Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Free Studio Manager 4.3.5.72

Free Studio Manager

Você quer baixar, editar, converter e depois voltar a subir um vídeo para a internet na sua conta do YouTube. Quantos programas são necessários para executar todas essas tarefas? Com o Free Studio Manager, apenas um.

O Free Studio Manager reúne 23 ferramentas para realizar todo o tipo de trabalho com arquivos de áudio e vídeo. Inclui desde um programa para fazer o download grátis de vídeos do YouTube até conversores para diversos formatos diferentes.

Conversão

Além de baixar e converter vídeos, o pacote do Free Studio Manager permite queimar facilmente CDs e DVDs com o conteúdo multimídia que você desejar. Se for necessário girar ou cortar partes do áudio ou do vídeo antes de gravar, também tem a ferramenta adequada.

iPhone, iPod, PSP, BlackBerry... A versatilidade do Free Studio Manager não encontra dificuldades diante da variedade de dispositivos nem extensões existentes. Qualquer que seja a sua necessidade, um dos programas do Free Studio Manager resolve o problema.

Um pacote que reúne 23 programas diferentes para trabalhar com arquivos de áudio e vídeo. Download, conversão, gravação e upload para você controlar o processo como um todo.



Sistema: WinXP/Vista/7

Link:




Free Easy CD DVD Burner 3.9


http://www.koyotesoft.com/img_FreeEasyBurner/cap_3.JPG

Desde que os gravadores de CD e DVD se tornaram mais acessíveis, diversos desenvolvedores passaram a criar aplicativos específicos para as necessidades de usuários comuns. O grande desafio no gênero é desenvolver um programa leve, confiável e intuitivo, três pilares fundamentais para quem tem um gravador em casa.

O Free Easy CD DVD burner é um bom aplicativo para você gravar seus dados, músicas, vídeos e quaisquer outros tipos de arquivos, sem complicações. O software não se compara a um Nero ou um Ashampoo, mas dá conta do recado e é totalmente gratuito.

IMPORTANTE

Durante a instalação do aplicativo, ele perguntará se você deseja inserir uma barra de ferramentas adicional em seu navegador. Para cancelar a opção, basta desmarcar as caixas de seleção

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso