Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 26 de julho de 2009

Portable CoffeeCup PixConverter 4.0



Converta todos os tipos de imagem digital para usar no seu website, envie e-mails, poste em sites de leilões e muito mais. CoffeeCup PixConverter é a maneira mais fácil de converter remessas de imagens para todas as suas necessidades. Adicione imagens uma por uma ou converta pastas inteiras! Você pode adicionar marcas d´água com textos e gráficos.

Há até um criador de miniaturas para publicar seus álbuns na Internet. A melhor parte é um servidor FTP para uploads,

Tamanho: 6,78 mb
Formato: rar
Hospedagem: RapidShare




Portable Spybot - Search & Destroy 1.6.3.50 Beta



O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, pois mesmo que você não saiba, seu computador pode estar infectado, devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados em seu computador.

Tamanho: 12,5 mb
Formato: rar
Hospedagem: RapidShare




Portable SnagIt 9 - Capture imagens do PC !!

SnagIt 9


Um dos melhores utilitários para captura de telas no PC ficou ainda melhor. O SnagIt 9, que acaba de ser lançado, vem um conjunto considerável de novidades. E o básico continua lá, felizmente.

Ele permite capturar, em tempo real, todo o conteúdo do desktop, partes da tela, menus, páginas web (mesmo usando o recurso do scroll) e até mesmo pequenos vídeos. E o que for capturado pode ser salvo em uma variedade de formatos diferentes, ou mesmo enviar o conteúdo diretamente para a impressora.

O usuário também tem a opção da melhorar o que foi capturado, seja por meio de adição de efeitos especiais, bordar e marcas d’água, bem como fazer anotações na tela capturada.

A nova versão do SnagIt traz agora um pequeno gerenciador que mostra thumbnails do conteúdo recentemente capturado, facilitando a forma com

que o usuário organize e salva suas telas, fazendo uso de tags. Tal funcionalidade melhora a busca por conteúdos capturados. O utilitário também possibilita a localização é possível buscar por data de criação e tamanho da tela.

É possível, por exemplo, combinar telas capturadas e o recurso de fazer anotações ficou ainda mais fácil de ser usado.

Tamanho: 26 MB
Hospedagem: Easy-Share




CDWinder v5.6 + Portable



Descrição:

Software que permite catalogar o conteúdo de CDs, HDs, DVDs e Zips, gerando um catálogo para navegação offline com sistema de busca com diversos recursos.


Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Tamanho: 11,2 mb
Formato: rar
Hospedagem: RapidShare




Portable - AWicons Pro v10.0

awiconspro2

Permite que se procure, crie, edite, importe / exporte e gerencie ícones, cursores e pequenos gráficos. Suporte total aos ícones do Windows XP, muitos formatos (ico, cur, png, ani, gif, bmp, jpg).

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 10 MB




Portable - 3herosoft Movie Dvd Cloner V3.1.7

untitled

Suporta cópia de DVD 1:1. Você pode facilmente obter cópias 100% iguais ao original. Além disso, ele pode comprimir DVD-9 (dupla camada DVD) para um disco DVD-5.

Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share




Portable HyperSnap 6.50.03

untitled22

Uma ferramenta para capturar imagens, não apenas para copiar o padrão de programas do Windows, mas também jogos, screensavers e vídeos. Usando HyperSnap-DX você pode criar uma imagem de toda a tela do monitor, suas peças, algumas das janelas (juntamente com o cursor ou não), jogos e screen savers (que trabalham em DirectX e 3Dfx Glide), DVD-vídeo e filmes e gravá-lo em uma das mais de 20-e formatos, incluindo BMP, GIF e JPEG.

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 8 MB




Software Remove Master v5.0.1.3 Portable

Software-Remove-Master_21

Quando você excluir um programa funções padrão do Windows, eles não são removidos completamente, mas deixa para trás um monte de chaves do Registro e de todos os tipos de arquivos desnecessários, resultando em perturbada computador normal – com a ajuda do software Remove Master você decidir esta questão de uma vez por todas.

Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share




Coletânea Amor I Love You

Top 10 Metropolitana 2009


Faixas:
01 - Beyonce - Halo
02 - Lady Gaga - Poker Face
03 - Beyonce - Diva
04 - Cartas pra Você
05 - Black Eyed Peas - Bom Boom Pow
06 - Wanessa Camargo - Fly (Feat. Ja Rule)
07 - Desaparecidos - Ibiza
08 - Pussy Cat Dolls - Jai Ho
09 - O Rappa - Súplica cearense
10 - Akon & Kardinal Offisha - Beautiful

Tamanho: 50 MB
Formato: Mp3
Servidor: Rapidshare




Roberto Carlos 50 Anos Ao Vivo no Maracanã - 2009



click abaixo para baixar todas as
musicas pelo servidor
Megaupload:



Erasmo Carlos - Rock 'N' Roll (2009)


Faixas:
1. Jogo Sujo
2. Cover
3. Chuva Ácida
4. Olhar de Mangá
5. Noite Perfeita ( Uma Farra no Tempo)
6. A Guitarra É uma Mulher
7. Um Beijo É um Tiro
8. Vozes da Solidão
9. Mar Vermelho
10. Noturno Carioca
11. Encontro Às Escuras
12. Celebridade

Lançamento: 2009
Qualidades: 128 Kbps
Tamanho: 39 MB
Servidor: Rapidshare



Anti-Trojan Elite 4.6.4

Anti Trojan Elite (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memory.Anti Trojan Elite fornecer um real-time malware firewall para o usuário, uma vez que um trojan ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o com o tempo antes do seu início. A ATE podem detectar mais de 22000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode utilizar o nosso viver atualização automática recurso para obter o poder de limpar esses novos malwares em tempo útil.


Tamanho: 6.98MB



Easy DVD Creator 2.0.14

Easy DVD Creator proporciona-lhe uma ferramenta acessível para converter AVI / DIVX / XVID / DIV, MPEG / MPG / DAT, WMV / ASF / ASX, RM / RMVB, MOV / QT, 3GP/3G2, MP4/M4V, FLV e TOD em DVDs que você pode assistir em sua casa .Com o Easy DVD Creator, você pode facilmente transformar videos de suas férias, casamento e família em DVDs e você pode gravar e partilhar com seus amigos e familiares! Crie facilmente DVDs em sua própria casa! Basta adicionar arquivos de vídeo, clique em "Iniciar" e está feito!.


Tamanho: 7.06MB




Easy CD DVD Copy 1.2.27



Easy CD DVD Copy é uma ferramenta impressionante para você que quer montar seus CDs e DVDs – sem frescuras!

Compatível com diversas mídias (CD, CD de “boot”, DVD, DVD de dados, DVD-9 e outros), Easy CD DVD Copy permite ainda:
* Crie arquivos ISO
* Interface com CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD(RL), DVD+R/RW, SCSI e IDE
* Grave arquivos ISO em CD/DVD
* Suporte técnico gratuito – assim como atualizações e muito mais!


Tamanho: 1.10MB



Stereoscopic Player 1.4.7

Stereoscopic Player é um player versátil para filme 3D. Permite-lhe reproduzir vídeos e DVDs stereoscopic (decodificador externo necessário) e também permite que você assista à vídeo ao vivo a partir de um dispositivo de captura. Uma vez que é baseado no DirectShow, ele pode lidar com praticamente qualquer formato multimédia, por exemplo, AVI, MPEG, WMV e ASF. Os vídeos podem ser codificados em vários formatos diferentes estereoscópico.

Tamanho: 3.12MB




My Video Converter 1.3.2

My Video Converter é um conversor de vídeo poderoso, que suporta a maioria dos formatos utilizados para gravação e reprodução de arquivos. Com ele você converte seus vídeos rapidamente e acaba com o problema de não encontrar um player adequado para a infinidade de formatos disponíveis no mercado.

Tamanho: 5.77MB




Registry Repair Wizard 2009 6.15

Um programa para limpar os registros do Windows, permitindo escanear, reparar e limpá-los em apenas alguns cliques. Elimina erros e instabilidades, corrigindo informações obsoletas.

Tamanho: 3.39MB




Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.26.0724 + Portable


Um excelente conversor universal de vídeo para os mais populares formatos de áudio e vídeo.

O Xilisoft Video Converter suporta conversão de arquivos de vídeo entre AVI, MPEG, WMV, MOV, RM, 3GP, h264, MP4, ASF, VOB (formato usado em DVDs), DAT (formato usado em VCDs e SVCDs), entre outros.

Como complemento, fornece uma poderosa ferramenta que converte arquivos de vídeo para áudio, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, e outros.

Suporta decodificador de APE e CUE, e gravação de CDs. Todos os processos de conversão são muito fáceis e rápidos, com excelente qualidade.

Tamanho: 16.06MB
progama

Portable



Raxco PerfectSpeed PC Optimizer 2.0 Build 104 Final

PerfectSpeed - o primeiro produto que combina uma série de ferramentas para aumentar a produtividade de seu computador. Ela contém um conjunto completo de programas Microsoft Certified para PC, alem de proporcinar seguramente a desfragmentação e otimização do registro, apagar arquivos duplicados, os arquivos de desinstalação do e séria protecção dos seus ficheiros - tudo-em-um! Todos os processos podem ser automatizados para um nível elevado.

Tamanho: 35.91MB




 
© 2007 Template feito por tudo posso