Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Adobe Illustrator CS4 Premium Release

Clique Aqui...

O software Adobe Illustrator permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio.

Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.


O Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico.


Tam.:553MB Part1- Part2-Part3- Part4

Part5- Part6- Part7


Adobe InDesign CS4 Premium Release

Clique Aqui...

Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign.

O programa está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Adobe InDesign é mais nova versão do software de diagramação profissional da empresa Adobe.


Com recursos e ferramentas variados, ele proporciona um ambiente ideal para a criação de layouts de sites da internet, revistas, jornais e qualquer outro material gráfico que precise ter vários elementos organizados numa página.

Algumas novidades foram implementadas para melhorar o programa.


O novíssimo software Adobe InDesign eleva o design de páginas a um nível incrivelmente diferente, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte a mídia cruzada.

Por meio desta integração ampla com o software Adobe, ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e a oferecer saída e impressão totalmente confiáveis.


Tam.:315MB Part1- Part2- Part3-Part4

Adobe Premiere CS4 Premium Release

Clique Aqui...

O Adobe Premiere Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear.

Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção.

Possui ferramentas para realizar edição em tempo real, garantindo o controle preciso de todos os aspectos de produção, com performance espetacular.

A solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore e OnLocation (apenas para Windows only).


Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


Tam.:665MB Part1- Part2- Part3 -Part4-


Part5- Part6- Part7 -Part8

Adobe Photoshop Lightroom 2.1.512205

Adobe+Photoshop+Lightroom+2.0 Adobe Photoshop Lightroom 2.1.512205

Adobe+Photoshop+Lightroom+v2.1.512205 Adobe Photoshop Lightroom 2.1.512205

Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.


O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.


O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.


Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.



Tam.:64MB Link1

Baixar - Adobe Contribute CS4 5.0 Multilingual

Adobe+Contribute+CS4+v5.0+Multilingual Baixar - Adobe Contribute CS4 5.0 Multilingual

Atualize sites e blogs com facilidade


O Adobe Contribute CS4 permite que os autores de conteúdo atualizem sites e blogs de maneira rápida e fácil sem comprometer a integridade do site ou ter conhecimento de HTML.


Entre as principais vantagens em se usar esse aplicativo é reduzir o tempo gasto para atualizar o conteúdo de páginas, facilidade em se desenvolver sites sem conhecer HTML, integração com o Dreamweaver CS4, controlar quem pode acessar e alterar no site.


Quer você seja fornecedor de conteúdo ou profissional da web, o O Adobe

Contribute CS4 pode ajudá-lo a economizar tempo e agilizar o processo de manutenção de conteúdo para a web. O Contribute é a forma mais fácil de agilizar conteúdo de qualquer site em HTML.


Com o O Adobe Contribute CS4, usuários sem especialização técnica podem fazer alterações que automaticamente se conformam aos padrões de estilo, layout e

código do site, tudo isso em poucos minutos e sem ser necessário saber HTML.



Tam.:490MB Link1

Alien Skin Bokeh 1.0.0.174 Release - Photoshop plug-in

2aj2xcl Alien Skin Bokeh 1.0.0.174 Release - Photoshop plug-in


Bokeh Photoshop é um plug-in que permite a você manipular dispendiosos como foco rápido lentes. Accurate simulação do real dá lentes foto-realistas distintivo embaçamento e cremoso destaques. Seja criativo com total controle de uma rádio local e doce vinheta, exatamente como caros inclinar-shift lentes. Bokeh pode mesmo tornar-shaped destaques coração!

Bokeh é quase aqui!

Bokeh pode chamar a atenção para o assunto através da manipulação foco e profundidade de campo após o disparo tenha sido tomada. Desde mudar a profundidade de campo para a colocação de uma rádio local doce e acrescentando uma vinheta, Bokeh fornece muitas técnicas para esbater realista e alterando o ambiente de uma cena.

Bokeh é o único software que simula com precisão o distintivo embaçamento e destaques da cremoso real lentes. Terence Tay, Bokeh do designer, realizados experimentos com lentes famosa cuidado para bokeh seus destaques, como a Canon EF 85mm f/1.2 ® II e da Nikon ® 105 milímetros f/2.8 Macro. O resultado é um olhar a foto-realista, em contraste com o pouco natural borrados de outros softwares.

Alien Skin Software Bokeh são compatíveis com a versão de 64-bit CS 4, mas todos os nossos outros plug-ins e deve ser instalado em correr a partir da versão de 32-bit CS 4. Todos os produtos futuros lançamentos e upgrades versão completa será compatível 64-bit.


Requerimentos


Host requisitos

Bokeh é um plug-in e exigirá um dos seguintes programas de acolhimento:

* Adobe Photoshop ® CS3 ou mais tarde

* O Adobe Photoshop Elements 6 ou posterior no Windows

* Adobe ® Fireworks CS4

* Corel ® Paint Shop Pro Photo X2 ®


Requisitos de sistema

* Windows XP ou posterior


info : Product homepage


Size: 63.3 MB


Download

Baixar - Fundos Natalinos para PhotoShop

Fundos Natalinos

Com o natal chegando, esses fundos Natalinos vai ajudar você que queira presentiar alguem com um cartão.

Vale apena conferir, isso vai economizar o seu tempo.











Estilo: PhotoShop

Idioma: Ingles

Tamanho: 96 Mb

Formato: Rar/PSD


Easy-Share Baixar - Fundos Natalinos para PhotoShop Megaupload Baixar - Fundos Natalinos para PhotoShop RapidShare Baixar - Fundos Natalinos para PhotoShop









Baixar - Adobe Photoshop CS4 Extended Full

capalm8 Baixar - Adobe Photoshop CS4 Extended Full

A nova interface


Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série C͂, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher.


A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

Principais Perfis


Essentials: Este perfil é o padrão, o qual por sinal era exibido na versão Ć. Caso você esteja habituado aos padrões antigos e não queira perder tempo testando as novas ferramentas, talvez este perfil seja ideal para você.


Basic: Para os usuários que procuram por uma interface enxuta e que preferem uma área de trabalho larga, o teste com este perfil é totalmente válido.



What’s New in CS4: Como o próprio nome já diz, “O que há de novo no CS4” é o perfil ideal para quem deseja vasculhar por entre as novidades do programa.


Painting: Aos profissionais que preferem utilizar as ferramentas manuais para pintura, não podem deixar de conferir este perfil.


Web: Facilitando a vida dos webdesigners, este perfil possui as ferramentas utilizadas com maior freqüência para a edição de imagens JPG e PNG — as quais são mais comuns na internet.


Trabalhando com 3D


Isto mesmo, ao que tudo indica as ferramentas do Photoshop CS4 estão prontas para dar um show no que diz respeito a imagens tridimensionais. No entanto não vá pensando que é tão fácil assim executar tais recursos e ferramentas, pois a nova versão do editor requisita uma placa de vídeo robusta para utilizar estas novidades em tempo real. Caso você não tenha certeza da capacidade de sua placa, basta tentar executar qualquer ferramenta 3D e se ela não for potente o suficiente, o programa irá lhe notificar que todas as tarefas tridimensionais serão executas via software.


Além do perfil “Advanced 3D”, o Photoshop CS4 possui um menu chamado “3D”, menu este que disponibiliza as principais opções para transformar camadas simples em camadas 3D, e dois botões (cada qual contém várias ferramentas) na caixa de ferramentas lateral para trabalhar com as novas camadas tridimensionais. Utilizando o filtro AntiAliasing, o aplicativo quase não mostra imperfeições — como serrilhados nas laterais das imagens —, mas utiliza excessivamente a placa de vídeo.


Possibilitando alterar em poucos passos as texturas de iluminação, preenchimento e muitas outras, a caixa do perfil “Advanced 3D” traz vários recursos intuitivos. Para quem preferir, o Photoshop CS4 permite trabalhar com grades, as quais são extremamente úteis para o alinhamento e posicionamento das diversas camadas.


Filtros


Apesar da série de inovações, os filtros da nova versão não parecem ter sofrido alterações. Alguns podem se decepcionar, mas se estavam esperando por novos filtros podem esquecer, pois a mesma galeria da versão CS3 é o que você encontrará na nova suíte. Compatibilidade com filtros adicionais? Teoricamente os problemas de incompatibilidade estão descartados e sendo assim você poderá continuar utilizando seus plugins extras que usava na versão do Adobe Photoshop CS3.


Aprimoramentos


As ferramentas comuns podem parecer normais para alguns, mas não há dúvidas de que as promessas da empresa com relação ao zoom, rotações da imagem e muitas outras estão presentes no programa.


Novos Painéis


O painel de ajustes e o painel de máscaras são muito úteis para as edições rápidas. Por exemplo: se na antiga versão do programa você necessitava acessar o menu “Image”, clicar na opção “Adjustments” e por fim abrir a ferramenta de ajuste que necessitava, pode esquecer isto, pois o painel de ajustes tem todas essas opções disponíveis, com barras de transição simplificadas e com uma pré-visualização instantânea.


Inteligente como nunca


Antes mesmo do lançamento do programa, a Adobe já havia revelado alguns recursos para ampliar imagens sem ocorrer distorções. E os recursos realmente funcionam, o programa trabalha na verdade com um algoritmo que interpreta as medidas de alguns objetos da imagem, e deste modo ele pode aumentar apenas a largura de outros objetos sem que pessoas ou outros elementos da foto sofram deformações.


Windows


* 1.8GHz or melhor.

* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (Service Pack 3 recomendado) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise com Service Pack 1 (32-bit Windows XP e 32-bit e 64-bit Windows Vista)


* 512MB de RAM (1GB recomendado)

* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)


* 1,024×768 display (1,280×800 recomendado) com 16-bit video card

* Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0


* DVD-ROM drive

* Shader Model 3.0

* Software QuickTime 7.2 necessário para os recursos multimídia


Senha para descompactar: www.therebels.de


Tamanho: 1,25 GB

Formato: Rar

megaupload-Link 01 -Link 02


Windows XP SP2 Vista Edition Ultimate PT-BR 2008

1111 Windows XP SP2 Vista Edition Ultimate PT-BR 2008




















Nome:

Windows XP SP2 Vista Edition Ultimate PT-BR


Fabricante:

Microsoft


Estilo:

Sistema Operacional


Sistema Operacional:

XP


Ano de Lançamento:

2008


Este é um CD do Windows XP Professional Ṣ que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista.
Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o FliѣD, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.
A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar.
Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.


Processador: 1.5 MHz
Memoria Ram: 256Mb
Placa de Vídeo 64MB
Espaco livre para Instalação: 2.5Gb
Leitor/Grav de CD / DVD


* CARACTERÍSTICAS:

*Instalação não Assistida
*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.
*Serial Incluso


* PROGRAMAS INCLUSOS:


*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)
*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentas)
























Tamanho:

702 MB


Formato:

Iso


Facilidade de Uso:

10


Interface Gráfica:

10


Número de Mídias:

1 CD


Idioma:

Portugues BR



MiniXP v0.1 (124 MB)

xpmp6 MiniXP v0.1 (124 MB)










13069699ks6 MiniXP v0.1 (124 MB) 50643419lh3 MiniXP v0.1 (124 MB) 97034877ig9 MiniXP v0.1 (124 MB)




Nome: MiniXP v0.1 PT-BR

Fabricante: PiStO/eXperience

Estilo: Sistema Operacional

Sistema Operacional: Win32

Ano de Lançamento:


O MiniXP Ҝ.1 se trata de uma versão bem mini do Windows XP S̢, ele consome apenas 36MB de RAM carregado na memória já vem com Mozilla e o SMPlayer, e uma otima opção para quem tem maquinas antigas, eu desenvolvi ele a partir do MicroXP by eXperience.


Clique para baixar

Baixar - Microsoft Windows Xp Media Center Edition

Microsoft+Windows+Xp+Media+Center+Edition Baixar - Microsoft Windows Xp Media Center Edition O Microsoft Windows XP Media Center Edition 2005 permite fazer tudo o que os outros computadores com o Windows XP fazem—e muito mais. Procure na Web, jogue os seus jogos de computador favoritos, consulte o correio electrónico e fale através de mensagens instantâneas com os seus amigos e instale e utilize programas concebidos para o Windows XP. O Media Center também permite uma forma eficaz e, no entanto, familiar, de desfrutar de todo o entretenimento digital—fotografias, música, televisão, filmes, vídeos caseiros, rádio e inúmeras aplicações e serviços, no ambiente de trabalho do Windows ou a partir de qualquer ponto na sala com um telecomando. O Media Center é o centro de entretenimento doméstico e computador integrados.


Tamanho: 930Mb

Idioma: Português

Modo de Compartilhamento: torrent

Via Torrent

Download

Microsoft Live OneCare v2.0.1 + Tutorial

Windows_Live_OneCare Microsoft Live OneCare v2.0.1 + Tutorial

Um sistema da Microsoft(Aplicativo) que um de seus principais serviços é cuidar de seu computador e rede doméstica e protegendo contra vírus, spyware, hackers e outros intrusos indesejados.


O Windows Live OneCare mantem de forma discreta sendo executado em segundo plano o seu computador seguro contra as pragas provenientes da internet, bem como monitora e verifica seus backups de arquivos e até o compartilhamento automático de das impressoras interligadas ou locais em todos os computadores de sua casa. O WL OneCare ajuda a você administrar tudo isso de forma fácil e descomplicada.


Visão geral dos benefícios do aplicativo instalado


De forma descomplicada o Windows Live OneCare cuida de seu PC ou de todos em sua Rede Local Doméstica (LAN), e por padrão ele avisa sobre todos os programas, portas ou serviços que ofereçam riscos de forma que a qualquer momento que estes forem potencialmente perigosos para o bom desempenho da rede e dos computadores envolvidos ele os bloquea e de forma simples você poderá a qualquer momento desbloqueá-los em poucos cliques.


Se você preferir, o Firewall Onecare possui um modo avançado onde mesmo assim de forma simples você pode gerencias o acesso de seus programas, portas do computador ou conexões de rede.


Programas


Você pode adicionar os programas que desejar para que o Firewall gerencie onde podem ser bloqueados ou liberados.


Portas e Protocolos


Você pode relacionar as portas ou intervalos de portas de seu computador e a conexão para que de forma mais detalhada e restritiva seu computador fique mais protegido.


Conexão


Você a qualquer momento pode alternar o tipo de rede que seu computador fizer parte (Facilidade para que tem um notebook que usa internet em locais públicos) onde existem duas localidades definidas.


Uma para sua rede local doméstica onde seu computador fica visível e os recursos de rede podem de maneira fácil serem compartilhados com os outros que estão na mesma rede e outra para locais públicos com restrições de acesso e que seu computador fica de forma oculta e invisível na rede.


Ajuste


Mantém o computador com o desempenho regular e eficiente conservando a estabilidade e a proteção removendo os arquivos duplicados e desnecessários que houverem no sistema.


Backup


Ajuda a proteger os seus arquivos em caso de exclusão acidental ou falha de hardware.


Antivirus e AntiSpyware


Ajuda a proteger seu computador contra virus e spywares com monitoramento em tempo real e verificações agendadas. Por padrão a verificação vem pré-agendada para ser realizada diariamente às 23:00h.


Compartilhamento de impressoras na rede


É possível compartilhar de forma simples uma impressora local com todos os computadores interligados em sua rede doméstica que fizerem parte do cículo OneCare.


Logs do Aplicativo


O OneCare pode criar um log de suporte. Por padrão o relatório mensalmente é exibido.


De forma eficiente o Windows Live OneCare cuida de seu computador e de sua rede protegendo das principais ameaças e ainda integrando varias outras funcionalidades que o ajudarão a manter seu computador seguro e com um bom funcionamento.


Nota: Ainda não tem ativador, mas como se trata de um super software eu resolvi postar, pois tem 90 dias de avaliação. Vale a pena testar!!!


Download

Tutorial

Instalando o Microsoft Windows Live OneCare no Windows Vista e XP

Download

Microsoft Windows 7 Beta 1 Build 7000.0.081212-1400 x64 - MS TechNet

Untitled-1+copy Microsoft Windows 7 Beta 1 Build 7000.0.081212-1400 x64 - MS TechNet


33776-2_big Microsoft Windows 7 Beta 1 Build 7000.0.081212-1400 x64 - MS TechNet

O site alemão WinFuture.de publicou algumas imagens do Windows 7 Beta 1 Build 7000 (6.1.7000.0.081212-1400 para ser mais exato).


De acordo com o site, o que mais chama a atenção neste build não é seu visual (que não é muito diferente do build 6956), mas sim sua performance e estabilidade, principalmente se o Beta 1 do Windows 7 for comparado com o Beta 1 do Windows Vista.


Instruções:



  • gravar imagem do iso em dvd-rom.

  • mudar modo de boot, no bios para dvd- rom

  • pular etapa de colocação da cd key

  • ativando ele no prazo de 30 dias.

  • caso contrario o sistema ira travar…

  • instalação facil.. da mesma forma do win.vista


Nota: Estou testando e é excelente, ainda não achei ativador, mas logo que conseguir eu posto. Se você não tem problema com SO em Inglês, este é um ótimo SO. Estou usando e recomendo.



Curso Info: Use o seu PC a distância


Excelente curso com em flash a qualidade INFO, que irá lhe mostrar uma uma série de tecnologias que permitem a comunicação remota entre dois ou mais micros, com a função de trabalho, lazer, segurança ou compartilhamento de arquivos.
Ainda vai lhe mostra passo-a-passo como instalar e configurar soluções como LogMein e o Avvenu, que oferecem ao usuário comum a facilidade de conectar um micro remoto, por exemplo, seu PC doméstico a qualquer outro computador na Web.Neste curso também há espaço para multimídia. Veremos como instalar e operar o Winamp remote, um plug-in do tocador de mídia Winamp que permite ouvir pela Web canções armazenas em um micro distante. Veremos ainda, como transmitir para web as imagens captadas por uma câmera de vídeo acoplada a um micro remoto.
Tamanho: 146 MBIdioma: PortuguêsSistemas: Windows 98/2000/2003/XP/VistaHospedagem:

Técnicas Photoshop

Descrição: Nesse curso você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop até então!
Um ótimo tutorial para aqueles que querem aprender a usar melhor o photoshop!

Estilo: CursoIdioma: PortuguêsTamanho: 20 MbFormato: Rar

Curso Completo de Leitura Dinâmica

Existem várias instituições que dão cursos de Leitura Dinâmica prometendo ensinar a ler até 10 vezes mais rápido e, o mais importante, com melhor compreensão do texto.Esses cursos são muito procurados por estudantes e, principalmente, pessoas que estão tentando passar em provas de concursos públicos e vestibular e que buscam técnicas que permitam uma aprendizagem acelerada.Aqui você encontra esse curso, aprenda a ler de forma dinâmica!

Servidor: EasySharee/BitRoadEstilo: ApostilasTamanho: 1.7 MBFormato: Rar/PdfIdioma: Português

bit-road:
easy-share
 
© 2007 Template feito por tudo posso