Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Windows 7 RC x86 em Português (PT-PT)




Descrição
Um dos focos do Windows 7 é dar escolha e controle para o usuário. Para isso, o painel do “Windows Features” passará a suportar a remoção de mais alguns componentes do Windows.
Com certeza a novidade agradará aos usuários mais avançados, que buscam otimizar ao máximo a instalação do Windows para manter apenas o que realmente usam, além de permitir que gerentes de TI possam remover recursos que podem não fazer sentido em ambiente de trabalho, como o Media Center.
Além dos recursos que já podiam ser removidos no Windows Vista, o Windows 7 RC permitirá remover também:
  • Windows Media Player 12
  • Windows Media Center
  • Windows DVD Maker
  • Internet Explorer 8
  • Windows Search
  • Handwriting Recognition (para computadores TabletPC)
  • Windows Gadget Platform (Sistema da barra lateral)
  • Fax and Scan
  • XPS Viewer and Services (including the Virtual Print Driver)


  • Baixar pelo RapidShare;

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Part 09 - Parte 10

Parte 11 - Parte 12


  • Password: amares

Download Vídeo-Aula Dreamweaver MX [Info]



Conteúdo:
*Área de trabalho
*Novo documento
*Texto
*Imagens
*Links
*Tabelas
*Estilos
*Camadas
*Comportamentos
*Gerenciador
*Modelos
*Formulários
*Extensões
*Exemplo I
*Exemplo II
*Teste
Tamanho: 201 MB
Estilo: Video Aula
Formato: Rar|Iso
Servidor: Rapidshare





Download Vídeo-Aula Nero [Info]



Conteúdo:
*Nero Express
*Apresentação
*Gravação de mídia de dados
*Gravação de mídia de vídeo
*Gravação de mídia de áudio
*Gravação e mixagem de áudio
*Edição e efeitos de áudio
*Capas de CD
*Captura, edição e gravação de vídeo
*Backup
*Ferramentas extras
*Teste

Gênero: Vídeo-Aula
Tamanho: 116 MB
Formato: Rar|Iso
Servidor: Rapidshare




Download Realizando Backup dos drivers do PC

Descrição:
Precisa formatar ou instalar o sistema operacional de algum computador, mas não possui os drivers de instalação? Existem algumas maneiras de resolver esse problema, uma é baixar programas que realizam relatórios completos do PC, através de relatório detalhado do equipamento, basta procurar na Internet seus respectivos drivers. Mas para aqueles que não tem tempo nem paciência para realizar a “caça” dos drivers na Internet, existe uma outra saída, baixar programas que fazem um backup completo de todos os drivers instalados no computador. Nessa vídeo aula eu mostro como utilizar uns desses programas que muitas vezes me salvou em situações como essa, o nome do programa é Driver Genius.

Estilo: Vídeo Aula
Idioma: Português
Tamanho: 7,3 MB
Tipo: Rar/Wmv
Servidor: Rapidshare




Download Video Aula Montagem e Manutenção de Micro Computadores



Descrição: Curso de Manutenção de Micros, em vídeo aula, fácil aprendizado e ótimo para quem deseja aprender manutenção de computadores.

Ano de Lançamento: 2009
Genêro: Video Aula
Tamanho: 115 MB
Idioma: Português
Formato: Rar






Download Active SMART 2.7.0.673



Descrição: Detecte falhas em HDs e veja se algo ainda pode dar errado. O programa utiliza a tecnologia S.M.A.R.T. para prever a situação do HD futura de acordo com o presente. Ele tem vários modos de testes e modos de monitoração bem como disparo de alarmes locais e remotos.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Utilitários
Tamanho: 4 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Download Video Aula ADOBE PHOTOSHOP 7 pontos essenciais





Ano de Lançamento: 2008
Fabricante: Digerati
Estilo: Vídeo Aula
Sistema Operacional: 95/98/Me/NT/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 333.9 MB
Formato: Mdf/Mds
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

RapidShare:

Download Magic Image Resizer 1.4



"Ferramenta fácil de usar para redimensionar suas imagens nos formatos populares."
Ferramenta fácil de usar para redimensionar suas imagens nos formatos populares. Pode redimensionar uma remessa de imagens simultaneamente e muito mais. As imagens manterão a relação e o aspecto original.

Informações
Tamanho:1MB
Formato:Rar
Servidor: Easyshare







Download RealDraw Pro v4.0.17.1



Crie imagens gráficas profissionais para a web ou multimídia a partir de simples imagens, botões e banners até completas páginas web interativas.
O Real-DRAW PRO combina gráficos vetoriais, 2D, 3D e edição de bitmaps em um único pacote gráfico. Ele simplesmente não parece mudar de um formato para outro, eliminando tempo consumido em operações de conversão e a necessidade de múltiplos programas gráficos.
Diferente de outros aplicativos gráficos, o Real-DRAW PRO oferece uma nova abordagem na criação de imagens gráficas. Ele dá aos usuários poder criativo ilimitado com ferramentas que você dificilmente irá encontrar em outros softwares.
Senha: www.portablebrasil.net

Tamanho: 17.8MB
Servidor: Easyshare




Download AMS Photo Effects v1.65



Photo Effects é um programa novo usado para processar fotografias com ajuda de vários filtros. Com isto, você pode transformar qualquer imagem completamente. O programa lhe permite usar mais de 50 efeitos, incluindo tradicional e original. Você poderá dar uma olhada em suas fotografias na chuva e neve, em névoa e para cima no céu, acrescentar luz de sol ou rodar em um tufão...
Você pode combinar efeitos e criar obras fantásticas. É possível aplicar ambos os filtros selecionados completamente para a imagem e para suas partes destacando o fragmento mais importante da fotografia. Photo Effects ajudará decorar seu álbum de fotografia de casa, site da Web e lhe permitirá até mesmo criar um cartão original comemorativo.

Photo Effects torna isto possível não só no processo, mas também na decoração de fotografias. Oferece mais de 100 quadros e máscaras que decorarão retratos, paisagens e até mesmo fotos casuais simples. O importante é que você pode aplicar efeitos antes e depois que você decorar uma fotografia.
Combinação de efeitos e quadros são um dos critérios principais do programa. Por exemplo, você pode aplicar um quadro clássico e então usar iluminação para acrescentar luz solar realística a seu contorno. Tente usar mais freqüentemente este critério e você verá como as imagens que Photo Effects cria são bonitas.
Na minha opinião, esse é o melhor programa de sua categoria, rápido e fácil.

Tamanho: 16.2 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês





Download Photo Combiner v4.51


Photo Combiner permite que você combine imagens, aplique vários efeitos às suas fotos favoritas, crie álbuns de fotos e muito mais.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Liangzhu Software
Tamanho: 7.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Easyshare








Download ZeallSoft FunPhotor 2008 v10.15


Se você sempre sonhou em ver sua cara em um outdoor, aparecer em um cartaz de cinema junto a Pierce Brosnan, protagonizar uma campanha publicitária ou ser o centro de uma obra de arte, este é o seu momento.
ZeallSoft FunPhotor é um simpático utilitário com a qual você poderá colocar sua cara em todas essas situações e muito mais, criando montagens fotográficas sem habilidade alguma para o desenho ou sem ser um expert do Photoshop.
Todo o processo é realizado através de poucos passos em uma interface muito intuitiva: selecionar a planta, escolher a foto do “protagonista” e adaptar o tamanho, orientação, cor, brilho e contraste da imagem para que se integre perfeitamente na cena. Você também poderá adicionar alguma nota de texto.
Uma vez tenha acabado sua criação, ZeallSoft FunPhotor permite enviá-la por correio eletrônico ou guardá-la em vários formatos gráficos (JPG, BMP, PNG, GIF ou TIF).
Sem dúvida uma forma divertida de brincar com suas fotos e surpreender aos seus amigos.
Senha: www.portablebrasil.net

Tamanho 6.96 MB
Servidor: Easyshare






Download Instant Photo Artist (Portable)



Instant Photo Artist permite converter qualquer foto numa obra de arte, através da aplicação de uma série de filtros que fazem com que as suas fotos pareçam pinturas a óleo, pastel, etc..


Tamanho: 10MB
Formato: Rar
Servidor: Easyshare








Download ImageElements Motivational Poster Maker v1.04

Crie seus próprios cartazes emotivos para seu desktop ou para impressão. Portanto, agora é a sua chance de provar isso! Com ImageElements Motivational Poster Maker você pode criar seus próprios cartazes! Use a sua própria foto com as legendas que você quiser. Mostre ao mundo aquilo que mais lhe inspira. Você poderá criar cartazes de qualquer tamanho, ótimo para servir como wallpaper de seu PC, bem como para compartilhar com amigos, família, professores e colegas de trabalho.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Lincoln Beach
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingês
Servidor: Rapidshare




Download ACDSee Photo Manager 2009

Descrição
Com o ACDSee você pode visualizar quase todos os formatos de imagens que existem.
O programa tem uma interface fácil e amigável e você ainda pode exibir um show de slides com suas fotos.
Essa versão suporta mais de 100 formatos!!!
Confira
http://files.acdsystems.com/english/support/fileformats.pdf
Características
Procure suas imagens com rapidez através de uma barra de procura rápida
Com uma barra de procura você encontrará suas imagens rapidamente, procurando elas por nome, propriedades e etc, podendo incluir parâmetros como palavras-chaves, categorias e pastas.
Apresentações de imagem com áudio
Crie apresentações de slides em VCD com áudio para assistir no seu computador ou na televisão em um DVD.
Crie CDs e DVDs com rapidez e facilidade
A nova opção de criar CDs/DVDs possui interface de "arrasta e solta", trazendo praticidade para gravar suas coleções de imagens.
Mais poder na edição de imagens
As opções para editar fotografias são capazes de procurar imperfeições, tais como riscos de lentes, alargamentos e etc, corrigindo-as com ferramentas que retiram olhos vermelhos, erros, aplicando zoom e rotações contendo mais de 27 novos filtros e efeitos.
Adicione texto em fotos
Você pode criar legendas e frases para inserir em suas imagens e imprimí-las para colocar em um álbum de fotografias por exemplo. São no total 13 efeitos para se aplicar nos textos.
Trabalhe com um álbum HTML e Faça ScreenSavers
Crie um álbum virtual em HTML para colocar na web com facilidade ou também protetores de tela que mostram slides de suas fotos favoritas.
Proteja as pastas de suas imagens
Com a ferramenta de sincronização você pode sincronizar as pastas de seu PC com as de uma rede ou de um disco rígido externo para proteger caso seu HD falhe.

Configuração Mínima
* Intel® Pentium® III / AMD Athlon processor or equivalent (Intel® Pentium® 4 / AMD Athlon XP or equivalent recommended)
* 512 MB RAM (1 GB RAM recommended)
* 100 MB free hard drive space (1 GB recommended)
* High Color display adapter at 1024 x 768 resolution (1280 x 1024 recommended)
* CD/DVD Burner - for creating CDs and DVDs

Software

* Microsoft Windows® XP with Service Pack 2 or Windows Vista® operating system.
* Microsoft® Inter*** Explorer® 5.0.0 (6.0.0 recommended)
* Microsoft® DirectX® 9.0c - for Microsoft DirectX file format support, and to create slide shows and screen savers
* QuickTime 6.0 - for QuickTime file format support
* Ghostscript 8.0 - for PDF support
* Windows Media® Player 9.0 or later

Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 39.34 MB
Formato: Zip
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Crack: Embutido
Servidor: Megaupload/Rapidshare

link01

link02




Download Flash SlideShow Maker 4.88

Flash SlideShow Maker é um programa muito prático para quem quer guardar suas fotos de um modo diferente e agradável, na forma de surpreendentes apresentações em Flash. As possibilidades são múltiplas e não requerem conhecimentos específicos, podendo ser aplicadas por qualquer pessoa que deseje criar verdadeiros álbuns animados.
CRIE APRESENTAÇÕES PARA TODAS AS OCASIÕES!
Muito fácil de usar, você precisa apenas seguir alguns passos simples para montar a sua criação e, em apenas alguns minutos, tudo está pronto. Você deve, basicamente, selecionar as fotos que vão compor a apresentação, adicionar efeitos de transição, escolher um fundo temático (comemorações, datas especiais, molduras divertidas etc.) e, se quiser, também pode montar sua própria trilha sonora.
Feito tudo isso, só falta você salvar suas opções para poder ver os resultados, deixando que o programa monte toda a apresentação rapidamente. Você pode escolher entre criar um arquivo HTML (para visualizações no seu navegador), um arquivo SWF (para visualizações em seu Player de Flash) ou então gravar diretamente em CD/DVD para dividir com seus familiares e amigos.
São 56 temas animados, 52 efeitos de transição e diversas cores de fundo para você usar nas suas criações, sem nenhuma complicação. E ainda, se preferir, pode selecionar as configurações avançadas, podendo pré-visualizar as apresentações com muita facilidade.

Instalação:
Instale o programa normalmente, Clique em registar, execute o Keygen, copie o nome e o numero de serie no campo solicitado e Bom Uso!

*** Programa testado e 100% Funcional ***

Tamanho: 17 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multilanguage
Servidor: Megaupload





Download Selteco Alligator Flash Designer


Permite que você crie animações interativas para seu site com o mínimo de habilidade requerida. Você pode animar imagens, textos ou formato e criar um filme em flash com adção de sons e efeitos de transição.
O programa oferece mais de 130 efeitos de animações em sua biblioteca, incluindo zoom, rotação e voar. A tela de pré-visualização permite mostrar as animações exatamente como aparecerão no site antes de salvá-las.

Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: EasyShare





Download Dream Light Photo Editor v2.7

Descrição: Aplique efeitos alucinantes em suas imagens e deixe seus amigos boquiabertos.
A cada dia a Internet vem se popularizando e na esteira deste sucesso, os sites de relacionamentos, compartilhadores de arquivos e blogs também viraram mania. Por causa deste boom, mais pessoas trocam arquivos, compartilham fotos e momentos pela rede. DreamLight Photo Editor é um editor de imagens que vai dar às suas fotos aquele toque a mais, para você fazer sucesso no mundo virtual e no real também.
DreamLight Photo Editor é um aplicativo leve para inserir efeitos alucinantes em suas fotos. São 15 opções de filtros e mais 10 variações em cada um, totalizando 150 efeitos diferentes. É possível usar quantos filtros quiser em suas imagens e deixar seus amigos surpresos com tantos efeitos.


Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 7 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar




Download PhotoMorph 6.0 Portable


Descrição: Foto Morph, cria animações que mostram, por exemplo, a face de uma pessoa a transformar-se noutra. Abra o programa, carregue em New Project vá ao separador Start Photo, carregue em Importe abra uma fotografia.
Depois, entre no separador End Photo e escolha uma fotografia para usar como imagem final. Marque os pontos em comum em ambas as fotografias e clique no separador Play para ver o resultado.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Programas
Tamanho: 2 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar







Download Icon Constructor 3.54

Descrição: Icon Constructor Converte imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG, PSD, TGA e TIFF para ícone do Windows. Você pode pegar qualquer imagem na Internet e converter para ícone para utilizar no desktop, em aplicações, etc. Suporta ícones do Windows com profundidade de cor em 32-bit e canal alpha e ícones semi-transparentes.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 5 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar







Download Focus Photoeditor 6.0.4



Descrição: Focus Photoeditor é a ferramenta completa para a manipulação de imagens digitais, trata-se de um editor de fotos e imagens, ferramenta de retoque, criador de álbuns para publicação on-line e navegador de imagens. Além disso, também pode ser utilizado para rodar plug-ins desenvolvidos para Adobe Photoshop.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Edição de Imagem
Tamanho: 10 MB
Idioma: Português
Formato: Rar





Download IconCool GIF Animator 5.80


Descrição: O IconCool GIF Animator é uma ferramenta profissional para criação de GIFs animados para banners, botões e menus. O programa suporta diversos tipos imagens como JPEG, GIF, PSD e PNG e de vídeo como AVI, MPEG, MPG, SWF e FLC.

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Programas
Tamanho: 18 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar






 
© 2007 Template feito por tudo posso