Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable FastStone Screen Capture 6.3



FastStone Free Capture é um simples programa de captura de tela que oculta sob uma interface de proporções mínimas, práticas ferramentas com as quais realiza as capturas de forma mais rápida e simples. Tudo funciona a partir de um ícone na bandeja do sistema ou da própria interface, através de um completo menu contextual. Tem suporte para todos os formatos mais comuns (BMP, JPG, GIF, PNG, ICO, etc.), e inclui utilitários como uma lupa, uma pasta de Favoritos onde gravar as imagens diretamente, e a possibilidade de modificar tamanho, virar, girar, recortar ou ajustar as cores da captura.

FastStone Capture é um poderoso, flexível e intuitiva capturador de telas. Permite que você capture qualquer coisa na tela incluíndo janelas, objetos, tela cheia, as regiões do retângulo e janelas do desdobramento e sites. Tem características inovativas tais como um painel flutuando na captação, atalhos, redimensionamento, captura, anotação do texto, imprimir, enviar e muito mais.

Características:
* Recurso amigável - usa muito pouco da memória, especialmente quando minimizado na área da bandeja do Windows
* Atalhos globais para ativar em qualquer altura de captação do programa, em qualquer lugar
* Ferramentas eficientes para capturar janelas, objetos, tela cheia, retângulo/regiões e áreas das pastas
* Pode captura no Microsoft Internet Explorer, no FireFox e no ópera
* Opção para especificar o destino (editor, prancheta ou arquivo interna) onde a imagem capturada será enviada
* Adiciona comentários
* Redimensionamento, captura, brilho, contraste, gamma, sharpen, borrar, cinza, negativo
* Zoom in/out
* Formatos para importar como BMP, JPEG, JPEG2000, png, GIF, tiff, TGA, pdf.


Tamanho (Size) : 2,19 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Portable Belltech Photo Editor Max 2.0


Photo Editor Max 2.0 é um editor profissional qualidade de imagem editor e visualizador programa para Windows. Abra a sua fotografia, edição de várias maneiras, aplicar efeitos e salvar. Você também pode capturar qualquer parte do ecrã do computador e editá-lo para melhorar a comunicação e compartilhar com facilidade.

Destaques do produto:

Abra as fotos: Image edição com Photo Editor Max é fácil como 1-2-3. Basta clicar no botão Abrir para abrir imagens.
Imagem profissional edição: Você também pode usar o presente pedido de imagem profissional edição. Abra a sua imagem, ajustar o brilho / contraste, redimensionar, girar, lançar ou aplicar efeitos como blur, sharpen, emboss e muito mais.

Coloque texto, balões, formas para transmitir a mensagem: Coloque o texto com algum tipo de letra e cor. Girar o texto ou aplicar transparência ao texto. Adicione qualquer rectângulo, círculo, forma livre e cheia cores ... opaco ou translúcido. Adicionar carimbo ou callout forma de expressar de forma eficaz.

Uso de alto leves, seta para pin-point: Use o botão highlighter ferramenta para destacar qualquer área de sua imagem. Colocar setas, linhas de pin-ponto a área de interesse, ou usar apagador para remover quaisquer informações sensíveis.
Espantoso Borda Efeitos: Photo Editor Max espectacular borda pode adicionar efeitos às suas captação. Adicione borda rasgada, viu ponta, tubarão borda, onda borda, biselado bordo e mais. Estes efeitos borda trazer profissionais olham para a sua captura e uma boa idéia para usá-los em apresentações, páginas web etc

Coloque legenda, carimbo de tempo por conveniência: Colocar a legenda e tempo carimbo é uma ótima idéia para engenheiros de software e web site ensaiador que deseja utilizar este programa para compartilhamento de erro telas. Photo Editor Max pode fazer isso facilmente, junto com nome de utilizador, nome do computador etc

Compartilhar - e-mail ou guardar como imagem: Depois de sua captura e edição estiver completa, você pode copiar e colá-lo à sua apresentação ou guardar como imagem popular formato (JPG, GIF, BMP, PNG) ou enviar rapidamente para alguém por e-mail.
Screen Capture: Você pode capturar qualquer coisa que aparece em seu PC com tela Captação menu.


