Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tech-Motel 1.0

Tela (Screenshot) do Tech-Motel 1.0

Tech-Motel é um sistema direcionado ao uso em estabelecimentos de curta hospedagem. Com ele, você pode controlar desde seus funcionários e clientes, como os quartos. Além de emitir relatórios com registros de data e hora da hospedagem em seu estabelecimento.
Características

* Abertura e fechamento de quartos;
* Consumo de bebidas/comidas dentro dos quartos;
* Mapa e status dos quartos;
* Cadastro de clientes e funcionários;
* Usuários com senhas, limitando o acesso a determinados módulos;
* Relatórios de quartos ocupados;
* Extrato de movimentação financeira;
* Contas a pagar/receber.

informações adicionais

O sistema faz cálculo por período, diariamente e mensal.

Para acessar o sistema, utilize: Senha inicial: 123

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Tamanho: 3,66 Mb

Link:


Milk (128x160)- Game Para Celular



Descrição: Teste seus reflexos nesta simulação louco, e de leite até 6 vacas até os dedos começam a fumar! Em seguida, provar a si mesmo como o chefe de seu império do próprio leite!


Transfira direto via cabo USB

Link:



Little Blue (240x320)- Game para Celular



Descrição: Jogo de plataforma onde seu objetivo é completar cada fase, e coletar todas as moedas.
Idioma: Inglês.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Street Legal Racing GSR 2009 (240x320)- Game para Celular



Descrição: Antes de um tridimensional simulador de corridas de rua com modelos realistas de máquinas e uma variedade de rotas.

The Game representa um grande número de carros esportivos - Rally de super-super carros.
O Jogo está dividido em várias etapas: você pode vencer a corrida de rua com o inimigo, para participar na corrida de sobrevivência e drag race em uma linha reta a 402.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Viking Vex (176x208)- Game Para Celular



Descrição: Esta é a versão completa com todos os 25 níveis! Viking Vex é um jogo de quebra-cabeça, com ricos gráficos coloridos e jogabilidade viciante que irá atormentar a sua mente!

O nosso herói, o Viking, tem que empurrar juntos pedras da mesma cor. Uma vez empurrados juntos transformar em pedra e não pode ser movido. Quando todas as pedras tiverem sido transformado em pedra, a porta da saída se abre.

Tente completar o nível em que alguns "lances" possível. Um movimento 'é contada toda vez que os movimentos de viking na praça para o próximo, independente se ele está empurrando uma pedra preciosa ou não.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Free Kick Championship (240x320)- Game para Celular



Descrição: Free Kick Championship é Um jogo de cheutes livres com grandes jogadas!

Usando apenas um botão, você pode disparado a maior quantidade de cheutes livres e desfrutar de vários chutes de repetição enquanto você avança através dos campeonatos e tentar atingir o topo do ranking.


Transfira direto via cabo USB

Link:


ZooPip (128×128)- Game Para Celular





Descrição: Alguma vez já jogou cartas na selva?
Você pode tentar agora!

O objetivo dp Jogo é o de acumular cartas de quatro células em uma célula em qualquer fim de ganhar 21 pontos, ou a amontoar-se 5 cartas com o valor total inferior a 21.

Quando você recebe 21, o campo fica limpo.
Se você receber um excedente, a célula fica bloqueado para 5-3 folgas das outras células.

Você pode passar por três vezes.
Da célula de passagem, os cartões são desenhados automaticamente para o campo, caso sua adição faz com que o valor total do cartão no celular igual a 21. Característica especial: você preencher todas as células e, em seguida, esclarecê-los e por isso recebem um bônus de 50.000.



Transfira direto via cabo USB

Link:


Age of Heroes III Orc's Retribution (240x320)- Game para Celular







Descrição: Não existem seres imortais e deuses imortais, mas sagas e lendas sobre eles, as histórias dos grandes heróis e malfeitores terríveis são realmente imortais.

Temos orgulho em apresentar-lhe a continuação da saga épica de Qplaze.
Age of Heroes III - Orc's Retribution ".


Houve guerra interna na terra do orc por muitos anos.
Líderes Clan procurando o poder absoluto, não conheço nenhum dia de paz. E mesmo no momento em que encontrou um inimigo comum que não poderiam unir suas forces.

Elves sob o domínio de impiedosos guerreiros Felengir, invadindo a terra de seus vizinhos de pele verde destruindo tudo em seu caminho.
Orc's exércitos foram esmagados, os líderes do clã mortas ou sitiada em suas fortress.

Now apenas um orc pode resistir duendes - Rackgul, Orc 'líder do clã de guerreiros que morreram em uma batalha desigual. Ele é o único que pode unir país queimado, recolher o artefato orc Grande - armadura Khar, e conduzir suas tropas para a vitória.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Age of Heroes online (128x128)- Game para Celular



Descrição: Age of Heroes Online é um jogo de móveis multiusuário Java seguindo as tradições de tais projectos emblemáticos como "Heroes of Might and Magic e Kings Bounty.

Jogador controla um herói que comanda todo o exército composto de criaturas diferentes.
Todas as criaturas têm características próprias e habilidades, eles podem ser comprados e vendidos.

Batalhas no jogo correr por sua vez, no modo baseado nos mapas de batalha em separado, o exército contra o exército.
Os jogadores podem lutar tanto com diferentes tipos de monstros e outros jogadores ganhando de tal forma glória e, às vezes - recolher objetos que caem dos inimigos.


Transfira direto via cabo USB

link:



Absolute Rally Challenge (128x128)- Game Para Celular



Descrição: A.R.C. desafio rali absoluto, o título de estréia impressionante em Blackrock Jogos arremessa de cabeça na primeira adrenalina engasgou mundo das corridas de rali competitivo.

Com seis carros para escolher e uma grande variedade de ambientes de corrida em que vão desde a paisagem traiçoeira congelados da Islândia para ferver as areias do Saara, ARC apresenta uma das experiências de jogo mais atraente do ano.

ARC foi otimizado para um número de telefones, com ambientes totalmente em 3D disponíveis. As faixas se tiver mais de uma rota disponível, dividindo e voltar a criar uma experiência de corrida mais variada. Existem até seis carros de corrida contra, cada um com AI engenhosamente trabalhada, um amor de velocidade e um desejo de vitória.

O motor de jogo fenomenal novos elevadores O jogo acima da 'no sistema de trilhos "prevalente na maioria dos outros jogos de corrida, permitindo que o jogador à vontade para vagar entre as faixas, até mesmo a unidade de volta para o tráfego próximo!

O sistema de controle intuitivo e física realista de todos os complementos a um jogo que realmente levanta a barra para todos no gênero.


Transfira direto via cabo USB

Link:



Black Shark 2 Siberia (240x320)- Game Para Celular




Descrição: Os terroristas também são pessoas, e eles também, como as estâncias de ski durante a quiet invernos com muita neve.

Mas os terroristas não são terroristas sem sua guerra nuclear-cabeças. Desta vez, "Kids Danava" tem decidiram unir o agradável ao útil e só Deus sabe o que teria acontecido, se os mais resistentes helicóptero militar do nosso tempo - Black Shark - não estava por perto.

Black Shark vai enfrentar o gelo eterno, centenas de unidades de infantaria inimiga bem treinados e motores, cem mil canhões e bombas, o caça supersônico invulnerável Su-27 e do submarino atômico Outubro Vermelho, o clima de Natal e de férias oferecem descontos pela armadura loja, e também um convidado especial - Papai Noel em renas! Ho ho ho!


Transfira direto via cabo USB



FIFA 10 (240x320)- Game para Celular



Descrição: FIFA 2010 da EA Mobile arcade regular de futebol para celular.

Depois de 1-2 semanas!

Setembro - o futebol "principal" mês de cada ano.


É nestas relógio Outono arcade mais brilhantes do futebol para celulares.

Legal ter visto apenas dois deles - Real Football 2010 e da FIFA 2010.


Se o primeiro já está disponível para compra em todos os cantos do nosso planeta, então, cerca de um segundo até que você pode esquecer.

"FIFA" terá um enorme número de jogadores licenciados, clubes e equipas, bem como muitos estádios grandes, espalhadas em diferentes cantos da Terra.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Toxic Cow (240x320)- Game para Celular



Descrição: Daisy a vaca leva um estilo de vida típico da espécie bovina, molho ao sol, mastigando rumina e farting. Sim, peidar!.

Essa vaca aparentemente inocente é realmente libertar vapores tóxicos de metano, calmamente responsável por uma proporção impressionante de gases responsáveis pelo aquecimento global - 18 por cento do total, para ser preciso.

A cada peido capaz de propelir-la de uma plataforma para outra gramínea, Daisy está fazendo nosso mundo um lugar mais quente para se viver

Instruções:
Guia Daisy a vaca de uma plataforma para outra gramínea.
Controle a força ea direção de cada peido para propelir seu. 4 e 6 controle da direção, enquanto 2 e 8 de poder de controle.
Pressione 5 para o lançamento.
Prima 0 para activar os travões para fazer Daisy parar imediatamente e fal reta. Pressione 5, durante o voo para lhe dar um impulso. Colete flores e caixas de leite para reabastecer e aumentar a potência ao freio.

Toxic Cow é um jogo de alerta global.

Transfira direto via cabo USB

Link:


Marc Ecko Getting Up 128x160- Game para Celular



Descrição: "Getting Up" não é um novo jogo relativo à segunda-feira de manhã tarefa de ir à escola / trabalho e da monotonia da vida (que você pode dizer o seu sido uma semana longa. "Getting Up" é toda sobre a pulverização de sua marca em torno da cidade e vem urbanas maestro Marc Ecko. No jogo passado em torno de comportamento anti-social!

Graffiti vem em muitas formas, Tenho grande respeito por alguns dos maiores e mais intrincados desenhos encomendados.

O objectivo da "Getting Up" está a correr em volta da cidade e coletar latas de spray, evitando as tentativas do Conselho de pará-lo. No final de cada nível que você começa a pulverizar uma tag muito colorido.

Os gráficos para as tags no final são muito boas. No entanto, os gráficos durante O Jogo são nada de especial.
Seu personagem, Trane, aparece muito pequena na tela e, embora ele pode saltar e deslizar, sua animação é uma naff bit.

O que é bastante original é o fundo durante o O Jogo. Quando você começa, o fundo é simplesmente preto. Depois de iniciar a coleta de latas, edifícios e muros aparecem. É um efeito bonito e sem dúvida teve um monte de pensamento e de programação. Itens de mistério, como trampolins e elevadores também pode ser revelado junto com o fundo.

Os cenários não variam muito durante o O Jogo, mas com a jogabilidade atraente você vai esquecer tão cedo que a sua milésima vez a parede de tijolos vermelhos que você pulverizado.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Xtrakt (Touchscreen)- Game para Celular



Descrição: Esse jogo é o melhor que gosto muito de jogar.
Os gráficos é impressionante.
Um excelente jogo 3D Arcade, que utiliza as habilidades ocultas do acelerador gráfico ATI encontrados em Xperia X1, HTC Touch, Touch Diamond / Pro.
Ao contrário do que os jogos de tabuleiro chato. Theres patrão mesmo neste jogo .. até agora eu não posso derrotá-lo ..

Melhor controlados com uma caneta, você controla o personagem principal de O Jogo em uma motocicleta do futuro destruindo monstros.
Não soa muito atraente, eu sei, mas O jogo é realmente bom!

Melhor que muitos jogos encontrado por aí e abre a porta para uma melhor jogo no Windows Mobile. (É verdade que um acelerômetro teria sido bastante útil no tratamento da moto, mas caneta controle dedo / da moto fica muito bem com O Jogo.

Esta Mobile Game só funciona para HTC Touch e Sony Ericsson Xperia X1, também pode tentar em Touch Diamond Pro.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Derby 3D (240x320)- Game para Celular



Descrição: Derby 3D é um multi-jogador fabuloso e único jogador móvel em corridas de cavalos.
Os jogadores poderão escolher ou gostaria de começar a corrida no modo jockey ou apostas de modo.
Se o jogador ganha a corrida, ele recebe a quantia em dinheiro. Jogador com uma quantidade de dinheiro só será permitida para entrar no modo de apostas.

O jogador pode jogar O jogo com cavalos diferentes em diferentes faixas. O jogo de The Game é mais interessante e agradável para o jogador. A modalidade de apostas faz o jogador sentir como a reprodução de um cavalo em tempo real de apostas.



Transfira direto via cabo USB

Link:


Nate Adams Freestyle Motocross (176x220)- Game para Celular



(TRANSFIRA VIA CABO USB)

Link:


Pro Evolution Soccer 2009 (PES 2009)- Game para Celular



Descrição: PES conecta-se: O jogo mais finos do mundo dO futebol móvel e agora ficou melhor do que nunca agora inclui multiplayer!

PES 2009 é O Jogo de futebol da primeira móvel para oferecer a AI mais avançadas e um sistema de "controle de botão de" sistema em conjunto com o Bluetooth ativado partidas multiplayer.
Isto permite-lhe desafiar os seus amigos com celulares compatíveis em qualquer lugar ea qualquer hora!

Escolha entre uma ampla variedade de equipas nacionais ou clubes de todos os cinco continentes e de todas as principais ligas europeias de futebol para participar de um dos muitos clubes e as competições entre equipas.
E pela primeira vez, PES agora inclui também o oficial da UEFA Champions League Mode!

Um goleiro melhorou e inteligência jogador irá desafiar as suas habilidades táticas, enquanto novas animações, novos estádios e todos os ambientes polido vai pegar seu olho!
Desbloquear recursos ocultos e bônus, progredindo através de The Game. Pratique seu pontapé livre e habilidades penalidade no treinamento de novos desafios.

Se você acha que a captura do PES verdadeira experiência em móveis é impossível, experimentá-lo, estamos certos de que vai fazer você pensar de novo!

Transfira direto via cabo USB


Real Football 2008 Português- Game para Celular



Descrição: Viver a época de futebol ao máximo pelo download do Real Football 2008 no seu celular.

Com gráficos em 3D, esta simulação garante a total imersão no coração do estádio.

Escolha entre mais de 200 clubes e países, cada um com sua própria abordagem ao /jogo, e os atletas que têm estilos de jogo únicos.

Aproveite os dribles de Robinho, os cabeçadas de Crouch ea força defensiva da equipa nacional de Cannavaro.

Junte uma das cinco ligas ou a taça das nações européias.
Além disso, reviver os grandes jogos da história do futebol e mudar o destino do time francês após a cabeçada na final!

O primeiro 3D Real Football completa com um sistema de câmera dinâmico, proporcionando a imersão total.
5 ligas completas e mais de 200 equipes, cada uma com seus estilos de jogo.
O modo de desafio permite reviver e mudar os maiores momentos da história do futebol.
A estrada modo 2008 permite-lhe participar no European Nations Cup 2008 com todas as equipes regulares.



Sem dúvida um grande futebol, graças a uma multidão de fácil de fazer, movimentos espectaculares.
High-definition digitalizado sons.

Você vai ser excitadas pelo clamor dos espectadores!

Os gráficos podem variar de acordo com aparelhos.



Transfira direto via cabo USB

Link:



 
© 2007 Template feito por tudo posso