Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sony Sound Forge 9.0c Build 441 + Keygen

http://www.ps-revolution.com/forum/imgcache/4570.jpg
O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos:
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos:
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas
de estúdios profissionais.
Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.

Tamanho: 71 mb
Formato: rar
Servidor:Megaupload

Link:

Sound Forge


Keygen



Mp3 Audio Editor 6.6 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Audio MP3 Editor é um editor de áudio digital, trabalhando com operações de conversão e gravação para quem ainda está começando nessa área. Ele possui uma interface descomplicada e desenhada para o uso diário.
O programa conta com dúzias de efeitos, filtros de áudio e ferramentas para conversão de vários arquivos ao mesmo tempo, em diversos formatos como MP3, WMA, WAV, Ogg Vorbis, VOX, Faixas de CD de Áudio (CDA) e muitos outros.
O poderoso gravador grava a partir de um microfone ou conteúdo transmitido pela Internet. E isso é só uma introdução do que Audio MP3 Editor é capaz de fazer!


Tamanho:
14,2 Mb


Cakewalk Pyro Audio Creator 1.5.0

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Com o Audio Creator virtual toolbox, você está apenas a um clique de distância de uma gravação e edição de áudio, gravar e copiar CDs, limpeza e converção de álbuns em CD ou MP3, codificação, marcação, organizar a sua biblioteca, backup de seus arquivos de dados em CD, DVD ou Blu-Ray, e até mesmo a publicação de musicas na Internet.
Essa é uma boa ferramenta para você finalizar seus projetos.


Tamanho:
58,8 Mb


Fruity Loops Studio 8.0 XXL Edition + Key

http://www.modernbeats.com/images/fruityloops1.gif
Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI. Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser. Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.
Tamanho: 99 mb

Formato: rar

MixMeister Fusion 7.2.2

http://www.synthtopia.com/content/wp-content/uploads/2007/07/mixmeister-studio.jpg
Evolução do MixMeister. Apresenta a espontaneidade de um equipamento de DJ com a precisão de um software. Permite até oito faixas simultâneas sob uma mesma batida e infinitas possibilidades de manipulação.
Tamanho: 59,5 mb
Formato: rar

Vocal Imitation

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Com o software Vocal Imitation você vai conseguir imitar a voz de qualquer pessoa com uma perfeição supreendente.

Você vai passar horas e horas se divertindo imitando as vozes dos seus amigos, parentes e até do seu chefe!

Grave arquivos "sacanas" com a voz dos outros e zoe muito a sua galera!

O Vocal Imitation é um novo conceito de produção e efeitos de som. Baixe agora mesmo.

Tamanho: 5,02 Mb

Real Player V11.0.9.372 Gold + KeyGen

ReiDoDownload.BlogSpot.com

O RealPlayer é um excelente player de áudio e vídeo, com mais de 200 milhões de usuários no mundo e 4 milhões no Brasil. Com ele, é possível acessar mais de 2.700 rádios em todo mundo, assim como acessar canais com conteúdo específico para usuários no Brasil. Esse software é indispensável para todo navegador Internet. Você certamente já deve ter acessado algum site onde foi preciso ter o RealPlayer para assistir algum vídeo ou ouvir algum som.

Informações:
1 - Abra o RealPlyer11plus.exe. Não execute o "Real Player 11.exe"
2 - Instale
3 - Feche o RealPlayer e abra o Activator.exe
4 - Clique no Patch, reinicie o RealPlayer

Tamanho: 12,6 Mb

MP3 Remix Winamp 3.621 + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com
MP3 Remix é um aplicativo para a mistura de modo profissional de arquivos de áudio, WAV ou MP3, de uma maneira simples e de alta definição e qualidade.

Com este software não precisa que você seja profissional para utilizá-lo, já que é muito simples de executar, e tem uma interface intuitiva para que suas misturas resultem realmente impressionantes.

Tamanho:
19,6 Mb


Cool Record Edit Deluxe 5.2

Cool Record Edit Deluxe 5.2: Grave e Edite qualquer som em seu PC!

Sabe aquele LP ou fita cassete que você guarda há muito tempo e que já está começando a perder a qualidade original? Cool Record Edit Pro vai lhe ajudar a transferir esse tipo de áudio para seu computador e conseguir editar esses áudios, melhorando qualidade de gravação, volume, sem mexer muito na originalidade.

Além disso você ainda vai poder inserir efeitos, mixar com outros arquivos de áudio, vozes, fazer equalizações, entre outras coisas.

Cool Record Edit Deluxe 5.2 é mais um aplicativo testado e aprovado pelo BaixeBr, aqui você baixa com a certeza que vai funcionar!

Tamanho: 14.5 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare



SpyCatcher Express 5.1.2

36096-p SpyCatcher Express 5.1.2SpyCatcher Express 5.1.2
Exelente Anti-Spyware, pega tudo mesmo!



»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 23 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share


Download:



Easy-Share







ESET Smart Security 3.0.672.0 + Crack

Image and video hosting by TinyPic


ESET Smart Security Business Edition Versão 3.0.672.0



»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 21 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share


Easy-Share







 
© 2007 Template feito por tudo posso