Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Norton AntiVirus 2009 16.0.0.125 + Crack + Serial









A Symantec acaba de lançar a versão 2009 do seu famoso antivírus. O novo Norton está em um visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibindo três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.
Busque por ameaças

Caso ache que seu computador se encontra em risco ou está sendo afetado por vírus e outros tipos de ameaças, não pense duas vezes em realizar uma busca através do programa. Para isso, basta selecionar a opção “Scan Now”, localizada em sua janela principal.

Há três tipos de buscas diferentes, para situações específicas. Se é a primeira vez que está realizando uma pesquisa no computador, é mais interessante escolher a opção “Full System Scan”, realizando uma busca completa em seu computador. A opção para pesquisas rotineiras é a “Quick Scan”, ideal para quem já está mais bem protegido.

Crack (Ativação)


Norton AntiVirus 2009












Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso