Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 5 de junho de 2010

baixar-Adobe Photoshop CS5 (Portable)

Com o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função da nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). Combinando fotos com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar as distorções e falsas fornece um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular HDR-imagens utilizando uma única imagem, afirmam os desenvolvedores.

Além disso, Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Mixer Brush, que mistura uma infinidade de cores em uma escova de cerda Dicas ferramenta, criando o efeito dessa escova esfregaço. Com Puppet ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

Nome: Adobe Photoshop CS5 x32 x64
Fabricante: Adobe
Estilo: Design | Utilitário
Sistema Operacional: XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rar / Portatil
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Tamanho: 86 MB (400 Descompactado)
Servidor: Megaupload




 
© 2007 Template feito por tudo posso