Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Baixar DVD Ghost 2.6+Keygen


Aplicativo para permitir vizualizar DVD criptografados em players comuns. Estes players são: WinDVD, PowerDVD, MS Media Player, RealOne Player, NVDVD, InterActual Player, ATI DVD Player, CinePlayer, Sonic CinePlayer, PCFriendly Player, DirectDVD. Removw os seguintes tipos de proteção: RPC-I, RPC-II, RCE, Macrovision-Free, Operation-Free. Há um recurso útil para a cópia de filme protegido para seu disco rígido, removendo a proteção.

Tamanho: 1.46MB

Servidor:Megaupload

Link:


Baixar Driver Genius Professional +Crack - 9.0.0.182


Driver Genius Professional Edition v9.0.180 Multilingual | 14,8 MB
Ferramenta que faz backup, update e restauro de drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazer backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Links:




Senha Rar: tudopossodownloads



Baixar Nitro PC + Crack 2008


Descrição


Nitro PC 2009 é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

Você vai fazer um check-up completo em seu PC! Em apenas 5 minutos você pode fazer uma faxina geral no seu computador e corrigir os erros do registro, melhorando o desempenho e a segurança.


Informações do Programa

Estilo: Otimizadores
Fabricante: NitroPC
Tamanho: 3.45 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Links:


baixar Free DVD Decrypter


Imagine-se em casa, vestindo pijamas, enquanto prepara uma bela de uma pipoca para acompanhar aquele seu filme preferido, do qual você comprou o DVD para poder assistir sempre que possível e dessa forma, financiar os criadores de tamanha obra de arte cinematográfica. “Mas a vida é uma caixinha de surpresas...” e então, após colocar o DVD no leitor, eis que você percebe uma tragédia: o disco riscou e o leitor não é mais capaz de rodá-lo!

Bom, um disco riscar é algo quase inevitável, porém você poderia ter feito algo para, pelo menos, garantir a possibilidade de assistir àquele DVD mesmo no caso de ele riscar. “Como”, você pergunta? Ora, bastaria ter criado uma cópia de segurança logo após ter adquirido o filme! “Como”, de novo? Bem, para tal tarefa você poderá, daqui por diante, usar o Free DVD Decrypter.

O Free DVD Decrypter é um programa com função deveras simples: ele copia o conteúdo de disco DVD para uma pasta definida por você, seja ela no seu computador ou num pendrive. Com isso feito, você poderá usar um programa gravador para criar a sua cópia de segurança (executável num aparelho de DVD)!

Servidor:EasyShare/Megauploada

Tamanho:6,90Mb

Links:

Megaupload


EasyShare


Dvd Region Free Lite 5.9.8.5.+Serial


DVD Region+CSS Free Lite 5.9.8.5

Descrição
DVD Region+CSS Free Lite permite que você copie qualquer DVD criptografado com CSS e de qualquer região, em qualquer drive! Suporta totalmente drives com região definida (RPC2) e não requer nenhuma modificação do firmware. Ele funciona mesmo que não possa realizar mais nenhuma alteração da região do seu leitor.

DVD Region+CSS Free Lite trabalha no plano de fundo, fazendo com que os DVDs pareçam livres de região e desprotegidos para programas de leitura ou cópia de DVD. Com a ajuda de DVD Region-CSS Free Lite você poderá ver DVDs de qualquer região com leitores de DVD com PowerDVD ou WinDVD! Com a ajuda de DVD Region+CSS Free, softwares de cópia como DVDFab, DVD X Copy, InterVideo DVD Copy, etc. podem copiar DVDs protegidos por CSS!

Características
• Muito fácil de usar: trabalha automaticamente no plano de fundo
• Permite que DVDs de qualquer região sejam lidos em qualquer leitor
• Permite que DVDs criptografados sejam copiados por qualquer software
• Remove o código de região (RC) dos DVDs
• Remove a criptografia (CSS) dos DVDs
• Funciona com todos os drives DVD, incluindo de região definida (RCP2)
• Funciona "on the fly", sem gravar qualquer informação no disco rígido ou arquivos temporários
• Estável e rápido, não precisa de nenhum driver adicional
• Upgrade GRATUITO por toda a vida
• Suporte GRATUITO por toda a vida via e-mail

Softwares de leitura de DVD suportados: PowerDVD 3.0/4.0/XP/5.0, WinDVD 2000/3.0/4.0/Platinum/5.0, ATI DVD Player, CinePlayer 4.0, Sonic CinePlayer 1.5, DirectDVD, NVDVD, Windows Media Player, PCFriendly Player, InterActual Player, TheaterTek DVD e UltraDVD.

Servidores:Megaupload/EasyShare
Tamanho:1,2Mb

Links:

Megaupload

EasyShare


 
© 2007 Template feito por tudo posso