Tamanho (Size) : 3,04 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English



Link:

Portable ScreenVirtuoso Pro v3.1.3.2202

[Screenvirtuoso_pro.jpg]


ScreenVirtuoso grava as atividades na área de trabalho e salva os clipes como arquivos AVI, os quais podem ser convetidos para MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD, DVD ou filmes Flash (SWF). O programa também capta saídas DirectX diretamente.

Escolha opções de gravação de áudio e opcionalmente insira anotações nas cenas. O aplicativo suporta teclas de atalho, funções de pausar e continuar.


Tamanho (Size) : 5,44 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:




Portable HyperSnap 6.40.06


HyperSnap-DX ferramenta para capturar imagens, não apenas para copiar o padrão programas do Windows, mas também jogos, screensavers e vídeos. Usando HyperSnap-DX você pode criar uma imagem de toda a tela do monitor, suas peças, algumas das janelas (juntamente com o cursor ou não), jogos e screen savers (que trabalham em DirectX e 3Dfx Glide), DVD-vídeo e filmes e gravá-lo em uma das mais de 20 formatos, incluindo BMP, GIF e JPEG.



Tamanho (Size) : 3,20 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Portable Ashampoo Snap 3.01



O novo Ashampoo Magical Snap é o sucessor do popular Ashampoo SnapYa!. Além dos recursos tradicionais de captura de telas que tornaram o Ashampoo SnapYa! um sucesso, esta nova versão possui novos efeitos e ferramentas com uma interface ainda mais simples. É só vendo para crer - a edição gráfica nunca foi tão fácil!Qualquer pessoa agora pode criar imagens que parecem que foram finalizadas por um profissional gráfico.

Na maioria das vezes você não precisa fazer nada, o programa pode aplicar efeitos como sombras e adicionar bordas para produzir resultados mais estilizados.Depois da captura da imagem a interface de edição abre automaticamente. Se você está satisfeito com o resultado apenas salve-a para enviar por e-mail, copiar ou imprimir. Se você deseja realizar mais alterações, as ferramentas estão sempre na ponta dos dedos.Além das funções comuns como rotacionar, redimensionar, ajustar, cortar e copiar, Ashampoo Magical Snap inclui ferramentas chamadas MouseTools. As MouseTools transformam o ponteiro do mouse em um programa de edição em miniatura.

Tudo o que você precisa está por perto, incluindo todos os botões e controles relevantes. Você não precisa procurar por menus complicados e diálogos.As ferramentas MouseTools apagam áreas, destacam-nas, insirem setas, desenham com transparência, preenchem formas e criam efeitos para atrair a atenção para detalhes em especial.

Funcionalidades:
* Captura de vídeo de alta qualidade codecs
* Dois modos de vídeo para filmes e programas demonstrativos
* On-the-fly codificação vídeo - sem espera
* Nova interface, ainda mais fácil de usar
* Multi-page de impressão para se deslocar capta
* Novas funções automatizadas nome do arquivo para captura
* Flood preencher edição ferramenta para o enchimento de zonas com cores
* Editor função, agora abre edições e outros arquivos
* Receba as melhores resultados em segundos


Tamanho (Size) : 12,6 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Portable Snagit v9.1.1



SnagIt capaz de capturar e manipular imagens, textos e vídeos de qualquer tela do Windows.

Pode capturar tela inteira, janela, páginas da web com barra de rolagem, menus, programas executados em DirectX, imagens digitais de câmeras e qualquer atividade de tela. Além de capturar, você pode usar o programa para editar e imprimir as imagens.

O SnagIt é um aplicativo que possui três modos de trabalho. Em dois deles, edição e organização, o SnagIt se restringe ao básico oferecido por muitos outros programas. No entanto, quando a tarefa é capturar telas, o software arrasa. Não faltam opções de controle.

No caso de sites, ele não copia apenas a área visível, mas a página inteira, pois é esperto o suficiente para fazer automaticamente a rolagem da tela. O SnagIt também gera vídeos. Tal função é muito útil para instrutores, professores ou qualquer pessoa que queira produzir um tutorial visual. A versão é compatível com o Vista.



