Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Download - Malwarebytes Anti-Malware v1.31

Descrição: O Malwarebytes Anti-Malware é um programa para buscar e eliminar trojans, spywares, adwares e outros tipos de arquivos que danificam ou alteram dados do computador. O positivo desse programa é que ele atualiza sua lista de malwares constantemente, por isso, é um bom recurso para proteger o PC das pragas virtuais.

Tamanho
: 2.5 MB

Download - Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.506 Final

»Informações
Estilo: Anti Virus
Tamanho: 38 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download - AVG Internet Security V. 8.169

Descrição: Proteção automática fácil de usar!
Proteção em tempo real, actualizações automáticas, verificação em segundo plano de baixo impacto para ameaças on-line e envio instantâneo para a quarentena ou remoção de arquivos infectados, o que garante a máxima protecção. Todas as interacções entre o seu computador e a Internet são monitorizadas para que nada entre no seu sistema sem o seu conhecimento.

Registo válido até 2018!


Download - Panda Antivirus Pro 2009 ( Lançamento ) Com Serial

Descrição: Protecção máxima com o mínimo de impacto no PC

Um antivírus tradicional não consegue protegê-lo contra as ameaças actuais, mas a Panda Security está sempre um passo à frente, protegendo os utilizadores contra os ataques de cibercrime mais recentes. Para o proteger contra malware e roubo de identidade, baseámos as nossas novas soluções 2009 no modelo de Inteligência Colectiva, que engloba as tecnologias de segurança on-line líderes em inovação.

Tamanho: 77 Mb

Download - Anti-Trojan Elite 4.2.2



Descrição:Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.

DESTAQUES

Disco e memória varredura suportados.
Real-time malware firewall.
Arquivos compactados (ZIP RAR CAB) varredura suportados.
Backup módulo: Backup trojan ficheiros antes do abate.
Network Manager. Ver o TCP / UDP estados e os processos de pertencerem a. O usuário pode desligar qualquer conexão TCP e interromper o processo inverso.
Processo gerente. Ver os processos e seus módulos DLL 'informação. O usuário pode rescindir qualquer processo e descarga de DLLs módulo.
Tamanho:8 Mb
Hospedagem:Easy-Share


Clique Aqui Para Baixar

Pen Clean 2.0.3 - Completo - Remova Vírus de PenDrivers

O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades.

Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:
“Copy.exe não pode ser encontrado.”
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.

  • Servidores : Easyshare/Rapidshare
  • Tamanho: menos de 1MB
  • Norton Anti-Vírus 2009 Gaming Edition - Completo

    http://softporal.ucoz.ru/Images/SymantecAntiVirusCorporateEdition.jpg

    O Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition, lançado pela Symantec apenas em inglês e com versão em português prevista para o primeiro semestre do ano que vem, promete proteger gamers de vírus e outros malwares sem comprometer a performance do micro.


    Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

    A nova edição do famoso antivírus (pelo menos no Brasil), promete ser rápida e leve, consumindo poucos recursos do sistema, mas sem deixar o usuário “na mão”. A Symantec diz que o Norton especial para gamers:

    • Possui proteção contra vírus, spyware e rootkit rápida e leve, otimizada para games;
    • Instala, em média, no incrível tempo de 1 minuto (e parabéns para a Adobe, que com seu instaladorzinho dos softwares da Creative Suite 4 consegue consumir mais recursos que o programa em si);
    • Requer menos de 6 MB de memória;
    • Abre apenas dois processos;
    • Utiliza menos de 50 MB de espaço no disco rígido;
    • Adiciona menos de 3 segundos ao tempo de boot;
    • Faz scans rápidos de 35 segundos em média, devido a tecnologia do Norton™ Insight.

    Ao rodar algum programa ou jogo em tela cheia, o modo Gamer é automaticamente ativado. Ele evita aqueles alertas e notificações irritantes, que aparecem sempre que você está fazendo algo importante.


    Panda Global Protection 2009 Pro



    O Panda Global Protection chega à versão 2009 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.

    Este, que é considerado um dos melhores softwares antivírus do mercado, também lhe ajuda a proteger sua caixa de email contra spams e a manter crianças longe de conteúdos impróprios.

    Além dessa proteção, o Panda Global Protection 2009 oferece ferramentas de backup. Arquivos importantes (como documentos, músicas e fotos) podem ser gravados em um CD ou DVD e restaurados depois.

    Este pacote de ferramentas é dividido em quatro áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade, navegação segura e otimização do computador.

    Proteção contra malwares

    Malware é qualquer tipo de arquivo ou programa que causa prejuízos a um computador e põe em risco a segurança de suas informações pessoais. Os vírus, por exemplo, são um tipo de malware. O engine do Panda Global Protection detecta e elimina vírus, spywares, trojans, rootkits, bots e outros antes que eles infeccionem seu computador.

    Os arquivos são pesquisados tanto em tempo real como on-demand. Emails são detectados antes que acessem sua caixa de entrada, independente do cliente que você utiliza. Comunicadores instantâneos, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e AOL Messenger também são protegidos.

    A proteção do Panda Global Protection é proativa, ou seja, detecta ameaças antes que elas entrem em ação. Para proteção contra ataques, este conjunto de ferramentas disponibiliza um firewall próprio.

    Proteção contra roubo de identidade

    O filtro anti-Phishing reconhece emails e páginas fraudulentas que tentam roubar informações como senhas e números de cartão de crédito. Bancos online têm atenção especial com heurística e detecções direcionadas para transações feitas pela internet.

    O Panda também protege contra rootkits, uma espécie de vírus mais difícil de ser detectada.

    Navegação segura

    O filtro anti-spam mantém sua caixa de emails livre de mensagens indesejadas. Os índices de detecção correta do Panda chegam a 97% nesta categoria.

    O controle para pais permite que as crianças naveguem com segurança, bloqueando o acesso a páginas violentas, adultas e com outros tipos de conteúdo impróprio, independente do navegador utilizado.

    Otimização do PC

    Além da proteção contra vírus e outras pragas, o Panda Global Protection também oferece ferramentas para melhorar a performance do seu computador. Elas incluem um utilitário para backup e restauração de arquivos, além de serviços de detecção e conserto de problemas para manter seu sistema funcionando normalmente.

    Muito mais do que um simples anti-vírus, o novo Panda blindará seu PC contra ataques de hackers, além de te deixar a salvo de todos os tipos de vírus, spywares e fraudes online.

    Panda Antivírus 2009 Pro + Serial - Completo (Lancamento)


    O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.


    Principais Características:
    Antivirus: Detecção e eliminação de todos os tipos de vírus, worms e Trojans.
    Análise comportamental heurística com as Tecnologias TruPrevent 2.0: Proteção pró-ativa contra Malwares desconhecidos
    e ataques de vulnerabilidades.
    Anti-spyware/Antiadware: Evita ser espiado pela Internet.
    Anti-phishing: Permite transações bancárias e compras online em segurança.
    Anti-rootkits: Descobre e destrói ameaças ocultas.
    Firewall pessoal: Controle qualquer intrusão em seu PC.

    Inteligência Coletiva
    A Inteligência Coletiva funciona como uma base de dados online, em tempo real, na qual são armazenados a maioria dos arquivos de assinatura, reduzindo assim o número de arquivos no Pc do usuário. Cada usuário Panda atua como um sensor para novos malwares, que envia seus dados para a nuvem, onde estes serão analisados, cruzado com ameaças já existentes e desinfectados, no entanto caso não haja ainda uma vacina para a ameaça enviada, esta será então desenvolvida pelo "Pandalabs". Este novo enfoque reduz o consumo de banda na rede dos usuário e proporciona uma proteção mais rápida, completa e atualizada.

    Altdo RM e WMV a AVI conversor & DVD Burner Com Crack

    Altdo RM e WMV a AVI conversor & DVD Burner Com CrackDescrição:Altdo RM e RMVB WMV a AVI conversor & DVD Burner é uma aplicação poderosa para RM / RMVB formato arquivos conversão.Rápido e seguro converter seus RM / RMVB ficheiros para outro formato, e gravalos em formato de DVD. Pode converter qualquer RM / RMVB para arquivos AVI, DIVX, XVID, VCD, SVCD, DVD, MPEG-1, MPEG-2, formato WMV etc.. Vale a pena baixa-lo e ja vem com Crack para que você possa usufruir de todos os seus complementos.
    Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
    Estilo: Conversor de Vídeo
    Tamanho:7,70MB
    BAIXAR

    Ultra DVD Creator v2.5.0814 + Crack

    Download - Ultra DVD Creator v2.5.0814 + Crack Download - Ultra DVD Creator v2.5.0814 + Crack Para você que baixa arquivos de vídeo na Internet para depois gravar em DVDs e assistir em seu player, disponibilizamos essa ótima dica de aplicativo. Ultra DVD Creator é uma ferramenta poderosa e útil para criação de discos de DVD, VCD e SVCD a partir de quase todos os formatos de vídeo disponíveis na atualidade incluindo AVI, DivX, XVid, MP4, MPEG, DAT, ASF, WMV, MOV e QT.Você pode reproduzir os DVDs no seu aparelho de DVD convencional. Com este programa, você também pode converter arquivos de vídeo para DVD, VCD, SVCD ou compatíveis com MPEG para gravar discos de CD ou DVD. Utilize-o para criar VCDs/DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet. Nenhum conhecimento específico é necessário.
    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo:Conversor
    Tamanho:10,00MB

    Aimersoft DVD Studio Pack 1.1.54

    Aimersoft DVD Studio Pack 1.1.54 Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft conversor audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.

    Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.
    Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
    Estilo:conversores
    Tamanho:24,70MB
    BAIXAR

    Video-AVI to Flash-SWF Converter 1.0 + Serial.

    Video-AVI to Flash-SWF Converter 1.0 + Serial.Video to Flash Converter PRO é uma ferramenta para a conversão de arquivos de vídeo para SWF. Convertendo seus vídeos e deixando eles prontos para a web ou para stream. O programa supor os formatos AVI, ASF, WMV e os converte para SWF e FLV.
    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo:Conversor
    Tamanho:1,00MB
    BAIXAR

    Divx Create Bundle v6.8.4.5 + Crack.

