Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avast 5 Beta Free



O Avast 5 Beta, em comparação à versão 4.8, chega totalmente renovado. A principal mudança está na nova interface. O antigo design do programa, muito parecido com um tocador de MP3, foi abandonado completamente.

Agora, o Avast 5 Beta tem um visual igual aos tradicionais software da categoria, ou seja, com janelas para cada função. Antes azul, a interface agora é uma mistura de preto com laranja e com as funções bem organizadas e localizadas. Tais características deixaram o tradicional antivírus mais intuitivo e fácil de usar.

Os engenheiros não mudaram só a interface do software. Eles trabalharam também no aprimoramento do código fonte do programa. Os sistemas de caça, detecção e remoção de vírus tiveram melhorias – inclusive nas ferramentas que ficam de olho nos vírus que vêm de software P2P e mensageiros instantâneos. Além disso, eles adicionaram no Avast 5 Beta um recurso para buscar vírus em pen drive e outros tipos de mídias removíveis.

O Avast 5 Beta também teve aprimorado o recurso de proteção em tempo real (que analisa o arquivo antes de ser executado). O usuário, agora, pode configurar em que momentos (e para que tipos dearquivos) o tempo real deve funcionar.

Os desenvolvedores adicionaram mais duas novidades no Avast5 Beta. A primeira delas foi o modo silencioso. Neste estado, o programa deixa de exibir determinados alertas de segurança, apesar de estar funcionando e protegendo o micro.

A segunda é um algoritmo especial que fica de olho no que acontece no computador. Qualquer atividade estranha de um programa ou arquivo, o Avast 5 Beta executa uma ação de proteção e alerta o usuário.

O Avast 5 Beta ainda está em fase de testes. Portanto, todos os recursos do antivírus ainda não estão prontos. Isso significa que o software pode apresentar algumas falhas durante o funcionamento e não proteger o computador com eficiência.



Nome: Avast 5 Beta
Fabricante: Alwil Software
Licença: Beta
Tamanho: 30 MB
Língua: Português e inglês
Classificação: Antivírus
Tags: Suíte de segurança, Firewall, Anti-spyware, Anti-spam, Malware, Antivírus, Avast, Freeware
3656 Views
Lançamento: 27/08/2009

Link:



nLite 1.4.9.1



"Crie o seu próprio CD de instalação do Windows, com drivers, programas prediletos e ajustes personalizados."


O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.

Ao contrário de outros programas da categoria, em que você deve definir tudo por conta, o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências. E melhor: em português. Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional. Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em sua forma otimizada.

Mais segurança

Como todos devem perceber, a Microsoft disponibiliza atualizações de segurança constantemente através do Windows Update. Dependendo da versão do seu Windows, é bem capaz que demore certo tempo até que todas elas sejam reinstaladas após uma nova instalação do Windows. Enquanto isso, o seu computador permanece vulnerável e instável. Ou melhor, permanecia.

Um recurso muito útil do nLite é a possibilidade de incluir Service Packs e Atualizações de Segurança no CD de instalação do Windows. Assim, o sistema é instalado com todos os ajustes e correções fornecidos pelo desenvolvedor. Isso sem falar da economia de tempo, pois ao invés de ficar horas baixando os pacotes, eles serão instalados automaticamente já no processo de instalação do SO.

Aumentando o desempenho

O que acha de selecionar os componentes do Windows a serem instalados? Com o nLite você define quais deles serão inclusos na instalação, evitando o trabalho árduo de ficar desinstalando os itens indesejáveis posteriormente. Colocando só os componentes necessários faz com que o Windows fique mais leve e, consequentemente, mais rápido. Além disso, é possível deixar as configurações do sistema predefinidas.

Link:


Avira AntiVir Personal 9.0.0.407 Free



Esta versão destina-se unicamente para uso pessoal, sendo claramente gratuita.

Detecta mais de 50.000 vírus e variações e oferece um update diário via Internet.

Permite buscas rápidas e tem uma lista de vírus bastante actualizada e todos os recursos que os anti-vírus precisam ter: detecta vírus de macro, de e-mail, alguns outros vírus mais antigos e tem um módulo que fica online monitorizando a presença de vírus na memória.

É o antivírus mais simples e funcional que eu conheço. Desde que troquei do Norton para este, não quero outra coisa.

link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso