Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Magix Music Maker 17 + Crack



Software de criação musical sempre foi notoriamente caro e complicado de usar, mas MAGIX Music Maker 17, como todo o software da MAGIX estábulos, foi projetada para permitir que ninguém a produzir resultados incrivelmente impressionante, independentemente de experiência anterior na área.Existe uma grande variedade de sons e loops que podem ser usadas como base para as faixas de seu próprio país ou apenas incorporado como efeitos sonoros, mas você também tem a opção de importar música e amostras de CD e MP3 de sua preferência. A interface do programa simples torna mais fácil para você colocar para fora os vários componentes que serão utilizados em suas trilhas, e então você pode definir sobre a tarefa de aplicar efeitos especiais, instrumentos de trabalho e com a batedeira.
O programa é extremamente simples e intuitiva para começar, mas se você gostaria que as coisas ainda mais simplificado, você pode alternar para o modo fácil. Usando este modo, as principais áreas da interface do programa são destacados para ajudar você a focar as ferramentas que você precisa usar para produzir suas faixas em primeiro lugar.
Com uma grande variedade de loops de bateria e melodia à sua escolha, juntamente com a vasta gama de amostras, você deve achar que ele não leva muito tempo para chegar a um acordo interessante que você pode então ajustar e consertar com a perfeição.Beat Box 2 Plus está à disposição para ajudá-lo a rapidamente e facilmente criar loops de bateria de percussão usando um software de máquina de tambor. As batidas que você criar pode ser tão simples como você gosta, ou pode ser mergulhado em até um contratempo complicado para ajudar a trazer as suas faixas para a vida.
Se você estiver olhando para criar música com um rockier vantagem para ele, Vandal SE pode ser o que você está procurando. Esse componente é um amplificador de guitarra e baixo completa com efeitos de guitarra que realçam as suas canções. Também está disponível LiViD o baterista virtual que irá proporcionar o acompanhamento perfeito para qualquer música.Você não está limitado a trabalhar com os sons que estão incluídos com o programa ou que tenham sido criadas por outras pessoas e disponibilizados on-line. MAGIX Music Maker também oferece a opção de trabalhar com instrumentos reais, ou conectar um microfone para gravar faixas vocais. Usado um estúdio de gravação, desta forma, você pode girar para MAGIX Music Maker para gravar e usar amostras jogado em seus próprios instrumentos, ou você pode gravar todo faixas instrumentais e acrescente efeitos especiais e outras amostras.Mesmo se você não tem os instrumentos de sua preferência, você pode usar o Editor MIDI para compor melodias que podem ser incorporadas em faixaApesar de ser incrivelmente simples de usar, Magic Music Maker permite um grande controle sobre o som de suas criações. O volume das faixas individuais que compõem uma canção pode ter suas configurações de volume próprio ajustado ea mesa mixer permite o ajuste fino de definições do equalizador. Os efeitos especiais pode ser aplicado e controlado através do rack FX e há uma gama de efeitos da velha escola para ser encontrado no Vintage Effects SuiteMAGIX Music Maker inclui também uma série de componentes adicionais, como o Espaço Vita Pad. Esta é uma combinação de ritmos e sintetizadores que podem ser usados para criar sons, ritmos e sons de superfície que vai ajudar a trazer as suas criações musicais para a vida. Também estão incluídos na versão Premium do programa é Soundtrack Percussão 2, que pode ser usado para adicionar percussão excitante para suas canções.
A música que produzem pode ser compartilhado com os outros em uma variedade de maneiras. Além de compartilhar suas criações através de redes sociais como MySpace, Twitter e Facebook, e há também um número de modelos disponíveis, você deve decidir para mostrar seu trabalho no YouTube. Claro, você também tem a opção de queimar sua música em CDs ou convertê-lo em formato MP3.
MAGIX Music Maker pode ser usada para adicionar uma nova trilha sonora de vídeos ou até mesmo apresentações de fotos, e é neste momento a opção de fazer upload para o YouTube é particularmente útil. Se você está lutando para se inspirar, se você está criando uma faixa autônoma ou uma trilha sonora, por sua vez a Song Maker 2. Esta ferramenta automatizada irá ajudá-lo a criar rapidamente de música - tudo que você precisa fazer é escolher um gênero musical, um ritmo e configurar algumas outras configurações básicas e uma faixa será gerado para você. Isso pode ser deixado sua forma original, ou usado como base para a sua própria criatividade.
Um maravilhosamente fácil de usar programa que abre o mundo da música para um público totalmente novo - você vai se surpreender com o que você é capaz.

* Plataformas: Windows 7 (32 bits), Windows 7 (64 bits), Windows Vista (32 bits), Windows Vista (64 bits), Windows XP* Versão: 17.0* Licença: Software de Avaliação* Fabricante: MAGIX* Data de Introdução: 19 de novembro de 2010* Data de Atualização: 19 de novembro de 2010


Senha para descompactar: tudopossodownloads

Links:

Opção-01 Rarefile


Opção-01 Rapidshare


Um comentário :

carla hemerson disse...

qual e a senha do magix musik maker 17 !!!! obrigado!!!!

 
© 2007 Template feito por tudo posso