Tamanho (Size) : 17,5 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:



Portable Wink v2.0


O Wink permite gravar toda a atividade que se produz em seu computador ou em uma janela ou aplicação ativa. O resultado é especialmente útil para, por exemplo, fazer um tutorial de um determinado programa.

A gravação se registra em fotogramas por separado, que podem serem gravar de forma manual ou automática. Depois, pode lhes acrescentar comentários, notas ou inclusive um botão de “Avançar”.

Assim você tem todos os fotogramas no ponto, o programa cria a animação em Flash, com suaves transições de um a outro. O resultado se pode salvar em Flash ou em um arquivo executável com reprodutor integrado.

Simples, prático e muito fácil de usar.

Resumindo, o Wink é um programa para se fazer vídeo-tutoriais no computador, por exemplo, ensinando a mexer no OpenOffice, a instalar tal aplicativo. Ele possui diversas funções, como botões de navegação usando qualquer bitmap de sua preferência, suportando inclusive transparências, balões de explicação com diversos formatos, suporte a arrastar-e-soltar em toda a edição, várias opções de cor e fundo, etc.

O interessante é que ele captura tanto o teclado como o mouse, gerando resultados profissionais em tempo muito curto; ele possui um período pré-programado que, quando acionado, fica na bandeja do sistema capturando as imagens no intervalo selecionado, e além de capturar as imagens o programa ainda importa qualquer imagem BMP/JPG/PNG/TIFF/GIF. O Wink exporta seus projeto em diversos formatos, sendo o padrão o SWF (Shockwave Flash), além de outros como EXE, PDF e HTML.



Tamanho (Size) : 3.32 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Portable HyperSnap v6.50.02


HyperSnap-DX é um software que captura tela e imagem. Com ele você pode capturar qualquer imagem exibida em ambiente Windows, inclusive de jogos com DirectX.

Capturas avançadas incluindo múltiplas regiões de tela, automatizando e salvando arquivos para impressão, upload de FTP, imagem selada, adicionando ainda armações e sombras e muito mais.

Capturas realizadas com a versão não registrada vêm com um marca dágua do programa, que desaparece quando você o compra.


Tamanho (Size) : 4,56 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:

Portable Cool Screen Capture 7.0.1.9846


Cool Screen Capture é um bom utilitário que permite aos usuários gravar sua atividade desktop. Profissional técnica e intuitiva interface tornam adequados para cada usuário. Os usuários podem capturar vídeo ou imagem de DV, TV Tuner e outros dispositivos.


Tamanho (Size) : 8,27 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link



Portable ScreenHunter Pro v5.1.755


ScreenHunter é uma ferramenta gratuita para captura de telas. Captura telas cheias, janelas ativas, janelas de cliente ou áreas retangulares. Salva automaticamente nos formatos BMP ou JPEG.

Ele também pode copiar imagens para a área de transferência para outros aplicativos, como o Motion Studio e o Word. Você pode definir uma tecla de captura (F1 até F10), utilizar recursos de atraso (delay) sem consumir recursos de sistema. Funciona bem. O sistema de auto-gravação dos arquivos em disco é bem prático para "fotos" de muitas telas de uma vez.


Tamanho (Size) : 2,95 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:


Portable Webnaria v1.0


Webnaria é o programa que você precisava para criar seus próprios vídeos tutoriais e apresentações dinâmicas, através de um sistema tão simples, que vai deixar o processo de gravação fácil até para crianças.

Ótimo para quem deseja compartilhar seus conhecimentos sobre como usar programas variados ou mesmo para quem quer demonstrar suas habilidades nos games, ele se constitui numa interface atrativa visualmente e bem organizada, que ajuda significativamente na construção de um ambiente amigável com o usuário.

Para isso, ele apresenta muitas vantagens interessantes, que incluem a utilização do formato final em AVI (com possibilidade de conversão dos vídeos para Flash), variadas taxas de quadros por segundo que podem ser facilmente alternadas, possibilidade de gravações com áudio adicional (narrações), presença de atalhos e até a disponibilidade de ferramentas simples de edição.

E, para ajudar mais ainda nas gravações, o programa fica minimizado na sua barra de sistema, com um ícone logo ao lado do relógio do Windows, e por ali você pode acessar as ações principais necessárias para construir uma apresentação de qualidade.

No final, você vai poder conferir resultados bastante satisfatórios, dos quais a qualidade gráfica vai depender intimamente do taxa de quadros por segundo que você escolheu antes de iniciar as gravações. Ou seja, quanto maior a taxa, melhor serão as suas imagens e, conseqüentemente, maior será o tamanho final do vídeo.


Tamanho (Size) : 2,41 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:


Portable MiniCapture v5.0.0.1002


Permite que você grave a atividade da tela do mcomputador e salvar o clip como AVI, o que também pode ser convertido para MPEG (SVCD VCD DVD), WMV, MOV, RMVB, SWF, iPod, PSP, mais formatos de áudio compatíveis. O programa pode limitar gravação a uma janela ou um retângulo selecionado no espaço na tela. O programa também captura DirectX perfeitamente, o que pode muitas vezes resultar na tela preta telas regulares durante captura. Você pode escolher gravar áudio também. O programa é fácil de usar, você pode pausar ou retomar gravação via teclado através de teclas de atalho, e também ajustar a taxa de moldura para alcançar uma maior qualidade nos videos.O programa pode ser útil ferramenta para a criação de demonstrações, vídeos ensino, capturando vídeo de tela e muitos outros propósitos. Fácil de aprender, fácil de usar, mas ainda poderoso software que pode lhe poupar muito tempo!


Tamanho (Size) : 6,02 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:

Portable Amor Screen Capture v2.4.5


Amor Screen Capture é um software que permite a você a capturar qualquer parte da imagem que aparece no monitor (tirar uma screenshot) e salvá-la nos seguintes formatos: BMP, PNG, PCX, TIF, GIF ou JPG. Ele captura qualquer parte selecionada da tela, ou a tela inteira, como você achar melhor.

Conta com várias opções de edição de imagem, impressão e outras para que você sempre tire o melhor da imagem desejada. Com ele você poupará muito tempo e trabalho para obter as imagens desejadas da forma perfeita.


Tamanho (Size) : 1,20 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:


Portable Auto Screen Recorder Pro v3.1


AutoScreenRecorder Pro é uma ferramenta fácil de usar para capturar a tela do seu computador para criar filmes em flash(SWF) ou AVI. Ele é capaz de capturar todas atividades, permitindo ao usuário criar vídeos, demonstrações e etc.

O produto final possui alta qualidade de vídeo e a interface do programa é muito flexível, permitindo capturar movimentos de mouse, textos digitados, áreas retangulares, janelas, tela cheia, menus selecionados e tudo o que for feito na tela do seu computador. Depois de criar os vídeos você poderá disponibilizá-los na Internet a qualquer momento, sendo muito útil para demonstrar passos de operações ou utilizações de softwares ou jogos.

Esta versão profissional trabalha com arquivos em Flash, faz escala automática de arquivos de vídeo, permite adicionar sons e vozes, adiciona textos, trabalha com áreas fixas, possui tempo de gravação automático e você pode escolher opções de qualidade dos vídeos, com zoom e ferramentas avançadas.


Tamanho (Size) : 3,06 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:

Portable Ashampoo Snap 3 v3.0.2



Existem momentos em que capturar o que está na tela não é o suficiente. Você precisa dar destaque à determinada parte da imagem ou realçar algum quadro específico. Com o Ashampoo Snap você faz tudo em um único programa.

Com Ashampoo Snap você captura a imagem que quiser e as ferramentas de edição abrem automaticamente. A partir daí, a imaginação e a criatividade tomam conta de tudo. São dezenas de efeitos especiais diferentes.

Além das funções mais comuns como redimensionar, cortar, copiar e ajustar, o Ashampoo Snap tem outras surpresas. Uma delas é que você consegue capturar vídeos que sejam exibidos no monitor.

Além disso, o Ashampoo Snap tem um visual muito bem cuidado. A aparência e a disposição dos botões de ação facilitam o uso. Qualquer pessoa faz o que quiser com as imagens capturadas. Prove você também.



Tamanho (Size) : 4,92 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage


Link:

 
© 2007 Template feito por tudo posso