Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Language Pack for XP SP3 x86(32 bits) - PT-BR


Até agora só tinha pack de linguagem para o XP SP2, que ao ser aplicado no SP3 ficava algumas coisas em inglês, agora saiu o complemento para o SP3

Nota: Quem já tinha aplicado o pack SP2 é só aplicar este complemento, quem tem o XP SP3 em inglês aplica primeiro o Pack de Linguagem MUI PT-BR SP2 e depois o complemento de linguagem SP3, vá em painel de controle/Opções regionais de linguagem e muda tudo para PT-BR, reinica e pronto.









Language Pack for XP SP2 x86(32 bits)


Language Pack for XP SP3 x86(32 bits)









DriverPack 2009










Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?




Com este DVD esse problema esta resolvido.




Todo dia novos hardwares surge no mercado, é impossível ter todos, mas uma boa parte sem dúvidas é possivel, agora chegou a versão 2009 em formato de imagem ISO, tamanho 1,7G (depois de descompactado).




Depois de baixado, grave a imagem do CD utilizando o NERO, a procura pelos drivers fica por conta do próprio sistema operacional, basta inserir o CD na bandeja que o mesmo se encarrega de procurar por você!


* DriverPack Chipset
* DriverPack CPU
* DriverPack Graphics A
* DriverPack Graphics B
* DriverPack Graphics C
* DriverPack LAN
* DriverPack MassStorage
* DriverPack Sound A
* DriverPack Sound B
* DriverPack WLAN




Parte 01
Parte 02
Parte 03

Native Instruments Traktor Pro v1.0.2





A Native Instruments acaba de anunciar o lançamento de Traktor Pro e Traktor Scratch Pro, as novas versões das soluções digitais para DJ´s. Ambas as aplicações foram desenhadas com eficiência e facilidade de uso em mente.

O novo Traktor Scratch Pro conta agora com 4 decks completos e opções de controlo MIDI e modelação, combinando o software do Traktor Pro com o interface Audio 8 DJ, e ainda um conjunto de time-codes com alta resolução e CDs para uma resposta imediata no controlo de gira-discos e decks de CDs.

O Traktor Pro introduz um novo interface gráfico que possui uma fluência de processamento mais eficaz . O layout melhorado com um aspecto mais ”limpo” e elementos de alto contraste, resulta num interface extremamente conveniente para trabalhar sobre quaisquer condições. Todas as funções cruciais de performance como cueing ou looping foram revistas e melhoradas, para um manuseamento mais rápido e intuitivo numa situação de performance ao vivo.

Funções avançadas de sincronização no novo Traktor Pro, confere mais tempo ao DJ para se concentrar nos aspectos mais criativos da sua actuação. O programa abre também um vasto leque de novas possibilidades no que toca a manipulação do som, através de uma poderosa secção de efeitos extremamente versáteis e acessíveis. Duas unidades separadas multi-efeitos oferecem mais de 20 algoritmos com qualidade de estúdio.

Muito Bom
!!!








Winamp Pro 5.56 Build 2199 + Plugins + 40 skins




O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.


Durante a instalação


É durante a instalação que você deverá escolher a maioria dos adicionais que acompanham o pacote básico do programa. Por isso, não esqueça de observar exatamente quais deles deseja instalar, pois as pequenas opções acabam fazendo uma grande diferença no tamanho final da sua instalação.


Fique atento para adicionar ou remover estes componentes, como Winamp Toolbar e Winamp Remote, os quais proporcionam uma instalação mais personalizada.


Saiba Mais


Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.


Agora fica tudo


Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes. Confira uma lista deles a seguir.


Arquivos Suportados


• AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
• M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
• NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
• VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Diferenciais da nova versão


O Winamp revolucionou o seu visual através de uma nova skin que integra o seu pacote de instalação e que deixa a interface do programa muito mais moderna e agradável, num formato redesenhado para quem já estava cansado daquele visual antigo. Agora você pode ver a capa dos discos das suas playlists sem a necessidade de nenhum plugin.


Você também poderá controlar o player a partir do seu próprio navegador, através da barra de ferramentas exclusiva adicionada ao novo pacote. Assim, com uma conexão à internet, o software também atualiza as informações das suas músicas automaticamente, proporcionando que as etiquetas dos seus arquivos estejam sempre certas.


É possível ter acesso a milhares de rádios online e até a transmissões de TVs, que trazem filmes, séries famosas etc. A novidade não pára por aí: conecte-se ao Winamp Remote diretamente para acessar e compartilhar as músicas armazenadas na sua conta.



Trabalhando com novos dispositivos, você ainda pode conectar o seu iPod ao computador para ouvir a todas as suas músicas com muita praticidade. E, para ajudar nas suas buscas, você conta com buscas inteligentes e ferramentas de monitoramento.


Plugins



  • Album List v2.06

  • DFX Audio Enhancer v8.360 for WinAMP (Updated)

  • Izotope Ozone Plugin for Winamp (It?s awesome!) [NEW!]

  • Nullsoft Musepack Decoder v1.0 Beta

  • Monkeys Audio v3.9.9.0 WinAMP Plugin

  • SAM Encoders DSP Plugin for Winamp v3.8.3

  • WavPack Plugin v2.4 for WinAMP 3 & 5

  • Winamp PowerPlayer II v2.40d

E mais de 40 skins do deviantart









Atomix Virtual DJ Professional 5.2 + Sounds Effects + Vídeo Effects


Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.

Installation :


  1. Download the rar file.

  2. Run the installation of Virtual DJ: VirtualDJ.exe

  3. Go to your "*Documents*/Virtual DJ/Plugins/SoundEffect " folder, for soundeffects. OR "*Documents*/Virtual DJ/Plugins/VideoEffect " folder for videoeffects.







Windows Media Player All Codecs 2009



Ele instala os codecs - curta-codificadores de decodificadores - de que o seu leitor multimédia necessidades, a fim de reproduzir vários tipos de mídia.

Para o técnicos, aqui vai a lista do que ele manipula:
Audio CDs, DVDs, (S)VCDs and XCDs on the fly, and it adds support for 3GP, AAC, AC3, APE, AVI, DivX, 3ivx, DAT, h.264, x264, AVC, Nero Digital, DTS, FLV, FLAC, HD-MOV, MPEG-1, MPEG-2, M4A, MPC, MP3, MP4, MO3, MOD, MKV/MKA, MTM, OFR, TTA, OGG/OGM, S3M, Vorbis, VOB, WavPack, ATRAC3, XviD, XM, WV, and UMX.








Realtek High Definition Audio Drive R2.13 - Mantenha seu driver de audio atualizado





Oferece suporte a todos os chipsets de áudio das séries ALC, desde ALC101 até ALC861, que são muitíssimo utilizados em placas-mãe onboard, além de algumas placas-mãe offboard. A relação completa dos chipsets suportados inclui: ALC101, AL201, AL202, AL203, AL250, AL650, AL653, AL655, AL658 e AL861.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista





Driver for Windows 2000, Windows XP/2003 (32/64 bits)




Driver for Vista (32/64 bits)





CCleaner 2.15.815


Image Hosted by ImageShack.us



Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

O que significa CCleaner?

CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

LIMPEZA

CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários, confira logo abaixo.

Windows

Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:




  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.


  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.

  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.

  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.

  • A limpeza do Windows alcança todos os cantos do sistema.


    Programas

    O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente. Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas do Windows.





    rapidshare





    iDeneb v1.4 10.5.6 for Intel/AMD (Mac OSx86 Leopard) - Agora pode ter o Mac OS X Leopard no PC



    Tradução automática:
    * Esta versão inclui o Mac OS X 10.5.6 e última atualização.
    * Fix CarbonLib Erro;
    * Resolver os problemas de velocidade para o arranque;
    * Adicionado Chameleon 1.0.12 com PCEFI9;
    * Adicionado Sobre Este Mac Fix;
    * Adicionado AppleSMBIOSEFI.kext por padrão para o uso original AppleSMBIOS.kext;
    * Adicionado Disabler.kext para excute a atualização do sistema pelo Software Update;
    * Substituiu dsmos.kext com AppleDecrypt.kext;
    * Atualizar lista de ID NVidia Placa de vídeo com suporte para 9xxx Series (para obter mais informações, visite o site);
    * Essencial Sistema foi criado como opcional
    * ACPI-Fix Integrado;
    * Correção de erro em "ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext" durante a inicialização do DVD;
    * Added more ID Device em AppleVIAATA.kext (para obter mais informações, visite o site);
    * Removed AppleGenericPCATA da VIA / SIS / Marvell / Uli (antiga Via-SB) para bloqueio de 128 Gb no Hardisk e Adicionado AppleGenericPCATA.kext como faculativa Driver;
    * Adicionado ATIATA para chipset ATI;


    Mac OS X v10.5 "Leopard"

    O Mac OS X v10.5 "Leopard" é o sexto lançamento da família Mac OS X, da Apple, sendo o sucessor do Mac OS X v10.4 "Tiger". Leopardo foi liberado em 26 de Outubro de 2007, e está disponível em duas variantes: uma versão desktop adequado para computadores pessoais, e uma versão para servidor, a versão Mac OS X Server.O "Leopard" será substituídas pelo Mac OS X v10.6 "Snow Leopard", o qual espera-se que seja lançado no meio de 2009. De acordo com a Apple, O "Leopard" contém mais de 300 alterações e melhorias, abrangendo desde o núcleo do sistema operacional, assim como componentes incluídos em aplicações e ferramentas para desenvolvedores. O "Leopard" introduz um redesenhado Dock, o Menu Bar com efeito de transparência, e uma atualização do Finder que incorpora o Cover Flow (uma navegação com interface visual vistos pela primeira vez no iTunes). Outras características notáveis incluem suporte para escrita de 64-bit, um backup automático com um utilitário chamado Time Machine, o apoio à Spotlight para buscas em várias máquinas, e à inclusão do Front Row e o Photo Booth, que anteriormente estavam incluídos apenas com alguns modelos Mac.


    Nota: Este é para quem quer ter e/ou testar o famoso Sistema Operacional da Apple no PC Intel ou AMD. Veja o vídeo tutorial que ensina como preparar a partição do PC para ser reconhecido pelo Mac OS X




    Testado e Image Hosted by ImageShack.us




    Vídeo tutorial


    Windows XP PRO SP3 Se7en Style - Atualizado até 22 de Dezembro de 2008


    Com base no Windows XP SP3 RTM, melhor sistema XP no estilo Windows Se7en !! Agora vocês podem desfrutar de uma linda interface utilizando o bom e velho XP. As modificações não são apenas visuais, muitas hotfixes adicionadas, alterações de registro para deixar seu sistema com o desempenho melhor, assim como aplicativos integrados, dando a possibilidade de um sistema computacional completo com apenas um DVD.

    Novidades:
    * SUPERBAR – Estilo Windows 7!
    * Todas as atualizações integradas até 22 dez 2008
    * Adicionado 8 Jogos do Vista
    * Adicionado 5 novos temas diferentes com 3:4 Aparência
    * Vista Drive Indicadores
    * E muitos mais...Drives:
    * DriverPack Chipset
    * DriverPack CPU
    * DriverPack LAN
    * DriverPack MassStorage
    * DriverPack WLAN

    Aplicações Integradas:
    - Vista RTM Boot ecrã
    - Atualizar Seven VG Tema (padrão)
    - Cursores Vista Aero Black (padrão)
    - Vista Sounds (padrão)
    - Vista lateral
    - Vista RTM Fonts
    - Vista Sceensavers
    - Vista Usuários fotos
    - Windows 7 tela Logon
    - Windows 7 Bemvindo / Desligar
    - Custom Backgrounds
    - Toolbar Styler
    - Limpar Tipo Tuning
    - LClock
    - Image Resizer
    - uTorrent v.1.8.1 (12639)
    - Winamp Pro v.5.54 (pré-activada)
    - Rocket Dock v.1.3.5
    - NFO Viewer
    - CCleaner 2.14.763
    - Unlocker 1.8.7
    - Microsoft Power Toys (Power calculadora, TweakUI)
    - Right Click Image Converter 2.2.0 (pré-activada)
    - WinRAR 3,80 registro com temas Vista
    - Firefox 3.0.5
    - Flash Player 10
    - Internet Explorer 7 + hotfixes
    - WMP 11 + hotfixes
    - Visual C + + 2005 sp1
    - Visualc + + 2008
    - Java Runtime Environment 6 Update 11
    -. NET Framework 1.1 SP1 + 2 sp2 + 3 sp2 + 3.5 sp1
    - DirectX 9.0c End
    -User Runtime novembro 2008
    - (KB905474) Windows Genuine Advantage Notifications (WGA)

    Removido:
    - Desfragmentador
    - Jogos
    - Internet Jogos
    - Pinball
    - Screensavers
    - Imagens e Backgrounds
    - Mouse Cursors
    - Amostras de Música
    - Old CD Player e Sound Recorder
    - MSN Explorer
    - Windows Messenger
    - Disk CleanUp
    - Windows Tour

    Patches e Tweaks:
    - Aumento Para TCPIP 100 (padrão 10)
    - Patch Uxtheme
    - Ativo
    - Definida home page
    - Google.com
    - Mostrar letra na frente de todas as unidades
    - Ativado
    - Taskbar
    -Disable Language
    -Bar
    - Internet Explorer
    -Set Internet Explorer para aceitar 10

    dowloads ao mesmo tempo.
    Tamanho:950 MB
    Formato:Rar
    Facilidade de Uso:10
    Interface Gráfica:10
    Número de Mídias:01 DVD

    Idioma:Inglês, aplicando o MUI de linguagem em PT-BR, ele passa para o Português, mas como é um SO modificado de 10 a 15% fica sem tradução, mas os comsndos ficam em PT-BR, conforme imagem abaixo:


    Apply Design Fonts


    Archive includes:

    • Apply Design Concept

    • Apply Design Cornwall

    • Apply Design Damned.Dingbats

    • Apply Design DeconStruct

    • Apply Design DYSopia

    • Apply Design Electrobazar

    • Apply Design Ethno

    • Apply Design Euredice

    • Apply Design Fanatique

    • Apply Design Gagamond

    • Apply Design Grind

    • Apply Design Hansel









    All Office Converter Platinum 5.0



    Tradução automática:
    Todos Office Converter Platinum é um fácil de usar e profissional documento conversão ferramenta. Pode apoio batch converter documentos, web e imagens de alta qualidade para as empresas individuais e melhorar a eficiência do trabalho. Com este poderoso conversor, você pode criar arquivos PDF a partir de versátil e converter formatos de arquivo PDF para outros formatos versátil com super produção da qualidade e eficácia. Mais, você pode converter entre diferentes formatos de documento office, web, imagens. Pode apoio abrangente formatos: Word (doc, docm, docx), Excel (xls. Xlsx. Xlsm), PowerPoint (ppt, pptc, pptm), PDF, XLS, RTF, TXT, HTM / HTML, Website, JPG, BMP , GIF, TIF, WMF, EMF, TGA, RLE, PNG etc


    Advance Características:

    * Forneça o serviço personalizado de Linha de Comando para servidor / programador.
    * Pode converter formatos diferentes em simultâneo para um determinado formato uma vez.
    * É possível converter a página da web sobre o site ou o seu computador.
    * Fácil de usar. Converso com um clique.
    * Mais opções para permitir que você controle o arquivo de saída com mais precisão.
    * Salve o arquivo importado lista.
    * Suporte PDF criptografado.
    * Crie PDF e imagem com elevada qualidade.
    * Abrir *. HTM ou URL como o seguinte quadro para converter.

    Apoio Formatos:

    * Batch Convert Word (doc, docm, docx), Excel (xls.xlsx.xlsm), PowerPoint (ppt, pptc, pptm), RTF, TXT, HTM, HTML, Web, JPG, BMP, GIF, TIF, WMF, EMF para PDF (como formato padrão, como imagem formato, como o formato de texto).
    * Batch Converter PDF para DOC, RTF, XLS, HTM, TXT, JPG, BMP, GIF, TIF, TGA, RLE, PNG, EMF, WMF.
    * Batch Convert Word (doc, docm, docx) para PDF (como formato padrão, como imagem formato, como o formato de texto), XLS, TXT, HTM, JPG, BMP, GIF, TIF, TGA, RLE, PNG, EMF, WMF .
    * Batch Converter PDF, Excel (xls.xlsx.xlsm), TXT, HTM, HTML, JPG, BMP, GIF, TIF, EMF, WMF para DOC.
    * Batch Convert PowerPoint (ppt, pptc, pptm) para JPG, BMP, GIF, TIF, TGA, RLE, PNG, EMF, WMF, DOC, XLS, RTF, TXT, PDF (como formato padrão, como imagem formato, como texto format).
    * Batch Convert HTM, HTML, Website para DOC, PDF (em formato padrão, como imagem formato, como o formato de texto), TXT, RTF, XLS, JPG, BMP, GIF, TIF, TGA, RLE, PNG, EMF, WMF.







    ITC Library, OpenType Edition - 1650 Fonts


    Tradução automática:
    Dispõe de 100 novos desenhos e 650 desenhos não encontradas em nenhuma outra coleção
    Inclui oferta de Mathew Carter, Sumner Stone, Mark Van Bronkhorst, e muitos outros ilustres designers

    Celebrando mais de 35 anos de desenho excelência, International Typeface Corporation introduz
    o ITC Biblioteca, OpenType Edition. Com a nova OpenType versatilidade, 100 novos caracteres tipográficos, e uma mistura perfeita de texto clássico e inovador exibir desenhos, este é o mais poderoso ITC cobrança até à data.

    Novo para OpenType? Esta característica-rico e fácil de usar-font formato oferece compatibilidade multi-plataforma, conjuntos de caracteres ampliados, substituição automática de caracteres e muito mais. Saiba mais sobre OpenType.

    A ITC Biblioteca, OpenType Edition oferece mais de 1650 estilos tipo em mais de 1300 arquivos, incluindo 100 novos lançamentos e mais de 650 estilos não encontradas em nenhum outro coleção. Prominent desenhos incluem o amplamente utilizado ITC Franklin Gothic ®, ITC Stone ®, ITC Officina ® e ITC Conduite ® famílias. ITC Resavska, ITC Tátil e ITC Stone ®Humanista destacar um lote de atordoamento novos lançamentos.









    VueScan Professional 8.5.0.2



    VueScan, mais popular do mundo scanner software, é amplamente utilizado pelos fotógrafos, usuários domésticos, serviços de digitalização e corporações.

    VueScan é um programa que trabalha com varredura mais alta qualidade flatbed e digitalizadores de filme para produzir scans que têm excelente fidelidade cor e cor equilíbrio.


    VueScan não muda nada no seu sistema, instala nada em seu sistema operacional e todos os outros scanner software continuará a funcionar. VueScan aumenta sua produtividade e poupa-lhe dinheiro. VueScan tem avançadas opções varredura, características poderosas, e melhora a sua cor varreduras com precisão superior e melhor equilíbrio cor. VueScan apoia mais de 700 scanners e 209 arquivos RAW câmera digital e leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar.


    Este é sem dúvida o melhor programa para scanner da atualidade!









    New 2009 Fonts Packs


    Image Hosted by ImageShack.us






    Readiris Pro 11 - Retail (Instalar e usar)






    Se você tem um scanner e está cansado de escanear textos e ver que o programa que veio com o scanner simplesmente transformou o texto em algo irreconhecível, baixe este programa. Ele reconhece os caracteres de mais de 55 idiomas, ou seja, você nunca mais terá problemas com o "~" ou o "ç" ou o "é". O software é tão bom que ainda preserva a formatação do documento.

    Ótimo programa de OCR que reconhece qualquer tipo de impressão com os mínimos erros e caracteres não-reconhecidos. Desde impressões normais, em matriciais, documentos diversos até FAXes. Ele ainda pode manter o layout original do documento.

    » Descrição
    Readiris Pro 11 Corporate Edition é uma solução profissional de OCR de desktop para escanear documentos de papel em alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF totalmente indexados.

    Geração avançada de PDF
    Ferramentas excepcionais permitem criar PDFs com tamanho do arquivo otimizado:

    * Assinatura digital do seu PDF
    * Gere PDF da maneira que achar melhor: imagem sobre texto, texto sobre imagem, texto ou imagem somente
    * Otimize o tamanho do PDF: reduza a resolução da imagem ou a qualidade do arquivo JPEG. Ou salve seu PDF usando o formato comprimido JPEG 2000 para ter menores tamanhos. Perfeito para arquivar e compartilhar!
    * Crie diretamente um PDF sem reconhecimento do documento escaneado com a função “Salve toda a página como imagem”.

    Nota - Depois de gerado o PDF você pode passar para qualquer documento do OFFICE, como texto editável e/ou imagem -

    Programa excelente, Testado e Image Hosted by ImageShack.us







    Parte 01

    Parte 02


     
    © 2007 Template feito por tudo posso