Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 31 de janeiro de 2009

Fireworks 8 Com Crack

Fireworks 8 Com SerialMacromedia Fireworks 8 possibilita um equilíbrio entre a mais alta qualidade de imagem e de dimensão mínima compressão à medida que criar, editar e otimiza imagens para a Web site com controle preciso. Cree rollovers animados e menus pop-up com ferramentas visuais intuitivas Fireworks 8, e utilizar funções de edição integrado com o Dreamweaver 8 e Flash Professional 8 de maior eficácia. Fireworks 8 oferece muitos recursos novos e melhorados que aumentar o valor desta versão. Novas características incluem efeitos como loteamento e de sombreamento, a maioria dos formatos de arquivo suportados para importação, menus pop-up em CSS, painéis e imagem nova edição, a propriedade automaticamente (Autoshape) e caracteres especiais que permitem desfrutar de uma experiência melhor.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Editor Imagens
Tamanho:83,5MB
BAIXAR Fireworks 8 Com Serial

Retouch Pilot 3.0.4


Retouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.

Estilo: Editores de Imagem
Fabricante: Two Pilots
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

iClone 3DXchange v1.0


iClone 3DXchange é um utilitário que deixa objetos comuns em 3D. Possui um vasto conteúdo 3D externo para modelagem de aplicações, podendo facilmente importar objetos e cenas em 3D criados com os programas Zbrush, 3D Studio Max, Maya, Google Sketchup, TurboSquid e Renderosity.

Juntamente com uma quantia ilimitada de conteúdos o iClone 3DXchange também lhe fornece suporte para fazer alterações em objetos como posição, orientação, tamanho, sombra ou qualquer outro atributo de configuração.

Estilo: Edição
Fabricante: Reallusion
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

Digitope Pixelshop v5.2.48

Central Expert

Digitope Pixelshop é uma ferramenta para desenvolvimento de cursores e ícones. Com ele você cria e edita ícones no formato ICO, cursores (CUR) e cursores animados (ANI) de todos os tamanhos e formatos, incluindo o formato alpha do Windows XP.

Você pode criar ícones usado o próprio programa ou converter imagens para ícones. Também é possível adicionar vários efeitos nos ícones, como sombras em 3D, suavização, mudar as cores e outros. Digitope Pixelshop também inclui tutoriais detalhados e arquivo de ajuda para auxiliar o usuário a se familirizar.
Digitope Pixelshop é ótimo para criar ícones para o seu software ou para deixar o Windows com a sua cara!

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Editor de Imagem
Desenvolvedor: Digitope Ltd.
Tamanho: 2.51 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

 
© 2007 Template feito por tudo posso