIS
# VIA
# XGI Technology

DriverPack LAN

* 3com
* Accton
* Airlink
* ADMtek
* AMD
* Broadcom
* Buffalo
* corega
* Conceptronic
* D-Link
* Intel
* Level One
* Linksys
* Marvell
* Microsoft
* Netgear
* nVidia
* OvisLink
* Realtek
* SMC
* Surecom
* SiS
* Trendnet
* U.S. Robotics
* VIA

DriverPack MassStorage

* 3ware
* ACARD
* Adaptec (includes HP/Compaq)
* AMCC
* AMD
* ATI
* Areca
* ALi/ULi
* Dell
* Emulex (clusters)
* Highpoint
* IBM
* Intel
* JMicron
* ITE
* LSI
* Marvell
* Mylex
* nVidia
* Promise
* QLogic
* Silicon Image
* SiS
* VIA

DriverPack Sound

* Creative
* nVidia
* Realtek
* VIA
* ALI/ULi
* C-Media
* Conexant
* Creative
* Hercules
* M-Audio
* Sigmatel (includes Dell, Fujitsu, Samsung, Toshiba)
* SoundMAX (includes Dell, Gateway, HP, IBM, Intel, Sony)
* SiS
* Terratec
* Turtle Beach
* Yamaha

DriverPack WLAN

* 3Com
* Accton
* Agere (also supports ARtem, Avaya Communication, MELCO INC, D-Link, ELSA, LANCOM Systems, Enterasys, IBM Corporation, LEGEND, Lucent Technologies, TOSHIBA, NEC Corporation, NEC Aterm, Samsung, Siemens, FUJITSU, Fujitsu- Siemens, 2Wire and Wireless.)
* Airlink101
* Asus
* Atheros
* Avaya
* Belkin
* Blitzz
* Broadcom
* Buffalo
* Cisco
* corega
* Conceptronic
* D-Link
* Edimax
* Entersys
* Intel
* Linksys
* Lite-On
* Microsoft
* Minitar
* Netgear
* Orinoco
* Packard Bell
* Ralink
* Realtek
* Senao
* SiS
* Sitecom
* SMC
* Surecom
* U.S. Robotics
* Zonet



Nota: Eu fiz alguns testes e achei excelente, instalação perfeita, recomendo.




Testado e Image Hosted by ImageShack.us



  • Arquivo - RAR/ISO
  • Tamanho - 1.15GB






Ativador





Links para Baixar o Windows 7 RC x86 em Português do Brasil Rapidshare





Nota; Primeiro testei em uma maquina virtual a instalação começou direto em inglês, mas depois gravei em um DVD e testei novamente e no começo da instalação ele tem a opção de escolher Português do Brasil.




 
© 2007 Template feito por tudo posso