Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

NTI Media Maker 8 Premium v8.0.0.6316


Tradução automática:
NTI Media Maker 8 Premium lhe dá a última palavra em multimídia e divertido backup funcionalidades. Agora é mais fácil do que nunca desfrutar de música, pró-qualidade filmes, fotos e dados sobre flash, discos rígidos, CD, DVD e discos Blu-ray dados.

* MÚSICA DVD - Mais música e mais divertido em DVD plus álbum cobre, gráficos, e mais

* NEW Launch Pad - Coloque uma nova rodada em software navegação para aceder facilmente a todas as funcionalidades

* Video Converter - Para populares dispositivos portáteis: iPod, PSP, Zune, MP4 e mais!

* NTI Photo Maker - Import, editar e partilhar as suas fotos digitais fácil e rápido!

* NTI Backup Agora Standard Edition 5 - Programa de Varejo Full File & Folder Backup

* Áudio Cross Fade - Pro DJ bom som com sobreposição transições entre canções

* Multi-Burning - Criar CD, DVD, Blu-ray de dados para várias unidades ao mesmo tempo

* VIDEO_TS - Crie DVDs de vídeo cobrança no seu disco rígido

* Test Drive - Grandes utilitários que pode testar o desempenho dos meios de comunicação social, ópticas e discos rígidos

* Desligue computador quando feito - Defina-o e esqueça-o. Você não tem que esperar

* NTI Tagger (ID3 Tag Editor) - Editar, Artista, Título Song, Album, Track, Genre, & more!

* Audio Editor - Edite MP3, WMA, WAV e OGG

* NTI DVD Fit - Copie apenas o filme e deixar de lado os extras para uma melhor resolução

* NTI Digital Flix para divertimento e fácil DVD

* Ripper and Digital Jack - Rip, arquivo e reprodução sua coleção musical

A Solução Completa Multimédia
* NTI Media Maker 8 proporciona o melhor em entretenimento criativo. A experiência de todo o potencial do seu computador através do NTI caracterizado cheio ferramentas multimédia e de backup funcionalidades.

* Capturar vídeo do sintonizador TV cartões, filmadoras DV, webcams, e outros dispositivos. Fàcilmente importar vídeo a partir de virtualmente qualquer fonte de vídeo para o seu computador. Basta ligar o dispositivo e começar a capturar, editar e criar seus próprios filmes em DVD!

* Crie profissional-olhando e fotografia slideshows com uma autêntica cinematográfica olhar incorporando pan e zoom. Adicionar motion backgrounds e imagens para personalizar seus menus. Adicione o seu próprio título e rótulo capítulos. NTI Media Maker 8 pode automatizar o processo para que você possa facilmente criar grandes filmes!

* Edite seus vídeos com personalizado transições, efeitos especiais e texto animado. O fácil de usar o storyboard e cronograma traçado torna fácil e divertido para criar exclusiva e personalizada vídeos. Sincronize a sua música favorita para os seus filmes e apresentações para um ainda maior experiência. Apoio é construído em vídeo para os mais populares formatos de arquivo.

* Compartilhe seus vídeos e fotos em CD e DVD! Perfeito para compartilhar com amigos e família. Comprima seus filmes em DVD para caber em um único disco de camada. Codificar MP3 e WMA músicas personalizadas para criar listas de reprodução e arquivar sua coleção musical

* Record ao vivo de áudio, perfeito para gravação reuniões empresariais, palestras escola ou criando um arquivo digital de seu clássico LPS e cassetes. Download Artista e Título informação em segundos.

* Arquivo seu arquivos de dados em CD, DVD, além de discos Blu-ray Disc e deixe o NTI Abrangendo característica ajudá-lo a organizar seus arquivos em vários discos automaticamente!

* Faça um backup do seu disco rígido ficheiros com os Media Maker 8's construído em backup recursos para salvaguardar seus valiosos dados. Salvaguardar e organizar - todos os seus arquivos com uma ferramenta easy-to-use CD e DVD queima solução. Se você estiver criando uma videoteca, organizar fotografias digitais, reforçando a sua música recolha, arquivo ou arquivos de dados, NTI Media Maker 8 é a solução perfeita para todo o seu ardor e backup necessidades!



link aqui





Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso