Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 24 de março de 2009

Download - Baixar - Windows XP SP3 PT-BR 2009 [Drivers Pack incluso]


Instalação: Totalmente automaticaDrivers Integrados(Driverpacks)Chipset - CPU - Graficos B - LAN - MassStorage - Sound A - Sound B - Wireless - Modem - Webcam - USB





Release: CyberXP v2009Tamanho: 690 MBFormato: ISON º CD-KEY necessário. Já corrigida.Não ACTIVAÇÃO necessário.Não crack necessários.Não patches necessários.Vista Look!TOTALMENTE atualizável.
- Com base no Windows XP SP3 MSDN- Todas as atualizações Integrados Até 18 jan 2009- No último DriverPacks updates- Suporte a maioria dos tipos de SATA / RAID drivers- 18 programa opcional.
DriverPacks:* DriverPack Chipset* DriverPack CPU* DriverPack LAN* DriverPack MassStorage* DriverPack WLAN
O que é removido:- MSN Explorer- Windows Tour- DOTNETFX- APOIO- VALUEADD
Opcional Programa:- Windows Live Messenger 8,5- Internet Download Manager 5/16- Mozilla Firefox 3/7- Yahoo Messenger 9- Java 6- Ultra ISO 9,3- WinRAR 3,70 Corporativo- Flash Player 10- Kels CPLBonus 9.2.6- TrueTransparency- Vista Drive Icon- Tema Colecção- Cursor Collection- RocketDock 1/3- Patch para Eliminar Velha Wallpapers
Addons Integrada:- Internet Explorer 7 Final- Windows Media Player 11- Vista RTM Boot ecrã- Custom Backgrounds- Vista Usuários fotos- Vista Aero Cursors- Tweaks- Tema CyberXP


Morph Man 4.0


sem+t%C3%ADtulo2 Morph Man 4.0 Veja como você vai ficar daqui à 40 anos!!!
MorphMan 4.0 é um programa que usa técnicas avançadas ligadas a algorítimos, detecção de olhos, pele e face, para criar uma estimativa de envelhecimento natural de uma pessoa através de ferramentas de composição de vídeo.


sem+t%C3%ADtulo Morph Man 4.0


Permite fazer transformações de foto para foto ou vídeo para vídeo, por meio de uma interface simples e descomplicada


Tamanho: 121 Mb
Formato:
Rar
Idioma: Inglês


» Efetuar download


Senha: multibrasilcd.blogspot.com






.

Language Pack for XP SP3 x86(32 bits) - PT-BR

c600 xp1%5B1%5D Language Pack for XP SP3 x86(32 bits)   PT BR

Até agora só tinha pack de linguagem para o XP SP2, que ao ser aplicado no SP3 ficava algumas coisas em inglês, agora saiu o complemento para o SP3



Nota: Quem já tinha aplicado o pack SP2 é só aplicar este complemento, quem tem o XP SP3 em inglês aplica primeiro o Pack de Linguagem MUI PT-BR SP2 e depois o complemento de linguagem SP3, vá em painel de controle/Opções regionais de linguagem e muda tudo para PT-BR, reinica e pronto.



Windows XP Professional SP3 2009 - Março 2009

Untitled 1+copy Windows XP Professional SP3 2009   Março 2009

O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.

Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.

  • Tamanho: 601 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: windows XP
  • Servidor: RapidShare

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Language Pack for XP SP3 x86(32 bits) - PT-BR

Windows XP Service Pack 3 PT-BR Original com IE8 + WMP 11 Integrado - Atualizado até 20 de Março de 2009

Untitled 2+copy+2 Windows XP Service Pack 3 PT BR Original com IE8 + WMP 11 Integrado   Atualizado até 20 de Março de 2009

Este é Uma cópia do Xp SP3 original, apenas foi integrado o Internet Explorer 8 Final, o Windows Media Player 11, e todas as atualizações até o dia 20 de Março de 2009, ele é totalmente em Português do Brasil.


Este é para quem gosta de Sistemas Operacionais limpos, ou seja, sem nenhuma modificação


Nome: Windows XP Service Pack 3 PT-BR

Estilo:Sistema Operacional

Fabricante: Microsoft

Idioma: PT-BR

Ano: 2002/2008

CD-KEY - Seriais aqui


IncrediTools Flash Music Studio 1.0.2003


http://i43.tinypic.com/15dxj60.jpg


Flash Music Studio é um poderoso e fácil de usar a ferramenta para converter ficheiros de música em Adobe Flash. Suporta música grandes formatos, como MP3, WMA, WAV e OGG. Criar arrefecer flash music player com deslumbrante equalizador gráfico.

Tamanho: 7.53MB

Internet Explorer 8

O Internet Explorer 8 é a versão mais recente do navegador mais usado do mundo e ajudará você a obter tudo o que desejar da Web, de uma maneira rápida, fácil e mais segura.

Mais Rápido - O Internet Explorer 8 apresenta novas páginas e guias, além de uma capacidade de resposta melhor, podendo ser aberto de forma rápida e confiável. Agora, as informações mais importantes para você podem ser obtidas em menos etapas: um clique para acessar seu webmail, sites de notícias favoritos ou outros serviços online.

Mais Fácil - Reduz as etapas para realizar muitas tarefas comuns, e automatiza seu acesso a informações atualizadas em tempo real. Você pode acompanhar seus times favoritos, notícias e previsões do tempo com um único clique.

Mais Privado - Ajuda a proteger sua privacidade e informações confidenciais em qualquer lugar na Web.

Mais Seguro - Não deixa que softwares mal-intencionados atinjam seu PC, e facilita a detecção de sites falsos.


Internet Explorer 8


  • Download - Internet Explorer 8 (Português Brasil):

  • Download - Internet Explorer 8 (Inglês EUA):








 
© 2007 Template feito por tudo posso