Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 6 de março de 2009

ZoneAlarm Antivirus


Dobre a segurança na Internet usando esta combinação de firewall e antivírus em sua novissima versão.

ZoneAlarm Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall
Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus
Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense
Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails
Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio ( wirelles)
Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado - em casa, no escritório ou viajando.

  • Tamanho: 32 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows98/2000/2003/XP























 
© 2007 Template feito por tudo posso