Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Moto Racer 3 Gold Edition (PC) Completo

[MOTO+RACER+3+GOLD+EDITION+-+PC.jpg]


Descrição
Motor Racer 3 leva os jogadores para um mundo de motociclismo ultra realista, com tais características como pistas reproduzidas com qualidade fotográfica, simulações de manobras reais, replays como os de TV, movimentos realistas dos motociclistas, e mais. Os jogadores podem correr sozinhos contra oponentes do computador, ou com até 7 amigos via LAN ou a Internet.Desenvolvido pela Delphine Software, o mesmo desenvolvedor que trouxe os jogos Motor Racer anteriores, Motor Racer 3 apresenta totalmente novas motos, novas pistas, novas emoções!
- 6 estilos de corrida de acelerar o coração, incluindo ruas, motocross, supercross, freestyle, trial e traffic com 32 motos nova.
- Gráficos incríveis de alta qualidade usando as últimas tecnicas de modelagem e captação de imagens.
- Multiplayer com até 8 motos via LAN ou a Internet.
-Efeitos especiais incríveis, incluindo flashes de câmeras, sombras dinâmicas, mapeamento de sombras, mapeamento.
- De reflexos, multi texturas e mais.
- Vários modos de gameplay, incluindo Practice, Time Attack e Single Race

Configurações

Windows 98/2000;

Processor: Pentium 350 MHz or Higher ;

Video Card: 3D Graphics Acclerator ;

RAM: 64 MB RAM

Título Original: Moto Racer 3
Estilo: Corrida
Fabricante: Delphine Software
Lançamento: 2002
Idioma: Espanhol / Ingles / Italiano
Plataforma: Windows
Tamanho: 180 MB
Servidores: Rapidshare

part01

part02


Bioshock XBOX 360


Descrição
Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido especialmente para Xbox 360, PlayStation 3 e PC a partir de uma versão otimizada da Unreal Engine 3, o que garante belos gráficos e efeitos de luz e física surpreendentes. A Irrational Games, mesma de System Shock 2, é responsável pelo sucessor espiritual deste último, através da utilização de elementos de terror, suspense em um cenário irreal e amedrontador.

O apelo estético e a premissa da história são outros fatores que contribuem para conservar a essência sombria de Bioshock. O enredo se passa na cidade submarina Rapture, um complexo tecnológico que abrigava as mentes mais brilhantes de seu tempo. O período em que foi criado é a desolada década de 40 que, como sabemos, estava em meio a guerras, ascensão de regimes totalitaristas e uso de armas atômicas.

Não é de se espantar que tais cientistas tenham feito um local utópico que mantivesse toda a estética dos Estados Unidos da época junto a todas as facilidades tecnológicas possíveis: jukeboxes, bares com néon e cartazes de pin-ups, tudo sob as regras da art déco. Entretanto, o problema começa quando drogas que alteram o material genético das pessoas são incluídas nesta, até então, sociedade perfeita. Inicia-se, portanto, a queda e ruptura deste sonho.

O protagonista inicia sua aventura tentando sair deste local prestes a ruir. Inúmeras rachaduras e vazamentos nos vidros, que separam a cidade da pressão do oceano, fazem o jogador constamente lembrar do perigo iminente da submersão. Não bastando isso, existem inúmeras criaturas grotescas, sanguinolentas e hostis,subprodutos de repetidas alterações genéticas, sempre prestes a atacar a tudo e a todos.

Essa violência também está presente nos gráficos, que apresentam sangue realista, vísceras à mostra, além de incluir elementos controversos, tais como incluir uma menina sob a mira do jogador. A possibilidade de se modificar armas e do protagonista usufruir dos superpoderes dessas produtos de alteração genética completam as características mais marcantes de Bioshock.

Nome: BioShock - [2007]
Estilo: Sci-Fi/First-Person...
Fabricante: 2K Games
Lançamento: 2007
Idioma: INGLÊS
Sistema Operacional: XBOX-360
Tamanho: 7Gb
Tipo: .rar[ISO]

Links:
part1
part2
part3
part4
part5
part6
part7
 
© 2007 Template feito por tudo posso