    Divx Create Bundle v6.8.4.5DivX Create Bundle reúne todas as ferramentas para você criar, converter e reproduzir arquivos em DivX e DivX Media Format, o novo formato de arquivo que dá ao DivX recursos semelhantes aos dos DVDs, com menus interativos, seleção de legendas e trilhas de áudio adicionais.
    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo:Conversor
    Tamanho:21,50MB
    BAIXAR

    Quick Media Converter

    Quick Media ConverterÓtima aparência, organização, praticidade e eficácia são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença. A soma destas quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo Quick Media Converter, conversor gratuito e completo, com suporte para muitos formatos (incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264, H263, entre outros).Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, por ícones que acompanham ilustração.Quick Media Converter pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; mesmo assim, apresenta a opção "Expert Mode", para quem entende mais do assunto.
    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo:Conversor
    Tamanho:31,00MB
    BAIXAR

    Download -Melore seu Windows Vista com esse leve aplicativo, repleto de funções!

    Melore seu Windows Vista com esse leve aplicativo, repleto de funções!Best Vista Tune é um aplicativo para a melhoria de quem usa o Windows Vista. Com ele, você será capaz de aperfeiçoar o seu sistema operacional em vários aspectos.

    O programa foi elaborado para permitir que usuários casuais e que não entendam de termos técnicos usem o programa com facilidade e segurança, além de existirem configurações ideais para usuários mais avançados explorarem o sistema operacional Vista.

    Informação
    Dados sobre o sistema operacional , ajudando o usuário a encontrar informações do sistema ou chaves de produtos instalados.
    Informações sobre hardware, como dados técnicos a respeito da capacidade da CPU e discos rígidos.
    Outras informações obre conexões de rede e Internet.

    Melhorias
    Aumento de desempenho nas velocidades de inicialização e desligamento do Windows.
    Desligamento automático do computador.
    Aperfeiçoamento de configurações para máxima velocidade e estabilidade.
    Personalização da área de trabalho, menus, barra de ferramentas e outros aspectos.
    Melhoria da velocidade e conexão com a Internet, além do Media Player.
    Controle dos programas que inicializam com o Windows.
    Modificação da imagem de boot do sistema operacional.
    Mudança automática do plano de fundo da área de trabalho.
    Limpeza e configurações automáticas de segurança para toda a plataforma Windows Vista.

    Utilidades
    Exibição de todas as utilidades existentes para o Windows.
    Backup do sistema em caso de falhas ou reinstalação do sistema operacional.
    Geração de senhas para os programas.
    Correção de erros no disco rígido.
    Desinstalação dos programas de maneira rápida e descomplicada.
    Tutorial de melhoria do sistema.
    Estilo:Best Vista Tune
    Tamanho:2.00MBBAIXAR

    Graagle! Um Programa Que Procura Serias Para Você.

    O craagle tem a mesma função do Google, quem de nos ja não passamos muito tempo procurando SERIAL, CRAKS, etc no Google.... para jogos, programas etc..bom esse programinha como ja disse funciona igual o Google, pois ele procura so essas coisas de Seriais, Craks, Covers e isso tudo sem pegar os vírus que geralmente estes sites tem.
    Sistema:2000/XP/2003/Vista
    Estilo:Serial
    Tamanho:392KB

    Gerador de Serial nero 8

    Gerador de Serial nero 8
    Gerador de serial para o nero 8.0


    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo:Gerador de Serial
    Tamanho:120HB

    Gerador de Seriais para todas as versões de Windows

    Gerador de Seriais para todas as versões de WindowsEsse super Key Generator, gera os seriais para todas as versões de Windows
    (incluindo as variações dentro da mesma versão como: OEM, SE, Pro, Retail etc…)
    Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
    Estilo: Gerador Seriais
    Tamanho:80KB

    Crack do Windows Vista

    Crack do Windows Vista
    E você não está recebendo atualizações em seu Windows Vista aproveite essa poderosa ferramenta, que deixa seu Vista como original e recebendo todas as atualizações normalmente.
    Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
    Estilo:Gerador
    Tamanho:200KB
    BAIXAR

    Kaspersky Novos Keys para v5,6,7,8

    Kaspersky Novos Keys para v5,6,7,8
    Sem duvidas o Kaspersky é um dos melhores antivírus da atualidade, o fator negativo para quem não costuma comprar sua licença é o fato que as que se conseguem pela internet afora, sempre estarem caindo na famosa lista negra, então o negocio é renova-la.

    Obs.: Antes de aplicar a nova Key, confira a versão adequada e apague primeiro a anterior.
    Sistema:2000/XP/2003/Vista
    Estilo: Compactador
    Tamanho:1,50MB
    BAIXAR

    EA Games 2007-Multi KeyGen

    EA Games 2007-Multi KeyGen Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
    Estilo:Gerador
    Tamanho:150KB
    BAIXAR
     
    © 2007 Template feito por tudo posso