Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Norton Partition Magic 8.05 Portable

O Norton PartitionMagic da Symantec permite a organização fácil do seu disco rígido, através da criação, redimensionamento, cópia e mesclagem das partições de disco. Separe seus sistemas operacionais, aplicativos, documentos, músicas, fotos, jogos e arquivos de backup para reduzir o risco de perda de dados, no caso de travamento do sistema. Você pode também utilizar várias partições para executar diferentes sistemas operacionais de forma segura e eficiente.





Portable Tuning Car Studio 1.0 (ENGLISH)

Portable Tuning Car Studio 1.0 (ENGLISH)

Aplique um Tuning no seu carro usando este programa. Ele é capaz de altera a cor, aplicar vinils, trocar as jantes. Tudo isto de um modo muito simples. Basta seleccionar o modelo desejado, arrasta e largar sobre a imagem da viatura.




Adobe Photoshops CS4 - Portable - Eng/Pt

[allr2f.jpg]


Novos recursos revolucionários, uma experiência para o usuário e acesso melhorado aos incomparáveis recursos do Photoshop.

Uma interface de usuário mais intuitiva e novos recursos de edição não destrutivos que ajudam o controle, incluindo os painéis novos Ajustes e Máscaras.

Novo e revolucionário Dimensionamento sensível ao conteúdo, mistura avançada automática que amplia a profundidade do campo e a edição e a composição líderes do setor com ferramentas de correção de cor reformuladas.


Versão portable disponível em Português do Brasil e em inglês.

Pt-Br

Eng



Portable UEStudio 09.00.1.1000

UEStudio é um o mundialmente conhecido editor de texto, IDE (Integrated Development Environment).

Com um ambiente gráfico intuitivo, UEStudio inclui mais de 30 linguagens de programação (incluindo Microsoft Visual C++, Java, GNU C/C+ +, PHP, Perl e mais de 30 outros).




Babylon Pro v8.0.0 (r18) Premier Dictionaries Multilanguage - Portable

Portable Babylon Pro v8.0.0 (r18) Premier Dictionaries Multilanguage

Babylon 8 é o líder mundial no que toca a tradução de textos e dicionários. O programa oferece as ferramentas mais intuitivas para realizar todas as traduções que você necessita. Ele oferece tradução de páginas Web, e-mails, documentos, mensagens instantâneas, etc.




Adobe After Effects CS4 Portable

http://farm4.static.flickr.com/3219/2882046621_d59225f6f2.jpg?v=0

Crie gráficos com movimento e efeitos visuais no padrão do mercado. Com o Adobe After Effects CS4, você pode criar gráficos com movimento envolventes e efeitos visuais arrebatadores usando ferramentas flexíveis que ajudarão você a economizar seu tempo e a ter uma capacidade criativa sem igual.

Downloads:
Part01-part02-part03-part04-part05


Ableton Live 7.0.3


O Ableton Live já faz os ouvidos de produtores, DJs e pessoas do ramo desde 2001 em suas versões para a plataforma Macintosh, mas somente a partir das últimas versões foi lançado também para Windows.

Trata-se de um software para edição e produção de áudio/auxílio a apresentações ao vivo que serve de exemplo para o conceito "multi-recursos". Trabalhando com suas ferramentas, o usuário pode realizar uma vasta gama de operações com áudio.

Esta versão, denominada LE, contém praticamente todas as funções do pacote completo, servindo como uma boa introdução para o mundo complexo do Ableton Live.

O programa apresenta duas visualizações principais, cada uma projetada para um fim específico e de acordo com as necessidades de quem trabalha com música e afins.

Session View

Na Session View (visualização de sessão/show), as funcionalidades caminham para ajudar o músico a transformar o Ableton Live em uma extensão dos instrumentos e executar tudo ao vivo.

Ou seja, em cada grade pode-se adicionar um loop, uma gravação, um arquivo MIDI, uma música inteira ou qualquer tipo de efeito sonoro. Estas idéias podem ser posteriormente arrastadas e ordenadas da maneira que o usuário quiser.

Enfim, você seleciona os ingredientes da sua salada musical — podendo também editá-los a qualquer hora — e fica livre para experimentações de qualquer tipo. Como dizem: "quem é bom faz ao vivo"!

Arrangement View

Este tipo de visualização é especialmente projetado para suprir as necessidades tradicionais referentes à edição e produção musical: gravação, arranjo, seqüenciamento MIDI, efeitos, etc.

Todas as suas performances realizadas na Session View podem ser gravadas na Arrangement View, para serem posteriormente editadas, recriadas e arranjadas da maneira que você quiser.

Qualidades:

  • Gravações profissionais com qualidade de estúdio (até 32-bit/192kHz).
  • 64 pistas de áudio sem limite de trilhas de MIDI por projeto.
  • Poderoso e criativo sequenciador de MIDI
  • Mais de 20 efeitos de áudio incluídos.
  • Controle de parâmetros em tempo real.
  • Possibilidade de usar controlador MIDI.
  • Interface simples de uma só janela, proporcionando operações focadas.



  • Image Line Deckadance 1.31.3

    http://www.deckadance.com/LogosAndArtwork/HouseEditionBoxMirrored.jpg

    Deckadance é um ótimo aplicativo para mixagens de música. O software possui os efeitos mais usados por quase todos os Dj´s do mundo inteiro: flanger, reverb e outros, além de decks, scracth, cross-fade e controles de equalização. A qualidade gráfica é surpreendente, o que facilita na hora de mixar e utilizar o programa e suas configurações.




    Musitek SmartScore X Professional v10.1.3

    Aqui está um programa que irá interessar a todos os apaixonados por musica. Imagine o mundo da música mais rápidas e mais precisas varredura tecnologia. Algumas características são a reprodução, chave/clave de transposição,extracção, auto-drum grooves, karaoke,gravação para CD, MIDI integrado e a visualização e conversão incluindo suporte para arquivos PDF, Finale ® eXML .

    Não existe simplesmente nenhuma maneira mais rápida para obter impressos música em seu computador e transformá-la para impressão, web ou saída de áudio. Bandas, óperas, hinos, musicais, peças orquestrais.




    Helium Music Manager v2009.0.0.6905

    http://i41.tinypic.com/29xf2mo.png
    Programa capaz de gerir arquivos de áudio com opções avançadas, como suporte ao WinAmp, tags MP3 (ID3v1, ID3v2, Letras), várias funções de banco de dados, como por exemplo alterar o nome e tags de ficheiros de musica.





    REAPER 3.02 En - Portable



    REAPER é um potente software de gravação multi pista, edição e mistura de áudio. REAPER possui um interface simples de utilizar que poderá ser usado tanto por profissionais como novatos.

    A facilidade de uso de REAPER deve-se em grande medida que com arrastar e soltar os ficheiros de som no painel de edição será suficiente para começar a montar o nosso projecto.

    REAPER está repleto de funções para a edição e composição de áudio. Contarás com muitas facilidades na hora de editar.

    Opções de gravação e suporte para MIDI são outras das características das que poderás gozar com este programa.

    Sem dúvida REAPER é um programa fácil de utilizar, simples, que ocupa pouco e além disso permite realizar imensas tarefas de edição e criação de áudio.

    REAPER é um software que trabalha com gravação, edição, renderização e reorganização de áudio em várias trilhas.

    Ele conta com um conjunto abrangente de recursos e é muito pequeno e leve! Inclui efeitos e projectos de exemplo.

    Com o Reaper você pode gravar, modificar, editar e salvar suas próprias mixagens e composições musicais em arquivo de áudio com suporte para múltiplas faixas.

    Inclui uma ampla variedade de opções e características, oferece suporte a plugins de áudio, permite desfazer qualquer ação realizada e conta com diversas opções de configuração.

    Você poderá gravar e reproduzir sons ASIO, Kernel Streaming, WaveOut, ou DidectSound, fazendo uso dos efeitos que vem incorporado neste programa também colocando os seus próprios arquivos de áudio.

    Alguns Recursos:
    • Suporte a ASIO, Kernel Streaming, WaveOut e DirectSound para reprodução e gravação
    • Lê e grava arquivos nos formatos WAV, OGG e MP3
    • Permite o arranjo de itens em trilhas
    • Suporta Plug-ins DirectX e Jesusonic
    • Controles de volume, pan e envelopes por trilha
    • Desfazer/refazer em várias camadas
    • Temas de cores personalizáveis
    Actualizações:
    • Permite os comandos Enter/Esc nas caixas de texto.
    • Teclas de atalho configuráveis com até 3 ações.
    • Botão direito no envelope faz com que ele fique ativo.
    • Adicionado teclas de atalho para mudar a cor do tema (ctrl+alt+pgup/pgdn).
    • Bin/Cue não é mais listado nos lugares aonde ele não pode ser usado.
    • Corrigidos vários erros.
    • Novos modos de pich/timestrech
    • Mudanças na interface
    • Melhoras de rendimento
    • Melhoras no editor MIDI
    • Mudanças e melhoras internas




    MAGIX Audio Cleaning Lab Deluxe 15

    MAGIX Audio Cleaning Lab Deluxe 15


    MAGIX Audio Cleaning Lab Deluxe 15 | 112 Mb
    é a ferramenta perfeita para que as suas cassetes e discos preferidos possam ter uma vida nova nos actuais leitores de MP3, libertando-os de toda a espécie de ruídos - um som optimizado para todos os arquivos de música. O resultado pode ser optimizado em diferentes formatos e gravado em CD ou DVD. Os automatismos aperfeiçoados e a utilização ainda mais intuitiva permitem obter o melhor som possível.


    Funções:
    Gravação áudio, edição, restauro e gravação de CD/DVD.
    Optimize e faça um backup da sua biblioteca musical
    Alterar o tempo de uma gravação
    DeNoiser - que retira todo o tipo de ruídos

    part01

    part02



    MAGiX Audio Cleaning Lab 15 Deluxe 10 Portable



    MAGIX Audio Cleaning Lab 15 portable é a ferramenta perfeita para que as suas cassetes e discos preferidos possam ter uma vida nova nos actuais leitores de MP3, libertando-os de toda a espécie de ruídos - um som optimizado para todos os arquivos de música. O resultado pode ser optimizado em diferentes formatos e gravado em CD ou DVD. Os automatismos aperfeiçoados e a utilização ainda mais intuitiva permitem obter o melhor som possível.


    Funções:
    Gravação áudio, edição, restauro e gravação de CD/DVD.
    Optimize e faça um backup da sua biblioteca musical
    Alterar o tempo de uma gravação
    DeNoiser - que retira todo o tipo de ruídos

    Servidor:Megaupload

    Links:

    Part01

    Part02


    Magix Xtreme Photo Designer 8.0.20.0 (Portable)




    "Edit,Retouch,Design,Optimize,Distort,share photos with Xtreme Photo Designer."
    BS Editor: The beauty treatment for your photos
    Innovative functions and intuitive user orientation, together with helpful assistants, make MAGIX Photo Designer 6 the ideal photo software not just for pros. Beginners, too, can quickly get control, and see impressive results instantly.

    Top functions
    -Edit and share photos
    -Edit,Retouch,Design,Optimize,Distort
    -Artistically distort photos
    -Impressive perspective effects
    -Improved object handling in various collages
    -Create screenshots â?? its easy
    -Cropping is a child's play
    -Your original files are always safe




    Portable MAGIX Music Maker 15 Premium 15.0.1.5




    MAGIX Music Maker 15 Premium makes getting started making music especially comfortable! The Premium version offers additional extras which will get you excited from the beginning. Choose the extended package and get it all: more sounds, more effects, more functions! Get started without compromises and take advantage of all of the functions! Find your own personal sound completely without any prior knowledge.Download Portable MAGIX Music Maker 15 Premium 15.0.1.5:

    Link:


     
    © 2007 Template feito por tudo posso