Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vídeo Tutorial – Trocar Template Blog Blogger



Continuando com os Vídeos tutoriais para ajudar os blogueiros, hoje vou mostrar passo-a-passo como trocar o template do seu blog no Blogger. Segue abaixo algumas dicas de backup e também como manter seus elementos de página (gadgets, widgets). Sei que isso pode parecer básico para alguns, mas é uma tarefa que todos precisamos saber bem e não custa nada dar uma revisada.



O Template, o layout, é a cara do seu blog e é a porta de entrada de seus visitantes para o seu conteúdo. Encontrar um layout e configurá-lo à seu gosto é uma tarefa bem difícil e as vezes até demorada. Eu mesmo, aqui no [ Ferramentas Blog ] levei mais de 4 meses até chegar ao modelo que uso hoje. Por isso mesmo, não desanime e sempre esteja procurando, pois existem milhares de templates gratuitos e muito bem feitos e um pode ser perfeito para o seu blog.



Assista o vídeo e aprenda como instalar o template no seu blog. Já temos um tutorial aqui que ensina a fazer isso, mas acredito que seja importante reforçar o que está lá, principalmente para facilitar a vida de quem está começando. Então, veja o tutorial original e assista o vídeo, pois um complementa o outro:




Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso