Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 13 de setembro de 2009

Automação comercial Tecnobyte SAC Free 1.5.7

Tela (Screenshot) do Tecnobyte SAC Free 1.5.7

Programa gratuito para automação comercial. Sem custo de aquisição e com suporte técnico grátis por e-mail.

Características

Cadastro de produtos, grupos e fabricantes;
Cadastro de clientes, vendedores e fornecedores;
Controle de contas a receber e a pagar;
Controle de compras e vendas;
Controle de contas bancárias;
Emissão de orçamentos;
Etiquetas de endereço e de produto;
Promissórias, duplicatas, carnês e recibos;
Cálculo de juros por atraso;
Bloqueio de clientes em situação irregular;
Controle de desconto máximo em vendas;
Controle de preços promocionais;
Controle de acesso flexível;
Filtragem perso nalizada de dados;
Dezenas de relatórios prontos;
Assistente de relatórios;
Banco de dados cliente/servidor;
Backup fácil e rápido;
Atualização automática pela internet;
Mala direta e orça mento por e-mail.

Informações adicionais

Para acessar o programa utilize:

Usuá rio: adm
Senha: 12345

Requerimentos

Requer Internet Expl orer 4.0 ou superior.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:



Progama Hoteleiro ADMH 4.0.0.10

Tela (Screenshot) do ADMH 4.0.0.10

O ADMH é o primeiro programa com uma versão gratuita para seu hotel ou pousada. Sua interface com o usuário é leve, agradável e pode ser customizada.

O Mapa de UH identifica os hóspedes pelo nome, sabe se é vip, se está em lua de mel, se é aniversariante, se a ficha cadastral já foi preenchida, oferece o serviço despertar, controla recados, enfim, permite dar um atendimento personalizado ao cliente. Faz o controle do serviço de governança, identificando apartamentos sujos, limpos, em arrumação e em manutenção, bem como torna UH's indisponíveis.

Além disso, o ADMH mostra com um simples clique todos os equipamentos disponíveis na UH. Para efetuar uma reserva é muito simples: o programa mostra os apartamentos disponíveis, a quantidade de adultos e crianças. E na hora de decidir, o mapa de hospedagem mostra uma grade com a situação cronológica (livre, ocupado, reservado ou indisponível) de todas as unidades, dando uma visão de curto prazo. Daí fica fácil, com um único clique, você pode efetuar walk-in, check-in, consultar extrato, alterar hospedagem, check-out, entre outros.

O fechamento de conta é muito rápido, dando opções como desconto e cobrança de taxa de serviço. Tudo num ambiente inteiramente gráfico. No final do dia, é só fechar o caixa, saber quais foram os recebimentos por forma de pagamento, tudo muito transparente. E tem mais: conta avulsa, faturamento por ponto de venda, Ajuda On-Line, etc.

Módulo Telefonia este módulo permite a bilhetagem e tarifação das ligações telefônicas diretamente na conta do hóspede.

Módulo Financeiro este módulo permite a manutenção de títulos como contas a pagar, contas a receber, cheques e cartões emitidos e recebidos com a devida contabilização pelo plano de contas, competência e baixa parcial e vinculada; controle de contas correntes com conciliação e previsão de títulos diretamente no extrato; transferência de valores entre contas correntes; saque de cheque; fluxo de caixa e a emissão automática de relatórios gerenciais como Balanço Financeiro, Demonstrativo de Resultado do Exercício e Balanço Patrimonial.

Módulo Estoque este módulo permite a movimentação do estoque através de vendas (inclusive ficha técnica), pedidos, compras (com acompanhamento de custos), requisições, transferências, baixas de consumo, transformação de insumos (porções, doses, etc), entre outros; os insumos são cadastrados nos seus respectivos grupos e subgrupos, por tipo (comportamento em relação ao custo), entre outros; o estoque é multisetorial, rígido ou flexível, quantitativo e valorativo com custo médio, e pode variar o setor de baixa por PDV; o comprador é auxiliado quanto as faltas, excessos e as reposições dos pontos de venda; a controladoria efetua a conferência eletrônica do estoque e controla os setores como centros de receita e/ou custo.

Roda em Windows NT, 2000, Millenium,XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:


 
© 2007 Template feito por tudo posso