Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Corel KPT Collection Photoshop




A nova coleção de plugins Corel KPT Collection combina todos os filtros Kai´s Power Tools dos pacotes KPT 5, KPT 6 e KPT Effects. Isso dá aos profissionais de comunicação fotografia e design um poder de criação sem precedentes. Adicionado a programas como o Adobe Photoshop, o Corel KPT Collection estende dramaticamente os limites de edição de imagens. A coleção completa de efeitos causa um impacto significante na sua criatividade e na sua produtividade.


» Download


DepositFiles.com

RapidShare.com




Um comentário :

Cristian disse...

Eu acho que esses programas de facilitar a obtenção de ainda mais cor e formas desejadas para print artist espero que muitos vão ser tão útil quanto é para mim para o meu trabalho profissional eu tenho que fazer.

 
© 2007 Template feito por tudo posso