Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nero Ultra Edition 8.0.3.0 - FULL ( ISO inteiro)

Agora você pode copiar e gravar, criar e editar, converter e compartilhar, proteger seus dados... tudo em uma interface fácil de usar!

1K22-1867-D795-66M4-5774-9233-E63K

ou

1K22-0867-0795-66M4-5083-8036-5EEX

Novos Recursos•A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação eo gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida• Importação e compartilhamento de/para comunidadesonline com um clique• Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*• Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outrosdispositivos portáteis• Otimizado para o Windows Vista™Crie e EditeCom o Nero 8 Ultra Edition você pode editar seus videos,adicione efeitos especiais, insira capítulos e menus animadosem 3D, melhore seus vídeos e crie shows de slides com até2.000 fotos, músicas de fundo e comentários em áudio.Converta e CompartilheCom o Nero 8 Ultra Edition você pode converter seus DVDpara serem reproduzidos em seu iPod® ou PlayStationPortable™. Use o codificador MPEG-4 mais rápido domundo para converter seus vídeos e DVDs com excelentequalidade, produza suas próprias playlists a partir dediferentes DVDs não protegidos e em seguidagrave-os em um CD, um pen drive ou um cartão de memória.Compartilhe as lembranças com seus amigos e sua famíliausando a Internet! Envie seus vídeos e fotos favoritas facilmentepara a comunidade My Nero, MySpace®, YouTube™.Entretenimento DomésticoTransmita TV ao vivo para seu Xbox 360™ ou PlayStation®3 e grave, retrocede e pause TV ao vivo. Curta seusprogramas de TV favoritos sem interrupção removendo oscomerciais. E o guia eletrônico de programação do Nero 8Ultra Edition facilita a escolha e a gravação de programasde TV!Pare de perder tempo em suas festas trocando CDs. Com oNero 8 Ultra Edition você pode criar playlists e transmitirmúsicas de seu computador para seu aparelho de som ecurtir a festa sem intervalos a noite toda!Copie e GraveCopie CDs de audio e DVDs não protegidos de maneira rápidae fácil usando o software de gravação líder de mercado. Com oNero 8 Ultra Edition você pode gravar arquivos de áudioou de dados em CDs, DVDs, discos Blu-ray ou discos HD DVD.E com os recursos de gravação com um clique disponíveisBackup e SegurançaCom o Nero 8 Ultra Edition você pode proteger seus dados como nunca. Copiearquivos, unidades e sistemas operacionais inteiros para discos rígidos internos ouexternos; para máxima proteção, crie CDs e DVDs inicializáveis para restaurar seusistema após uma catástrofe.Com o Nero Rescue Agent, um novo aplicativo do pacote Nero 8 Ultra Edition, vocêpode recuperar informações perdidas em discos danificados, operações de gravaçãonão completadas, e mais.E com a tecnologia SecurDisc integrada e uma unidade compatível com o SecurDiscvocê pode proteger seus CDs e DVDs contra danos, roubo e cópias não autorizadas.


Requisitos do Sistema

* Unidade de DVD requerida para instalação.

* Microsoft® Windows 2000 (Service Pack 4 ou superior); Windows XP (Service Pack 1 ou superior).

* Windows 2003 Server (Service Pack 1 ou superior); Windows XP Media Center Edition, Microsoft® Windows Vista Home/Business/Ultimate.

* Microsoft® Windows XP Professional x64 (todos os aplicativos exceto o InCD, o InCD Reader, o Nero Scout e o Nero ImageDrive podem ser executados no emulador x86 que permite que aplicativos de 32 bits sejam executados).

* Microsoft® Windows Vista™ x64 (todos os aplicativos exceto o InCD, o InCD Reader, o Nero Scout e o Nero ImageDrive podem ser executados no emulador x86 que permite que aplicativos de 32 bits sejam executados). Os gadgets não estão disponíveis no Windows Vista™ x64.

* A instalação de drivers certificados pelo Windows Hardware Quality Labs (WHQL) é altamente recomendada.

