Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 2 de agosto de 2009

Iron Man - Game PC - Rip


ron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro. A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

Jogo completo só 206 MB o download, depois de descompactado 2.4GB.

Instruções para instalção acompanham o pacote. É crackeado automaticamente durante a instalação, mais fácil impossível. Em 10 minutos está instalado, dependendo a potência da máquina.



Dados do Jogo
Nome : Iron Man
Fabricante : Sega
Estilo : Ação
Sistema Operacional : Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento : 2008

Configuração Mínima
Processador : Pentium 4 @ 1.4 GHz ou Equivalente
Memoria : 512 MB
Video Memory : 256 MB
Sound Card : DirectX Compatible
DirectX : 9.0c
Teclado & Mouse

Informações
Formato : N/A
Qualidade dos Gráficos : 9
Nível de Jogabilidade : 10
Nº de mídias : 1 DVD
Idioma : Ingles - Frances - Espanhol

Tamanho : 206 mb
Download :Megaupload




Need for Speed Porsche Unleashed | Portable

Portable Need for Speed Porsche Unleashed

A quinta edição do Need for Speed em versão portátil, apenas dois links, como você já sabe, aqui o seu precioso tempo não é perdido baixando arquivos que não funcionam, baixe agora este jogo com gráficos 3D de última geração, uma jogabilidade excepcional e uma trilha sonora incomparável.

Pois bem, aí está um jogo com características típicas de NFS, muita aceleração, variedade de ambientes, dirigibilidade fácil, ambientes de menu e interface muito intuitivos como um bom jogo de corridas deve ter. O jogo conta ainda com o início da tunagem em carros e jogos, levemente trabalhada, mas já disponível, diferente dos mais novos jogos da série, mas já sendo introduzido.


Os gráficos são excelentes para o ano de lançamento e permitem ao jogador brincar de forma bem realística com seus quatro modos de câmera, o que permite ao gamer uma excelente visão do cenário indo deste estradas entre florestas, passando por penhascos e portos até ch
egar às modernas pistas asfaltadas, lisas e bem seguras das estradas alemãs.

No jogo você atravessa as 3 fases da marca Porsche, começando na Era Clássica na década de 50 com os 356, passando pela Era Dourada com o advento do 911 e o S Targa e, finalizando, na Era Moderna correndo com os mais velozes modelos da marca por estradas audaciosas, culminando em grandes Autobans européias a mais de 300 km por hora a bordo do seu possante Porsche Carreira 911 modelo 2000.

O jogo ainda oferece, após pesquisar na net, a opção de modificação dos carros, muitos fãns fizeram e personalizaram seus próprios modelos usando toda sua criatividade. O que o gamer pode sentir falta durante boa parte do jogo é da polícia, introduzida em Hot Pursuit, que só entra em cena no final das fases douradas e nas modernas, este elemento lançado em NFS nunca pode faltar.

Os carros do jogo são em 3D altamente detalhados, tem luzes traseiras, luz de freio, farol, corridas noturnas e diurnas. Da garagem você pode ver o motor sob o capo, abrir portas e compartimentos e ainda ver o interior do carro. Se dirigir com a visão do cookpit 3D vai ter a visão e sentido real da velocidade que um carro desses chega. O cenário de NFS Porsche chega a ser até melhor que os carros, graças aos efeitos de luz, você consegue ver bem onde está dirigindo a noite, e tem mais, este foi o primeiro jogo da série, desde o lançamento, a abrir as laterais e acostamentos para serem utilizados durante a corrida, dando maior realismo ao jogo no quesito de corridas de estrada.

Mas o que apaixona até hoje neste jogo é a perfeição dos efeitos sonoros. Você consegue ouvir perfeitamente o ruído do cenário, o ronco dos motores quando fora e, o barulho reduzido de dentro do carro, mas com a nítida impressão que se deve ter de estar dirigindo uma máquina de mais de 400 cavalos. Além disso as músicas nos oferecem já opção de poder escutar o que se gosta dentro do jogo.

Tamanho: 180 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP
Hospedagem: Rapidshare

Requisitos: CPU de 800MHz c/ 256MB de RAM e DirectX 9.0c

part01


part02



Blaze Video HDTV Player 6.0

[img+blog.jpg]

O BlazeVideo HDTV é um player para reproduzir vídeos, programas digitais e teletextos, DVDs, rádios FM, com recurso para gravação de vídeos.

Ele funciona como um centro multimídia, possuindo diversas opções para executar com qualidade seus arquivos de áudio e vídeo. Oferece suporte a DVDs, VCDs, SVCDs, MP3, MPEG e fotos.

Possui ainda diversos recursos: gravação de áudio e vídeo; captura de vídeos; visualização de fotos em slideshows; efeitos sonoros especiais; reprodução de teletextos transmitidos; gravação e agendamento de seus programas favoritos; entre outras ferramentas. O BlazeVideo HDTV é compatível com as mais populares placas de TV com interface BDA.

Estilo: Players de Vídeo
Tamanho: 12.270 mb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload




UHARC GUI - Compacte 100MB em 10MB Portable




Quando queremos compactar dados usamos normalmente o Winrar, o Winzip, o 7-Zip, etc. Normalmente a taxa de compactação de dados transforma o arquivo num outro mais pequeno. Por isso é que os compactamos. No entanto se o alvo da compactação for imagens ou mesmo arquivos de áudio o sucesso com essas aplicações não é nenhum. Então como podemos compactar com sucesso arquivos multimídia?

O ideal é utilizar aplicações mais poderosas em termos de taxa de compressão. Uwe Herklotz desenvolveu um incrível algoritmo de compactação que consegue comprimir 1.5GB em pouco mais de 170MB.

UHarc é uma ferramenta muito utilizada para arquivos multimídia, vídeo principalmente; poderosa, rápida tendo em conta o tamanho e o rigor dos arquivos a compactar, esta aplicação tornou-se numa referência entre operadores multimídia. O UHARC utiliza algoritmos de compressão ALZ, PPM e LZP, tem capacidade para criar arquivos auto-extraíveis de forma transparente e em caso de necessidade pode cifrar os produto da compactação.




IconCool GIF Animator 5.80 Build 80827 Portable


O IconCool GIF Animator é uma ferramenta profissional para criação de GIFs animados para banners, botões e menus.

O programa suporta diversos tipos imagens como JPEG, GIF, PSD e PNG e de vídeo como AVI, MPEG, MPG, SWF e FLC.

Como destaque ele permite a utilização de layers, filtros, efeitos de transição e criador de image maps para HTML.

Estilo: Edição de Imagens
Sistema:Windows 98, 2000, 2003, XP, Vista
Tamanho: 18.08 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/RapidShare

Opção 01

Opção 02


Como Fabricar Antenas Wireless

1

Aprenda a fabricar sua própria wireless que voce poderá usar a vontade, muito bom mesmo.Confiram!

Tamanho: 3 Mb
Hospedagem: Bitroad

»Download:



Open Season Activity Centre PC Rip Game

Descubra 5 ricos universos de Timberline floresta com Boog, Elliot e todos pouco os seus amigos animais, e transformar o seu computador e impressora em uma casa impressão estúdio!
1. Unzip and unrar with WinRAR 3.x into a directory of your choice.
2. Extract game files with 'setup.bat'.
3. Play the game with 'OpenSeason.exe'.

Tamanho: 160MB

part01

part02


Big Brother Brasil [GAME PC]




Descrição:
O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games. Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive. Porém, existia um grande empecilho, já que a desenvolvedora teria que terminá-lo antes do final da 2ª edição do programa BBB da Globo, o que resultava em pouco mais de três meses para que o game fosse desenvolvido e lançado, o que todos sabem ser muito pouco tempo para o desenvolvimento de um game com complexidade e boas qualidades.
Quanto ao prazo, a Continuum e a BraSoft conseguiram cumprir o esperado, ao lançarem o game Big Brother Brasil no início de julho, quando ainda faltavam algumas semanas para a grande final do reality show. Porém, o game acabou ficando simples demais, mostrando claramente que foi pago o preço pelo pouco tempo de se produzir um game que poderia ter ganhado muito mais complexidade e melhorias, que o deixaria uma verdadeira obra-prima para concorrer de frente com outros grandes títulos do gênero, como o The Sims.
Tamanho: 85 MB




 
© 2007 Template feito por tudo posso