Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Baixar Reason 4 + Keygen



Complete sistema de revisão, criando e mistura produtor de música virado ao DJ experimentado de amador. A razão é um sistema completo de amostra de recursos de música, sintetizadores analógicos, batedeiras, tambores e percussão eletrônica, efeitos e sequencer de tempo real para criação de intuitivo de música. Todos artifícios Argumentam parecem reais, e pode usá-los em ir (não tão confortável... depende de seus ursos de cpu para apoiá-los). Os trabalhos de razão com teclados de MIDI, dando controla mais de todos artifícios, nós, faders e parâmetros. Ainda que seja produtor sem precedentes profissional ou amador de DJ, esta aplicação fornecerá todas as ferramentas necessárias para editar, criar e mistura música no conforto de seu computador.

Servidor/megaupload

links:

part01-part02-part03-part04-part05-
part06-part07



Keygen

Sony Vegas Movie Studio HD v9.0c

http://i36.tinypic.com/mh6jj5.jpg

Sony Vegas Movie Studio HD v9.0c

O Estúdio de Filme de Vegas de Sony HD v9.0c O software de HD de Estúdio de Filme de Vegas faz vídeo editando fácil e divertido. Melhor de todo, é um nondestructive de tempo real redator de vídeo. Nenhuma questão o que o muda faz a seu vídeo e fotos no software, seus arquivos originais nunca são afetados! software de HD de Estúdio de Filme de Vegas dá-lhe a liberdade experimentar e ter divertimento com revisão de vídeo, sem preocupar-se com comete um erro. Crie vídeos que cativam que implora ser observado repetidas vezes usando Vegas Filme Estúdio HD. Ferramentas digitais de revisão de vídeo adicionam pizzazz profissional com transições, títulos, e efeitos especiais inclusive tela verde e câmara lenta. Rapidamente filmes de formato para on-line compartilhando locais gostar de Facebook, YouTube e mais.

As características:
• Adiciona efeitos especiais, transições, títulos, e música
• Arranca-se, gira, e panela através de fotos animar ainda imagens em seus filmes
• Comemoram acontecimentos especiais tal como casamentos e aniversários
• Criam animar, apresentações de negócio de profissional-olhando
• Redução Vermelha de Olho (ainda)
• vídeo controlar Simultâneo (local e monitor externo)
• 4 pistas de vídeo • acontecimentos de vídeo Ilimitados por pista
• janela de apresentação de vídeo Incorporada • Sobre 500 efeitos de vídeo e 2D/3D muda
• DirectX e VST conectam na tomada apoio de efeitos • ferramentas de restauração de áudio
• apoio de Motorista de ASIO • Integrado publica a YouTube
• Exportação diretamente a sistema de PSP
• VideoCD e Queimadura Multimídia de disco laser

Servidor/Rapidshare
tamanho/86.17 mb

Link:



NTI Media Maker 8 Premium+Serial





Além de gravar discos de diferentes tipos no pacote oferece recursos para capturar vídeo e áudio de diferentes fontes, ferramentas para edição de vídeo e áudio com a possibilidade de adicionar efeitos, leitor de vídeo com suporte para AVI, MPEG-1 e MPEG-2, um CD-ROM virtual, um utilitário de capas para CDs, etc

Programas do Pacote:
  1. NTI Maker HomeVideo
  2. NTI Backup Now 5 Standard
  3. NTI DVD Fit
  4. NTI Video Converter
  5. NTI Ripper
  6. NTI Digital Jack
  7. NTI Maker JewelCase
Links:

Part01

part02

part03

Serial Number: 50K04-90P0N-13A6D-0V27A7

MAGIX PC Check & Tuning 2010 V5.0.24.689 + Crack + Serial

http://i36.tinypic.com/35iulv6.jpg

MAGIX PC Check & Tuning 2010 é uma solução de software abrangente para testes preditivos, manutenção e acelerar o PC e laptop com o Windows XP, Vista e Windows 7.

Em uma etapa, o programa analisa o computador detecta um problema, e correções de todos eles. Fácil de entender menu também irá ajudar a aumentar o desempenho do seu computador e economizar memória. Mesmo sem iniciar o programa principal, “PC Check Live sistema de controle” no fundo, para assegurar a estabilidade. Análise de sistemas complexos com base em 15 anos de MAGIX experiência na área de atendimento técnico e já foi aplicado em milhares de computadores.

Estilo: Otimizadores
Fabricante: MAGIX AG
Tamanho: 58.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links:

Opção 01

Opção 02


 
© 2007 Template feito por tudo posso