Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 2 de março de 2009

n-Track Studio 6.0.2 Build 2424 - Final


"Gravador e editor de áudio com suporte a efeitos em tempo real."

n-Track Studio fornece um estúdio completo para você registrar áudio, tudo o que você necessita é uma placa de som e espaço em disco.

Suporta registro simultâneo de placas de som de 16 e 24 bits, podendo incluir efeitos em tempo real para cada faixa gravada, com até 25 combinações de efeitos diferentes por faixa.

Compatível com Windows XP/98/2000/Vista.

Tamanho: 15.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês





Norman Virus Control 5.90 Full + Reg.nGen




Com várias premiações, O Norman virus control tem se destacado principalmente pela sua tecnologia Sanbox, a qual detecta malware desconhecidos sem que se tenha a assinatura da mesma.

De fácil utilização, verifica arquivos em tempo real, além dos anexos de emails, podendo-se configurá-lo para deletar tipos de anexos determinados. Os arquivos recebidos através do MSN também são checados em tempo real. As atualizações são diárias através da Internet. Existe na versão corporativa e para Linux também.

Novidades na versão 5.90:
. Compatível com o Vista.
. Menu-bandeja: se você selecionar "parar" o scanner on-acesso no menu da bandeja, o scanner será pausado até a próxima vez você reiniciar seu computador, as atualizações são instaladas ou um início manual é executado. Essa alteração foi implementada por razões de segurança. Interromper o scanner on-acesso representa um grave risco de segurança e a reinicialização automática do scanner depois uma reinicialização é uma medida para garantir que você acidentalmente não esqueça de ativar novamente o scanner.
. Novo filtro de drivers tornam a verificação do acesso mais fácil e eficiente em plataformas onde o Gerenciador de filtro da Microsoft é implementado, ou seja, o Windows XP (SP2). Um exemplo é a detecção do NVC de rootkits aprimorado, devido a essa nova abordagem.

Tamanho: 19.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Kaspersky AV 2009 version 8.0.0.357


O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet.

É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.


É um dos mais completos da categoria, conta com um banco de dados robusto, atualizado diariamente, e um poderoso mecanismo de detecção de ameaças emergentes (heurística).

Oferece proteção em tempo real, permitindo ao usuário usar o computador tranquilamente em segurança. Apesar do mecanismo avançado de proteção, o Kaspersky Anti-Virus não interfere no desempenho do sistema.

Tamanho: 16.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês









Quick Heal Anti Virus Plus v9.50


"Quick Heal AntiVirus - proteção AntiVirus, AntiSpyware e Firewall"

Quick Heal AntiVirus Plus vem com uma proteção 3-em-1 de AntiVirus, AntiSpyware e Firewall.

Isto irá proteger continuamente seu PC contra vírus, spywares e hackers. Desfrute da sua liberdade para trabalhar e jogar.

Compatível com Windows 98/NT/ME/2000/XP/2003/Vista.

Tamanho: 30 Mb
Hospedagem:
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Dr.Web 5.00.1.02050 Final


Dr. Web é um antivírus potente que se destaca por sua facilidade de manipulação, sua interface amigável e intuitiva e principalmente, por sua efetividade como eliminador de vírus.

Dr. Web tem a opção de ficar residindo na memória e analisar todos os arquivos que estão no computador, evitando assim que entrem vírus indeseados no nosso computador.
Possui ferramentas para escanear os e-mails entrantes, os arquivos que são descarregados de internet e claro que os programas e arquivos que existem na máquina onde se instala o antivírus.

Dr.Web 5.00.1.02050 Final.incl.Key.

Tamanho: 17.6 Mb
Hospedagem:
Formato: Rar
Idioma: Inglês



CA Antivirus 2009 v9.0.0.170



A Computer Associates, uma das mais antigas fabricantes de software lança a nova versão do CA Antivirus 2009.

Este excelente antivirus é capaz de detectar e remover vírus, worms, cavalos de tróias e todos os outros programas maliciosos que existem. O programa conta com proteção em tempo real e varredura completa dos discos rígidos (que também pode ser programada para ser feita periodicamente).

A empresa oferece atualizações diárias, além de acesso a informações e notícias sobre as principais infecções e malwares da internet. Durante a instalação, o CA Anti-Virus atualiza as definições, detectando quaisquer vírus que já estejam instalados no PC.

Compatível com Windows 2000 (SP4+), XP (SP1+), ou Windows Vista.

CA.Antivirus.2009.9.0.0.170.incl.Keygen.

Tamanho: 19.5 Mb
Hospedagem:
Formato: Rar
Idioma: Inglês








Tire senha de arquivos compactados


Perdeu a senha do seu arquivo Winrar ou baixou algum arquivo que pede senha e você não consegue encontrar?
Esse programinh
a remove a senha do arquivo pra você.

Tamanho:
1.07 Mb
Hospedagem:
BitRoad

-Download-










Inksaver

InkSaver é um aplicativo que a você controlar a quantidade de tinta usada pela sua impressora, economizando seu dinheiro fazendo seus cartuchos de tinta durar mais, até 400%. Funciona simplesmente permitindo que você controle a quantidade de tinta economizada. Por trás disso, a tecnologia deste programa otimiza seus arquivos impressos para que você use menos tinta.

Estilo: Gerenciadores
Fabricante: Software Imaging Ltd
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


ProShow Gold v4.0.2437



ProShow Gold lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.

ProShow Gold é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.

Photodex.ProShow.Gold.v4.0.2437.incl.Keygen.Serial.

Tamanho: 16.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



GetGo Download Manager 4.1.0.179


GetGo Download Manager Freeware vídeo online, música e gerenciador de arquivos e download gratuito accelerator.This Downloader é uma ferramenta essencial para aumentar a velocidade download, resumindo, programar, organizar e downloads. Fácil de usar, interface customizável moderna lhe permite descarregar todos os seus vídeos favoritos, programas, jogos, música e até 500% mais rápido do que regular browsers. Com auto-retomando recurso, você não precisa desperdiçar seu frustrações sobre downloads inacabado devido a problemas na rede, ou inesperada poder cortes.

Perfeita integração com o Internet Explorer, o Firefox, Mozilla e navegadores web permite fácil "um-clique" download do YouTube, MySpace, Google, Metacafe, DailyMotion, iFilm / Spike e quaisquer sites com vídeo FLV, assim como outros tipos de arquivo, de acordo com a extensão .

Poderosa lote e sanguessuga baixar características dar-lhe a capacidade de transferir grande quantidade de fotos, vídeos ou outros arquivos de sites da Web rápido e easy.GetGo Download Manager suporta plenamente o Windows Vista User Access Control (UAC) e Internet Explorer 7 Protected Mode.

Tamanho: 3.28MB

Fast Video Indexer v1.12


Encontre cenas
Com o rápido indexador vídeo vídeo captura software que você pode navegar para encontrar vídeo inteiro coleção de cenas específicas. Navegar é mais rápido e mais fácil do que pesquisar e que você não tem que gastar tempo tentando inventar marcas para seus clipes de vídeo.

Gerar índices vídeo na web
Gerar html índices e partilhar as suas memórias vídeo sem forçar seus amigos para passar idades baixar arquivos grandes.

Pare de perder tempo
Lote capturar imagens automaticamente a partir de todos os seus clips de vídeo. Pare de construir o seu vídeo em uma coleção grande pilha de trabalho à espera de ser ordenado e organizado. Com o rápido indexador vídeo você pode manter toda sua coleção vídeo indexado e navegável em todos os tempos.

Organize seus vídeos com imagens índice
Índice foto dá uma visão geral completa dos vídeos.

Extrato jpeg disparos de vídeos
Fast vídeo indexador software video da captação pode criar uma playlist com padrão JPEG tela capta, pronto para ser visualizado no inzomia livre da imagem ou editado com seu editor favorito imagem.

Tamanho: 3.27MB

AD Sound Recorder v4.3


AD Sound Recorder é um programa gravar som. Pode gravar todo o áudio de sua placa de som em MP3, WMA ou formato WAV. Boa visualização em tempo real permite-lhe ajustar a sua fonte de áudio e fazer gravações de alta qualidade. AD Sound Recorder características incluem quente comutação do trabalho fonte de áudio, onda e espectro de acompanhamento, com um pico sonoro indicador recorte detectores de gravação com o controle hotkeys, construído em um jogador, um arquivo e uma lista ID3 Tag editor.

Tamanho: 1.62MB

Flower Mix



Tamanho: 4.85MB

Babylon pro v7.0.3 (r8) [Instalação Silenciosa]


Babylon 7 é o líder mundial em dicionário e tradução de software. Babylon oferece a você a ferramenta mais intuitiva para todas as suas necessidades de tradução. Com Babylon você pode rapidamente traduzir e-mails, páginas Web, documentos, mensagens instantâneas, e muito mais. Tudo que você tem a fazer é clicar sobre a palavra ou o texto que deseja traduzir e uma pequena janela aparece instantaneamente com os resultados desejados de Babylon da extensa base de dados de língua dicionários, glossários e ferramentas da conversão.

Babylon oferece aos seus utilizadores uma vasta gama de títulos a partir do mundo premier editoras incluindo Oxford University Press, Britannica, Merriam-Webster, Larousse, Vox, Langenscheidt, Pons, e Taishukan. Nova versão Babylon oferece seis texto tradução em 17 línguas, para além da única palavra ea frase traduções - tudo em um único clique, a partir de resultados enciclopédia Wikipedia em nove línguas, característica ortográfica automática, e resultados precisos em um único clique de uma vasta gama de fontes fidedignas.

Babylon 7 - um fácil e intuitivo software de tradução e dicionário em mais de 75 idiomas. Com o Babylon 7, texto de tradução nunca foi tão fácil, nem mais "copy / paste" ou desnecessários janelas do navegador. Basta clicar em qualquer texto no Word, Excel, e-mails, mensagens instantâneas, páginas da Web e outras aplicações desktop. Tudo que você precisa é de um único clique de distância.

Babylon 7 características:
* Único Clique activação
* Texto tradução - em 17 línguas
* Resultados da líder mundial em editoras
* Enciclopédias, incluindo Wikipedia conteúdo
* Traduções em mais de 75 línguas
* Unidade Conversões - Converter moedas, medidas e tempo
* Instrumentos de Escrita Inglês
* Ortografia Alternativas
* Requisito técnico

Tamanho: 28.85MB

ordFusion Pro 2.54


WordFusion é um poderoso e Formas Documento Assembleia solução que inclui mala direta e muito mais

Para além das funcionalidades fornecidas por WordFusion WordFusion Pro fornece uma rica forma desinger com scripting e arraste e solte dados integração. WordFusion Pro é uma poderosa Formas e Documento Assembleia solução que inclui mala direta e muito mais. Pode produzir documentos complexos no formato do Microsoft Word a partir da informação recolhida usando seu documento inteiramente caracterizado montagem do motor.

Tamanho: 41.31MB

Recuva 1.24.399


Recuva (pronunciado "recuperar") é um utilitário freeware Windows para restaurar arquivos que foram apagados acidentalmente do seu computador. Isso inclui arquivos esvaziados da lixeira, bem como imagens e outros arquivos que foram apagados pelo usuário erro de câmera digital cartões de memória ou MP3 players. Irá ainda trazer de volta arquivos que foram apagados por erros, falhas e vírus!
Recuva é um novo arquivo recuperação ferramenta que irá Unerase arquivos que você tenha apagado por engano do seu computador. É rápido, pequeno e será executado a partir de uma unidade USB. Ele também suporta a maioria dos formatos de cartões de câmaras digitais, assim você pode restaurar essas imagens você acidentalmente apagado!

Desligar todos os aplicativos que você não precisa, se você estiver tentando recuperar arquivos de um cartão de mídia, pare de usar o cartão imediatamente. O ideal seria instalar Recuva antes de você precisar dele, como apenas a navegar na internet e baixar o instalador cria uma enorme quantidade de arquivos temporários e qualquer um deles poderia escrever sobre o arquivo que você está tentando recuperar. Sempre que você precisar, basta Scan a unidade em que o arquivo foi ligado.

Tamanho: 2.99MB

HyperSnap 6.40.06


HyperSnap-DX ferramenta para capturar imagens, não apenas para copiar o padrão programas do Windows, mas também jogos, screensavers e vídeos. Usando HyperSnap-DX você pode criar uma imagem de toda a tela do monitor, suas peças, algumas das janelas (juntamente com o cursor ou não), jogos e screen savers (que trabalham em DirectX e 3Dfx Glide), DVD-vídeo e filmes e gravá-lo em uma das mais de 20-e formatos, incluindo BMP, GIF e JPEG.

Tamanho: 9.53MB

Bywifi Video Downloader 1.3.12


Bywifi Video Downloader é um programa gratuito para download, transcodificação e acelerar vídeo. Suporta download, transcodificação e acelerar P2P vídeos de todos os vídeo sites, como o YouTube, Dailymotion, Metacafe, MySpace, Yahoo, etc Lots of avançadas tecnologias de rede como P2SP (peer-to-server-e-peer), múltiplas funções, web sensível, inteligência cache são utilizados no software. O bitrate de vídeo streaming é 3-5 vezes mais rápido com bywifi do que sem ela. Além disso, pode transcodificar vídeos em formatos móveis para telemóveis e PDA.

Características:
* P2P Acelerar Vídeo Streaming: Com P2SP, ela acelera a velocidade de download de vídeo.
* Video Resume automaticamente: Para o mesmo vídeo, ele não precisa de tampão novamente quando você fecha o navegador da Web.
* Procurar Hot Video: Você pode pesquisar vídeo com bywifi. É fácil para u para assistir ao novo, quente e fria vídeo.
* Baixando Vídeo: Você pode fazer o download do vídeo quando você vê-lo. A funcionalidade suporta IE.
* Transcodificação Vídeo: Você pode transcodificar o formato vídeo após o download do vídeo. Os formatos video apoio telemóvel e PDA, como a Nokia, iPhone, Samsung, IPAD, iPod e PSP.
* O software suporta o Windows 95, 98, Me, NT, 2000, XP, 2003 e Vista.

Tamanho: 4.6MB

MyFreeWeather 2.11


MyFreeWeather permite visualizar o céu em qualquer cidade do mundo e monitorar clima local .. Cuidado com a tempestade que se deslocam e padrões meteorológicos via satélite e radar. Além disso, ver previsões diárias e detalhadas, hora local e data para qualquer local no mundo, mais alertas para as condições climáticas severas.

Imagine olhar para o céu atual em sua área, Flórida, Havaí, Paris, Las Vegas, Bahamas, etc Ver o céu do mundo sem sair de seu computador secretária.

Tamanho: 10.2MB

WebcamXP Pro 5.4.0.020.2299


WebcamXP poderoso programa para trabalhar com uma câmera web (suporta até 10 câmeras) que fornecem acesso à sua câmera (ou melhor, para o vídeo) para qualquer usuário no computador, sem instalar o software de servidor especial. Muito fácil de configurar: a Webcam XP Pro tem todas as ferramentas necessárias, portanto, necessário definir alguns parâmetros, nomeadamente a porta do servidor e caminho para o diretório local. Além disso videokartinki obtidos a partir das câmaras Web, você pode usar o vídeo que é transmitida no LAN.

Tamanho: 5.33MB

Softmaker Office v2008.503


Seu Office suite é o mais importante para a aplicação em seu PC em criação de documento, tanto no trabalho e para tarefas pessoais. Escolha o direito Office, e você vai se tornar mais produtivas imediatamente. Escolha SoftMaker Office 2008, e você começará o trabalho feito em menos tempo, com melhores resultados, e em um custo mais baixo do que drasticamente com o Microsoft Office. Se você precisar de trocar documentos Word, Excel folhas, ou apresentações PowerPoint com colegas e parceiros de negócios, você já não são dependentes do alto preço do Microsoft Office: SoftMaker Office 2008 lê e escreve todas as suas Word, Excel e PowerPoint seamlessly.

Tudo fala por SoftMaker Office 2008:
- Poderosa: sofisticado software para escritório e começo utilizadores profissionais afins.
- Compatível: Lê e escreve todas as Microsoft Word, Excel e PowerPoint seamlessly.
- Rápido: Inicia e obras blazingly rápido. Slow está fora.
- Confiável: Será que o que você deseja. Não surpresas desagradáveis.

Tamanho: 46.95MB

Free Mp3 Wma Ogg Converter 4.3.2


Um programa para converter ficheiros de áudio. Free Mp3 Wma Converter suporta MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, Ac3, Ape, Flac e Wav.

Tamanho: 5.65MB

Hyperdesk Disney Magical World



Tamanho: 89.16MB

Magic Memory Optimizer v8.1.1.0216


Magic Memory Optimizer
* Melhora Sistema tempo de resposta.
* Defrag memória em segundo plano
* Reclamar perdeu sua memória para programas
* Monitor automaticamente otimizar seu sistema e, quando necessário, sem interromper o seu trabalho
* Mostrar a quantidade de memória que você tem em tempo real
* Mostrar atual quantidade de memória ocupada por todos os processos em execução
* Automaticamente comprimir ou liberar memória quando memória livre cai abaixo valor especificado
* Adicione o processo que pretende limpar ou comprimir na Lista Negra.
* Adicione o processo não pretender limpar ou comprimir na lista branca.
* Especificar a quantidade desejada de memória livre para cima ou recuperar

Magic Memory Optimizer foi concebido para resolver problemas de difícil, mas crucial gestão de memória. A memória é o recurso mais precioso no seu computador, quando se torna baixa, o computador irá ficar mais lento ou acidente grave. O Windows não tratar devidamente a sua memória por si só. Ao longo do tempo, não importa a quantidade de memória que você tem, o Windows irá lentamente perder memória, trazendo-lhe um estado crítico. Magic Memory Optimizer resolve estes problemas através da recuperação de memória perdido para seus programas.

O que há de novo na versão mais recente?
1. Melhoria da interface do gestor de processo;
2. Reduzida a carga da CPU.

Tamanho: 5.98MB

Tech Icons Blue



Tamanho: 1.87MB
 
© 2007 Template feito por tudo posso