Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kaspersky Anti-Virus Remover 9

Por causa de vírus, erros nos registros de sistema e outros problemas comuns no Windows, muitos dos usuários não conseguem remover este antivírus do PC, nem mesmo com ferramentas de remoção forçada, então, a equipe que o criou resolveu dar uma mãozinha: lançou o Kaspersky Anti-Virus Remover, que remove tudo relacionado ao software, mesmo que alguns arquivos estejam com proteção contra acesso ou exclusão.

Produtos que ele remove:

  • Kaspersky Anti-Virus 6.0\7.0\2009;
  • Kaspersky Internet Security 6.0\7.0\2009;
  • Kaspersky Anti-Virus 6.0 for Windows Workstations;
  • Kaspersky Anti-Virus 6.0 for Windows Servers.

Roda em Windows NT, 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


NOD32 Removal FREE


Nod32 Antivirus


Descrição

Esta é uma ferramenta eficaz na remoção do antivírus Nod32, podendo remover completamente o programa de seu sistema, com apenas alguns clique. Basta selecionar “Yes” e esperar uma confirmação antes do término do trabalho, e o antivírus será completamente removido com sucesso.

Compatibilidade Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows Vista 32 Bits Palavras mais procuradas

Link:


Comodo Internet Security 3.9.95478.509 (Free)



O COMODO Internet Security é mais recente suite do Comodo Group que inclui neste pacote o COMODO Antivirus, COMODO Firewall e o COMODO Defense+ de forma nunca antes vista.

COMODO FIREWALL
Como o acesso à Internet se tornou vital para as empresas modernas, as preocupações com a segurança e privacidade afectam todos.
Pensado nisso, o Comodo Firewall Pro responde às perguntas mais comuns em relação aos firewalls, facilitando o acesso e entendimento de questões complexas que envolvem detalhes de conexões como endereços IP, portas, caminhos para aplicações, etc.

Este firewall ajuda a entender o que acontece ao analisar cada alerta, fornecendo uma secção de considerações de segurança para cada questão. Com o banco de dados integrado, Comodo Personal Firewall classifica mais de 10.000 programas de acordo com o nível de risco oferecido em safe, spyware, adware, etc.

Comodo Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registos na base de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o utilizador comum.

O programa detecta qualquer aplicação e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall!

COMODO ANTIVIRUS
Desenvolvido por um dos maiores lideres de tecnologia de segurança IT, o Comodo AntiVirus oferece tecnologias múltiplas (incluindo verificações on demand & on access, verificação de email, monitorização contínua e bloqueo de worms) para começar imediatamente a limpar e a colocar em quarentena ficheiros suspeitos do seu disco duro, discos partilhados, e-mails, downloads e mesmo na memória do disco.

As bases de dados com os updates dos virus são descarregadas automaticamente de acordo com a agenda ou então de forma manual ao clicar no botão "updater".

Compatível: com todas as versões do Windows.


Links:


AVG Anti-Virus Free Edition 8.5

AVG Antivirus Free Edition 8.5.409


AVG Anti-Virus


"Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!"
A Grisoft lançou hoje a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.
Além dos antivírus comuns
Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.
Link:


AVG Anti-Vírus Free: Small Business Edition 8.5.410

AVG Anti-Virus Free Small Business

Obs: versaõ Gratuita

AVG Anti-Virus Free Small Business possui uma interface simples, proteção contra vírus e spywares, verificador de e-mails e barra de segurança. Estão presentes também o LinkScanner e a barra de buscas.

Serial:
Para receber a licença gratuita é necessário primeiramente fazer um cadastro à partir deste link.

Note as licenças são válidas por 1 ano e cada uma poderá ativar até 5 máquinas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista
Download: [65 MB]

Link:



Interessante esse tutorial O melhor antivirus de 2009



A pratica de 25 anos lidando com vírus tem me mostrado que aquele anti vírus que considerávamos o melhor, o mais eficiente no ano seguinte já não é mais, ou aparece um outro melhor no mercado.E para quem lida com segurança é importante estar sempre atualizados quanto aos melhores produtos do momento.

Acho engraçado quando deparo com alguns fóruns onde pessoas sem o menor embasamento recomendam o anti vírus que estão usando, porque, conforme eles, seu computador não pegou nenhum vírus. Como assim não pegou,? Isso quer dizer que seu anti vírus não detectou não que não o tenha. Cansei de ver maquinas de meus clientes que aparentemente não tinham nada, mas ao colocar um anti vírus decente aparecem aos montes.Os virus não vem com um letreiro: Oi mamãe estou aqui neste computador !!!!!

Existem também os anti vírus da moda, isso aconteceu com o Macfee, durante uma época já remota para os parâmetros da informática, foi logo destronado pelo Norton Antivurus, que mostrou ser mais eficiente,porém em versões posteriores ficou ruim e pesado e até hoje o produto do Peter Norton não levantou cabeça. Ai surgiu o reinado do Avg e Avast, não sei se pelo fato de serem gratuitos, mas o fato é que foram muito utilizados e ainda são. Não ficaria com nenhum dos dois, mas se estivesse em uma ilha deserta e tivesse que escolher ficaria com o segundo. Se pega-se algum virus colocaria a culpa no “Sr. Wilson”, que com certeza fica entrando em sites suspeitos enquanto vou dormir.

Brincadeiras aparte, se quiser realmente saber o melhor antivírus do momento pesquise em sites especializados que se dedicam exclusivamente a fazer testes comparativos entre os diversos produtos existentes e os novos que aparecem.

Nos anos 2005 a 2007 dois se destacaram sempre nas primeiras posições, o Kaspersky, de origem Russa, e o Nod32 de origem Tcheca. Apesar de o Kaspersky ser um pouco melhor usei durante um bom tempo o Nod 32 por ser mais leve e rápido nas varreduras e também mais simples de usar, algo que pesa quando se trata de usuários leigos. È terrivel quando um usuario se depara com um aviso desconhecido do seu antivirus e sem saber o que fazer vão logo ligando pro técnico que o instalou, não importando se for um domingo tarde da noite como já me sucedeu diversas vezes.

No ano de 2008 o Nod32 deixou a desejar, o programa foi atualizado mas ficou pior em vez de melhorar.Foi logo substituído pelo Avira em minha preferencia, um excelente produto, que tem uma versão gratuita para uso domestico, a versão Premium é melhor, mas tem que pagar, mas a gratuita da conta do recado. O Kaspersky se manteve entre os melhores produtos durante todos esses anos, mas sempre , para mim, com o problema de ser um pouco pesado, mas sem duvida um dos melhores.

Neste ano de 2009 nas varias pesquisas que realizei em sites especializados me deparei com um antivírus desconhecido no primeiro lugar em quase todos os rankings analisados, se trata do G data. Fui logo baixando e atualmente estou em fase de testes. Outro já velho conhecido que galgou postos e se encontra hoje entre os primeiros da lista é o antivírus Finlandês F-secure. Outro para ficar de olho são o Trustport e a nova versão do Macfee que melhorou muito com a nova tecnologia "Artemis".

São varias as empresas que se dedicam a fazer este tipo de comparativos, geralmente dependendo de quem fez os testes os resultados diferem, com pequenas diferenças. Em alguns o G-data fica em primeiro e o Avira segundo, em outro se da o inverso. Isso porque existem fatores que pesam no critério e são diferentes em um ou outro comparativo. È o que acontece com os falsos positivos, que tem peso negativo diferente para um ou outro comparativo.Falso positivo é quando o antivírus aponta um aplicativo como sendo um vírus , quando na verdade ele não é. Vocês já devem ter visto isso quando perderam aquele crack ou keygem de seu programa pirata, eliminado por seu antivírus. Como ele é um programa de origem duvidosa você acredita que seja vírus, mas pode que não seja. Ele pode fazer o mesmo com outros programas que você comprou legalmente, por exemplo, programas de acesso remoto. O falso positivo pesa negativamente na avaliação de um antivírus, e com razão.

Se quiser ver um desses comparativos de uma olhada neste link (PDF em espanhol), mas lembre, existem vários deles, com resultados divergentes. Porem os primeiros são sempre os mesmos, mesmo com alternância nas posições.

E aqui a minha lista, fruto da analise de vários comparativos:

1.- G-DATA
2.- AVIRA
3.-TRUSTPORT
4.- KASPERSKY
5.- MACFEE

Minha opnião (Tudo posso)

Bom eu Acho que a lista seria assim....
1.Kasperskay
2.NOD32
3.Norton
4.Avast/KAV
5.Ou outros fracos Panda,AVG...

Obs.O Anti-vírus perfeito seria a combinação:
A velocidade e detecção do KASPERSKAY
Os recursos de eliminação do NORTON
Tamanho(peso) do ETRUST
Aparência e agilidade do KAV.

Kaspersky Internet Security 2010 - Português

Kaspersky Internet Security 2010   Português

O Kaspersky Anti- Virus 2010 inclui novas funcionalidades etecnologias de protecção únicas no mercado, para fazer frente às ameaças online, tanto conhecidas como desconhecidas. Com um consumo mínimo de recursos, o Kaspersky Anti-Virus 2010 permite obter uma protecção à medida das necessidades de cada utilizador.
Barra de Ferramentas para browsers Web que o avisa sobre páginas infectadas ou inseguras. Novo! Protecção básica contra roubo de identidade que inclui Teclado Virtual. Melhorado! Protecção proactiva de última geração contra ataques de dia zero e ameaças desconhecidas. Melhorado! Modo de Jogo para suspender alertas, actualizações e análises. Novo!

Tamanho: 63 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD


Kaspersky Anti-Vírus 2010 9.0.0.463 Final – PTBR +keys atualizados





Descrição:
O Kaspersky Anti-Vírus 2010 é a nova versão de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Todos os problemas da versão beta lançado anteriormente foram corrigidos e o sistema está mais estável.

A interface do programa é muito elegante e encontra-se organizada em abas. A primeira delas, “My Protection” exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias. Aqui também há uma opção para proteger arquivos ou pastas adicionando-os na janela específica para esta função.

Tamanho: 57 Mb
Hospedagem:

Links:

Megaupload

RapidShare

 
© 2007 Template feito por tudo posso