Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Baixar-Avira Premium Security Suite 10.0.0.536 Final

"Pacotão com programas de segurança, para garantir que seu computador não será invadido por pestes virtuais."

O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.

O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.

Com relação à proteção online, você encontra uma função para proteção de e-mails (“MailGuard”), com descrição de cada item nos e-mails escaneados. Também possui um eficiente filtro para acesso da internet (“WebGuard”) e o Firewall no qual podem ser configurados os níveis de segurança e podem ser visualizados um gráfico de transferência de dados e quais aplicativos estão em funcionamento no computador.

Configurações do Firewall

Na proteção local, é possível efetuar a varredura do sistema em busca de possíveis programas maliciosos que estejam alojados no computador. Aqui também são encontradas informações sobre os últimos arquivos encontrados, últimos vírus ou programas indesejados presentes no sistema e qual foi o último arquivo escaneado.

Ainda é possível observar os possíveis agentes maliciosos que foram mandados para a quarentena, agendar o programa para efetuar processos conforme data e hora marcada e fazer backup. O programa conta ainda com uma ferramenta para fazer varredura especificamente nos arquivos de inicialização do disco rígido.

Senha para descompactar: www.therebels.biz

Servidor: Megaupload
Tamanho: 50 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Inglês
Número de Partes: 01
Sistema: Windows XP|2000|2003|2008|Vista|Seven7




Baixar-Kaspersky Internet Security 2011 [PT-BR] + Ativador



Kaspersky Internet Security – Solução de segurança que oferece um ambiente informático livre para você e sua família. Kaspersky Internet Security tem tudo que você precisa para uma experiência segura. Esse produto utiliza várias tecnologias, que foram desenvolvidos conjuntamente pela Kaspersky Labs e outras empresas; parte deles é implementado através de serviços online.
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Portugues


 
© 2007 Template feito por tudo posso