* Mínimo processador de Intel® Pentium® III com 1 GHz de velocidade ou AMD Sempron™ 2200+ ou superior.

* O DirectX® 9.0c deve estar instalado.

* Microsoft Internet Explorer® 6.0 ou superior.

* Mínimo de 256 MB de memória RAM (para o Windows Vista™ o mínimo é de 512 MB de memória RAM).* 1,5 GB de espaço em disco para a instalação típica de todos os componentes.* Até 9 GB de espaço em disco livre para criação de arquivos temporários de DVD.* Placa gráfica com no mínimo 32 MB de memória de vídeo, resolução mínima de 800 x 600 pixels e 16 bits de cor. É recomendável usar 24 ou 32 bits de cor.* Unidade gravadora de CD ou DVD.* Conexão com a internet para registro e ativação gratuitos das funções de DVD, MPEG-2, MPEG-4 e AVC, obtenção de atualização de produtos e recursos como compartilhamento de fotos. É recomendável utilizar uma conexão com velocidade igual ou superior a 1 megabit para utilização dos serviços de vídeo. As tarifas para conexão com a internet serão de responsabilidade do usuário.Requisitos adicionais* Dispositivo de som de 16 bits compatível com o Microsoft® Windows; alto-falantes compatíveis.* A instalação de drivers certificados pelo Windows Hardware Quality Labs (WHQL) é altamente recomendada.* Gravadora Blu-ray e/ou HD-DVD para gravação de discos Blu-ray e/ou HD DVD* A reprodução de discos HD DVD requer a aquisição de um plugin adicional disponível em www.nero.com* Dispositivo de leitura/gravação de discos Blu-ray e/ou HD DVD (veja os requisitos em http://www.nero.com/)* Até 25/50 GB de espaço em disco para criação de arquivos temporários Blu-ray e/ou HD DVD.* Unidade de CD/DVD compatível com o SecurDisc* O Nero Mobile não é compatível com todos os dispositivos. Visite www.nero.com para detalhes.* Placa de TV ou de captura de vídeo para os recursos de gravação de vídeo analógico ou digital, deslocamento de tempo e quaisquer recursos relacionados a TV. Visite www.nero.com para verificar quais dispositivos são compatíveis.* Equipamento compatível com UPnP™ para receber as transmissões a partir do servidor do Nero MediaHome.* Gravadoras e discos compatíveis com a tecnologia LightScribe® and Labelflash™* Gravadora compatível com o SecurDiscno Nero StartSmart, gravar os seus dados nunca foi tão fáci.
O blog "Belfiglio.NET" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade.Se algo contido no site é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail (belf@zipmail.com.br) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.O site também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponível no blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos, devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.


Filtros Kodak Digital Para Photoshop


Os plug-ins são projetados para fotógrafos profissionais, artistas gráficos, designers e profissionais que trabalham com restauração e retoque de fotos. Eles também possuem muitas funções para profissionais que usam o software PHOTOSHOP.


No arquivo 5 plugins da Kodak:


Kodak Digital GEM Airbrush Pro v1.0.1

Kodak Digital GEM Pro v1.0.1

Kodak Digital ROC Pro v1.0.2

Kodak Digital SHO Pro v1.0.2

Camera Raw


Estilo: Plugins Photoshop

Editora: Kodak

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

AKVIS Decorator V1.3


AKVIS Decorator permite que você mude a superfície de um objeto de uma maneira muito realística. Você seleciona uma parte de uma imagem - um vestido de uma menina, carro, parte de uma foto, etc. , e aplica-lhe a texturas novas. A menina pode ter seu vestido pintado com pinturas engraçadas, veludo ou de bolinhas.


As alterações podem ser feitas em partes de uma imagem, possibilitando adicionar aos objetos e roupas das fotos uma enorme variedade de texturas, como veludo, cetim, madeira ou até doces. O software analisa as linhas, texturas e características do objeto, aplicando as novas cores e padrões de forma a parecerem naturais.


AKVIS Decorator plugin É compatível com o Adobe Photoshop, Photoshop Elements, Corel (Jasc) Paint Shop pro e outros editores gráficos que suportam plugins.


Estilo: Plugin

Autor: AKVIS LLC

Tamanho: 59 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Redfield Sketch Master v2.01


Redfield Sketch Master é um plugin fantástico para o Photoshop! Com este plugin, você consegue dar um efeito de pintura à mão nas suas fotos. Simula vários tipos de pinceis e superfícies e traz modelos prontos para você usar imediatamente em suas fotos e obter um resultado realístico.


Estilo: Plugin Photoshop

Fabricante: Redfield Plugins

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

PhotoTune 2.2


A OnOne Software PhotoTune 2.2, plug-in para Photoshop com novos recursos para correções de cores que automatiza o ajuste de tons via curvas e níveis (levels), onde usuários podem utilizar um preview lado-a-lado para comparar as imagens.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 49 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

PhotoFrame Pro v3.1.1


O premiado PhotoFrame vem em duas edições - Professional e Standard. Ambas as edições partilham a mesma base de conteúdo e mais de 4000 quadros têm a mesma característica definir exatamente o que lhe permite pesquisar, encontrar, combinar, modificar e aplicar frame bordas em tempo real.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 58 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Genuine Fractals Pro 5.04


Este plug-in para Adobe Photoshop, Photoshop Elements e Paint Shop Pro te ajuda a solucionar os problemas de resolução, permitindo aumentar suas fotografias em até 600%.


Genuine Fractals combina diversas técnicas profissionais para obter imagens aumentadas ao máximo, que seguem mantendo uma extraordinária qualidade.


É recomendado para todo tipo de profissionais que trabalhem com gráficos. Destaca-se pelas suas prestações avançadas de impressão como a separação CMYK ou os tratamentos “lab colour”.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 21 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Intellihance Pro 4.2.1


Intellihance Pro 4 realça imagem rápida e dinâmicamente, destacando o que tem de melhor. Compara e imprime até 25 variações de realces profissionais de uma só vez.


• Ideal para câmeras digitais: realça imagem de qualquer origem, rápida e dinâmicamente.

• Facilmente realiza um ajuste fino e compara ajustes diferentes para um resultado rápido e profissional.

• Ajuste interativo de qualquer formatação, inclusive cor, contraste e ajuste fino.

• Compara e imprime até 25 variações de realces profissionais de uma só vez.

• Salva os ajustes de realce para uso futuro - os pré-ajustes ficam disponíveis diretamente no Photoshop

para uma rápida utilização.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Photoshop Light Brushes

RealWorld Cursor Editor 2007.1


Estilo: Brushes Photoshop

Fabricante: N/A

Tamanho: 21.5 Mb

Formato: Rar

Idioma:N/A


Easy-Share RapidShare BitRoad

DVD Plastic Case


Muitas pessoas tem me perguntado como faço as capas dos dvd’s que eu posto aqui no blog. Eu uso essa psd, e bem simples de editar e depois de pronto e só redimensionar a imagem.


Estilo: PhotoShop

Fabricante: Manicho

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar / PSD

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

FocalPoint v1.0.2

FocalPoint v1.0.2


FocalPoint tem por objetivo equipar o Photoshop e o Photoshop Elements com a lente da câmera. Com ele é possível escolher um ponto da foto e controlar o foco da imagem no restante da área da fotografia. Com isso você tem um controle de profundidade de campo via software.


Muito bacana para quem tem uma compacta e não consegue aplicar o efeito de desfoque (bokeh) do fundo da imagem em retratos. Outra possibilidade é aplicar vinhetas nas imagens ou simplesmente um efeito de blur separadamente nas altas ou baixas luzes, ou na imagem inteira.


Para quem não conhece, o efeito blur é muito usado em fotografias de casamento (para dar um ar onírico à cena) ou para “aveludar” a pele de modelos em Book de moda.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 93.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare Ziddu

 
© 2007 Template feito por tudo posso