Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Nod 32 + Kaspersky Antivirus Portable



Compilamos em um só arquivo os antivirus mais populares do mercado, agora em seu formato portable (roda direto do pendrive).









Panda Antivirus Pro 2009 - Crack - Ativação


O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.

Principais Características:
Antivirus: Detecção e eliminação de todos os tipos de vírus, worms e Trojans.
Análise comportamental heurística com as Tecnologias TruPrevent 2.0: Proteção pró-ativa contra Malwares desconhecidos e ataques de vulnerabilidades.
Anti-spyware/Antiadware: Evita ser espiado pela Internet.
Anti-phishing: Permite transações bancárias e compras online em segurança.
Anti-rootkits: Descobre e destrói ameaças ocultas.
Firewall pessoal: Controle qualquer intrusão em seu PC.












Norton AntiVirus 2009 16.0.0.125 + Crack + Serial









A Symantec acaba de lançar a versão 2009 do seu famoso antivírus. O novo Norton está em um visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibindo três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.
Busque por ameaças

Caso ache que seu computador se encontra em risco ou está sendo afetado por vírus e outros tipos de ameaças, não pense duas vezes em realizar uma busca através do programa. Para isso, basta selecionar a opção “Scan Now”, localizada em sua janela principal.

Há três tipos de buscas diferentes, para situações específicas. Se é a primeira vez que está realizando uma pesquisa no computador, é mais interessante escolher a opção “Full System Scan”, realizando uma busca completa em seu computador. A opção para pesquisas rotineiras é a “Quick Scan”, ideal para quem já está mais bem protegido.

Crack (Ativação)


Norton AntiVirus 2009












Norton Internet Security + Crack + Serial - Registro




O Norton Internet Security é uma ferramenta de proteção voltada, principalmente, a ameaças oriundas da Internet. É um aplicativo bem conceituado no mercado, uma vez que a Symantec, empresa desenvolvedora dos produtos Norton, está presente nele há mais de 25 anos. Sua última versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto.

O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo.O produto traz os mecanismos de proteções imprescindíveis a quem utiliza a Internet com freqüência e preza pela segurança do computador. Além da função antivírus, o Norton Internet Security reúne soluções de segurança para a rede e Internet, as quais visam prevenir sua máquina contras as ameaças que se propagam nesses meios. Há ainda a proteção anti-spyware, a qual complementa o poderio do antivírus interceptando e removendo os temidos spywares.

Crack (Ativação)



Norton Internet Security





 
© 2007 Template feito por tudo posso