Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PeToUSB 3.0.0.7

Tela (Screenshot) do PeToUSB 3.0.0.7

PeToUSB é um programa que torna possível instalar o Windows Xp de um pendrive, muito útil para computadores que não têm drive de CD ou DVD micro computadores (EEE PCs, por exemplo).
Para usá-lo basta ter um CD do Windows Xp e um computador que aceite inicialização a partir dos dispositivos na porta USB (para descobrir isto, reinicie seu computador, pressione a tecla DEL - ou a que abre as configurações de BIOS e veja se há a opções de inicialização por meio da USB).
Dica: antes de iniciar o processo para criação, faça backup e cópias de segurança dos arquivos gravados pois o disco inteiro será formatado e você perderá tudo.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


Avira UnErase Personal 1.4

Tela (Screenshot) do Avira UnErase Personal 1.4

Avira UnErase Personal é uma boa opção para ser usada em conjunto com qualquer antivírus, não importando qual seja. Como sabemos, o antivírus comum tem a função de proteger o Windows contra infecção de pragas e eventualmente apagando os arquivos maliciosos encontrados.

No entanto, estes antivírus também podem excluir arquivos importantes junto com os infectados. Com o Avira UnErase Personal, você resolverá este tipo de problema, pois ele consegue recuperar os arquivos que foram apagados pelo antivírus por acidente. Inclusive aqueles que foram removidos da lixeira.

Como funciona

O programa fornece uma lista com as unidades que podem ser procuradas. Ao escolher, o usuário terá uma lista com todos os arquivos apagados recentemente. Também são exibidas informações de tamanho, data em que o arquivo foi excluído e a qualidade do arquivo, caso esteja corrompido.

Através do botão Unerase, ele será recuperado ao local de origem. Um ponto negativo deste programa, é que ele não informa de qual diretório original pertencia aquele arquivo e isto poderá fazer com que você se atrapalhe no momento de procurar um item específico.

Para facilitar a utilização, o Superdownloads disponibiliza o download e o manual de instalação e uso. Ao clicar em "Faça o Download", você será direcionado para a página onde poderá baixar este arquivo e/ou o Avira UnErase Personal.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


Super 2009 build 36

Tela (Screenshot) do Super 2009 build 36

Hoje em dia existem vários os formatos de vídeo disponíveis no mercado, cada um deles tem uma finalidade, uma característica diferente e um tamanho particular, com vários players e conversores, um para cada tipo! Isso exige que você coloque um monte de programas para manusear este monte vídeos, detonando o PC.

Super Video Converter dá uma mãozinha para resolver isso, pois é uma conversor de vídeos praticamente universal, que consegue converter a maioria dos formatos atuais. Apesar de não ser um dos softwares mais bonitos que já foram feitos (isso devido ao visual horrível e desorganizado), faz muito bem o que se propõe: passar vídeos de um formato para outro.

Formatos de entrada e saída suportados: AVI, MPEG, MP4, DiviX, VCD, DVD, MOV, FLV, WMV, SFW, RMVB, HDTV e muitos outros.


Recursos

Converte vídeos diretamente de sites;
Recodifica automaticamente;
Redimensiona vídeo;
Converte Pal/NTSC automaticamente;
Formatos de entrada (Converte de): AVI, FLV (FlashVideo), MPG/MPEG, 3GP/MP4, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN), MKV
Formatos de saída (Converte para): AVI, 3GP/MP4, GIF, Real Media (RM/RMVB), DVDs (VOB/DAT/BIN), QuickTime (MOV/QT), MPG/MPEG, FLV (FlashVideo), WMV/ASF, MKV, OGM
Tem pré-configurações para: HDTV TS/M2TS, iPod/iPhone (MP4), Nintendo DS (DPG), PocketPC, PS3 (MP4/BlueRay), PSP (MP4), telefone celular (3GP/3G2), Zune (MP4/WMV), DVD (MPEG), SVCD (MPEG), VCD (MPEG/DAT)
Extrai áudio nos formatos: MP3, WMA, WAV, AAC, AC3, AMR_NB, AMR_WB, MMF, MP2, MPC, OGG (vorbis ou FLAC)

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoOutros idiomasOutros idiomas

Link:


SpeedyiTunes 2.6.0.88

Tela (Screenshot) do SpeedyiTunes 2.6.0.88

SpeedyiTunes é um software para acelerar os downloads de seus vídeos. Com ele você poderá baixar vídeos do Youtube, MSN Video, MySpace Video, Yahoo Video, AOL Video, Veoh e mais de 300 sites similares, rapidamente, e salvá-los nos formatos compatíveis com iPod, Iphone ou PSP e FLV.

Se não quer baixar nada para o PC, também poderá aproveitar esta feramenta, pois ela fará os vídeos serem carregados mais rapidamente na página dos navegadores, ou seja, uma ferramenta praticamente para qualquer pessoa que navega pela internet hoje.

Bastante discreto, SpeedyiTunes fica localizado no menu tray (área de transfêrencia) e, ao clicá-lo, ele exibirá o status do download. Você poderá navegar normalmente enquanto o programa faz todo o resto e, em poucos cliques, você poderá visualizar a lista de arquivos baixados de forma organizada.

Navegadores compatíveis

Firefox,
Internet Explorer;
Google Chrome;
Opera;
Maxthon;
Mozilla;
Netscape;
Flock;
AOL.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


Microsoft Virtual PC 2007 6.0.192.0

Microsoft Virtual PC screenshot 1

Microsoft Virtual PC, também chamado apenas Virtual PC e de Windows Virtual PC 2009 nas versões superiores, é a aposta da Microsoft no mundo da virtualização de máquinas. Ao contrário dos mais populares da categoria, foi projetado somente para virtualização de Windows e, em tese, para outros sistemas. O programa vem com um instalador com menos de 40 MB pequeno se comparado ao líder da categoria, que possui 400MB.

Para quem procura uma alternativa para usar o Windows virtualizado, esta pode ser uma opção interessante, pois, além de ser grátis, é compatível com as versões do sistema da Microsoft mais usadas. É fácil de configurar, mas peca por não suportar drives de disco virtuais, o que exige utilizar um disco para instalar o Windows. Outro pontos legal é a integração da máquina hospedeira e da virtualizada, que ocorre sem problemas.

2007 vs 2009

Depois do lançamento do Windows 7, veio a opção para virtualizar o XP nele, também conhecido como XP Mode, e foi lançada uma nova versão deste programa, Windows Virtual PC 2009. As vantagens de usar a 2009 são: suporte a portas USB, maior compatibilidade com impressoras, compartilhamento de drive e resoluções de tela maiores.

Entretanto, há algumas desvantagens como: ro

da apenas em processadores Intel com suporte a Intel-VT e AMD com AMD-V, não vem com suporte a outros sistemas além do Windows e não roda em Vista, XP ou anteriores.

Em conclusão, a versão 2007 ainda é mais viável, pois roda nos sistemas mais populares hoje em dia (XP e Vista), além de suportar a maioria dos processadores atuais.

O Superdownloads disponibiliza o programa em versões de 32 ou 64-bit. Caso tenha dúvida em qual escolher, prefira a 32-bit. Ao clicar em Fa

ça o Download, você poderá baixar a versão desejada.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



Exact Audio Copy 0.99 Pre-Beta 5

Tela (Screenshot) do Exact Audio Copy 0.99 Pre-Beta 5

CD Ripper com funções avançadas que elimina erros de leitura de CDs com arranhões, permitindo a cópia perfeita das faixas do CD. Funciona com drives ASPI, SCSI e ATAPI. Suporta a cópia diretamente para MP3 usando encoders externos, além de outras funções como correção e detecção de erros.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



Advanced SystemCare Free 3.3.4

Tela (Screenshot) do Advanced SystemCare Free 3.3.4

Depois de algum tempo - semanas ou meses - usando o computador, é comum ter espalhado pela máquina vários arquivos que não tem mais utilidade, históricos de navegação na net e de documentos abertos que, de tão velhos, já não tem finalidade alguma. Muitas vezes, eles só ocupam espaço que poderia ser usado para instalar outros programas, guardar mais fotos, músicas e filmes. Pior, muitas vezes diminuem o desempenho do computador para iniciar, abrir programas e navegar na Internet. O Advanced SystemCare (antigo Advanced WindowsCare Personal) procura resolver esses problemas de maneira quase automática.

Instalação e primeiro uso

Após o download e instalação, é possível escolher o idioma de uso ao abrir o programa pela primeira vez, na tela Select Program Language, escolha Portuguese. A tela inicial do programa é direta, com pouquíssimas opções que podem ser alteradas, basta selecionar as tarefas desejadas e clicar em Reparar. É possível escolher detalhadamente o que será removido ao clicar em Configurações. Nesse quesito, o programa perde para opções como o ccleaner Em português No ranking semanal que permite escolher o que procurar e remover antes de efetuar a busca, economizando tempo do usuário.

Mesmo assim as opções padrão do programa não removem nenhuma informação fundamental como dados armazenados pelo navegador, cookies. Estes podem ser removidos depois de serem escolhidos na tela de Configurações. Outra opção que faz falta é uma lista de cookies que devem ser guardados (para quando algum site armazena dados importantes para navegação).

Esses detalhes em geral não incomodam o usuário comum, o que o torna uma opção segura e prática para quem quer fazer uma faxina no computador com poucas perguntas e passos. Usuários avançados, por sua vez, têm a sua disposição alternativas mais apropriadas.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoOutros idiomasOutros idiomas

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso