Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 5 de março de 2009

D'Accord Dicionário de Teclado


Dicionário de acordes para teclado com função de importar cifras.
Aprenda como tocar os acordes no teclado ou piano!
O Dicionário Teclado é um software que ajuda quem já toca teclado ou está aprendendo.
Nele você poderá ver várias posições de cada acorde, escutar o som e imprimir os diagramas! Utilizando a função de importar cifras você obtém uma lista com todos os acordes da música, para vizualiza-los ou imprimir. Você pode visualizar os intervalos de cada acorde, as notas, diversas inversões e posições pro mesmo acorde. E muito mais!
Tamanho 1,59 MB

Link Download:












Finale 2008 Completo + keygen


Finale é uma ferramenta musical sem precedentes, com um conjunto robusto de ferramentas, opções ilimitadas e controle total sobre a partitura. Com muito mais poder e velocidade do que nunca, esta nova versão oferece possibilidades de composição, arranjo, reprodução, gravação e impressão de partituras.Este software de notação musical libera toda a sua criatividade, pois inclui ferramentas revolucionárias para ensinar os alunos de música como criar, avaliar e formar suas idéias nas composições, arranjos e músicas.
Finale é o melhor do mercado, usado abragentemente por publicitários como Hal Leonard, escolas de prestígio como Juliard e o Berklee College of Music, além de organizações artísticas internacionais como a Metropolitan Opera e Jazz at Lincoln Center.Oferece inúmeras ferramentas para confecção e impressão de partituras, com total flexibilidade na hora de formatar, além de perfeito realismo na execução do playback, com timbres que ano após anos se aproximam mais de instrumentos reais, todos sampleados da Garritan Personal Orchestra.
Finale ajudou muitos a ganharem até um Oscar! Trilhas sonoras de filmes como "O Bebê de um milhão de Dólares", "O Aviador", "Homem Aranha 2", "Expresso Polar", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "A Paixão de Cristo" foram concebidas usando o programa.
A nova versão de Finale 2008 oferece opções de reprodução sem precedentes, melhora na produtividade e maior controle sobre a partitura.
Alguns exemplos do que pode ser feito:
Gravar uma trilha vocal para uma Aria de soprano.
Adicionar um solo de trompete para uma sessão de Jazz.
Importar uma música já pronta de uma banda de Rock,
para depois acrescentar um arranjo de cordas a ela.
Importar áudio para transcrever para partitura utilizando o programa.
Usar o recurso TempoTap para alinhar o ritmo e os compassos de qualquer música.
Roda em: Windows 2000/XP/Vista
Tamanho : 2 Gb
Link Download:
Keygen :

Pacotão de Antivírus -Pack Antivirus 2007



Super pacotão dos melhores antivírus do mercado. Indispensável para qualquer usuário, o kit contém:
Pack Antivirus 2007 Vol.1 - 279 MB
* Norton
* Panda
* NOD32
* Kaspersky
* Avast!
Link Download:

ShadowUser Pro 2.5


Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans; Permite surfar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros cyberlixos; Testa instalações de softwares e atualizações com segurança; protege automaticamente todo o Sistema operacional do PC Daqui a 1 semana, daqui a semanas, meses, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, tipo um congelamento mesmo nas maquinas literalmente falando. O sistema e versátil quando você quiser Modificar alguma coisa como, instalar novos programas, jogos e só desabilitar o sistema e reiniciar o pc e fazer as modificações necessárias na maquina e depois habilitar o sistema ShadowUser novamente e reiniciar o PC, na hora do boot ele fará uma nova foto virtual de todo sistema atualizado com um tempo de boot normal.
Tutorial junto com o arquivo.


Link Download:



F-Prot Antivirus 6.0.8.0

O F-Prot já está a muito tempo no mercado e ainda assim continua bom e rápido.
F-Prot é mais uma arma no combate aos vírus, ele é capaz de proteger seu computador contra mais de 63.000 vírus diferentes.
O programa traz vários recursos interessantes, como o “RealTime Protector“, que verifica programas e arquivos na hora em que são abertos, o “Updater”, que atualiza seu antivírus automaticamente pela internet e o “Scheduler”, que permite que você agende as tarefas de busca de vírus.
Com ele você protege seu computador contra os vírus novos e remove possíveis vírus que estejam residentes em seu computador. O seu ponto forte é que ele roda em background procurando por vírus.
Tamanho: 16 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Link Download:

ESET Smart Security 3.0.642 Br (32 Bits)


Aplicativo antispam, antivírus, antispyware e antihacker em língua portuguesa.
Informações :
Nova solução integrada associa a nova versão do ESET NOD32 Antivírus com antispam, antispyware e firewall pessoal, características que promovem precisão e velocidade sem precedentes.
O ESET, líder em proteção pró–ativa contra ameaças, anuncia seu novo produto ESET Smart Security, uma nova solução de proteção integrada que atende desde usuários finais até grandes corporações. Junto com o novo produto, a empresa anuncia a liberação da versão 3.0 do ESET NOD32 Antivírus.
O novo produto é composto por ferramentas completas para a segurança de dados, incluindo: antivírus, antispyware, antispam e firewall pessoal. É uma nova geração do mecanismo de rastreamento do ESET NOD32, que também utiliza o sistema de heurísticas avançadas para detecção - ThreatSense, vencedor recordista de prêmios.
O ESET Smart Security combina velocidade, precisão e mínimo impacto no desempenho dos computadores, o que o diferencia das soluções tradicionais, disponíveis hoje no mercado.
Link Download:




Senha : pf4



AVG 8.0 Pro + Keygen


Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada em seu computador. Esta versão é traduzida para o português e funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredimail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada contra vírus, além de suporte técnico no Brasil.Este é o mais atual e completo antivírus AVG.
Tamanho: 59MB

Link Download:

AVG 8.0 Pro + Keygen

Norton System Works 2008 Premier Full + Crack


part01

part02

Zone Alarm Internet Security Suite 8.0.020 - XP + Keygen

Firewall
Monitores inbound e outbound tráfego flui através do seu computador
Pedidos de uma fonte desconhecida ou não solicitadas são identificadas e bloqueadas
Oculta o seu computador dos hackers
OSFirewall
Comportamento de protecção de base que monitora e bloqueia programas suspeitos comportamento
Todos os programas lançados em seu computador são comparados contra uma base de dados de programas conhecidos; programa malicioso estão bloqueadas, programas desconhecidos resultar em uma advertência
Protege contra difíceis de remover malware que afecte os arquivos principais do seu computador, o mais profundo do sistema operacional
Anti-Spyware
Oculta o seu computador dos hackers
Além disso, anti-spyware irá varrer áreas-alvo de spyware conhecido como o registro, arquivos do sistema operacional, e arquivos instalados
Antivírus
Detecta e remove uma série de ameaças de seu computador, incluindo worms, kits de raiz, vírus, cavalos de Tróia e mais
Rastreia arquivos para combinar com o vírus conhecidos biblioteca
Protege contra novos vírus (zero hora) monitoramento e bloqueio por comportamento suspeito
Sua proteção inclui:
Navegação Segura
Protege-te de downloads automáticos drive-by
Permite-lhe banco, loja, online e sem inadvertidamente arrebentação adquirir qualquer novo computador ameaças
Detecta spyware e phishing sites distribuição sites
Oferece privacidade por apagar automaticamente o seu surf faixas no seu computador
Blocos de keyloggers e grabbers tela de gravação que você digitar no navegador
Adicionar Defesa
Tamanho: 50.2MB
Idioma: Inglês
Link Download:


Link Download:



Keygen :


Senha : darconio

Outpost Firewall Pro 2009 - Build 6.5.3 + Serial + Keygen


Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.
Os adicionais compreendem desde uma ferramenta anti-spywares até um monitor de processos do sistema. O programa permanece em segundo plano, permitindo que você realize suas tarefas normalmente. Ao sinal de qualquer ameaça, uma janela popup é apresentada sobre o relógio do Windows requisitando uma ação a ser tomada. Quando necessitar acessar as configurações do Agnitum Outpost Firewall Pro, basta dar um clique duplo com o mouse sobre o ícone azul dele disposto na systray — barra de sistema ao lado do relógio.
A função principal do programa é conduzida de maneira impecável. O firewall intercepta todo e qualquer tipo de conexão, sejam elas recebidas ou oriundas do computador. Monitora o tráfego da rede em tempo real e previne a sua máquina contra ataques de hackers originados tanto da rede local como da Internet.
As configurações são bem detalhadas, oferecendo recursos para que cada usuário defina o seu padrão de segurança conforme a necessidade. Já aqueles que não possuem conhecimento quanto a isso, podem utilizar os níveis de proteção predefinidos pelo programa.
O programa também conta com um anti-spyware muito eficiente. Ele acompanha a atividade do sistema me tempo real, deixando o seu computador protegido dos spywares espalhados pela a Internet. Conta com um banco de dados com aproximadamente cem mil definições de malwares, atualizado diariamente. Caso haja suspeita de uma infecção, o usuário também poderá contar com a função escâner do anti-spyware, dando mais ênfase a função extra do programa. Tem algo melhor do que ficar protegido de invasões e malwares com um só aplicativo?
Outpost Firewall Pro é uma verdadeira sentinela para o seu sistema. Previne seu computador de hackers, spywares, livra seu e-mail de spams, filtra o conteúdo da Internet e muito mais. Não fique fora dessa, aumente a segurança do seu PC com esta poderosa ferramenta de proteção virtual.
Sistema operacional: Windows XP/98/2000/2003
Tamanho: 24,70 MB
Link Download:
Link 1 - Link 2 - Link 3 - Link 4 - Link 5
 
© 2007 Template feito por tudo posso