Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 26 de julho de 2009

Portable SnagIt 9 - Capture imagens do PC !!

SnagIt 9


Um dos melhores utilitários para captura de telas no PC ficou ainda melhor. O SnagIt 9, que acaba de ser lançado, vem um conjunto considerável de novidades. E o básico continua lá, felizmente.

Ele permite capturar, em tempo real, todo o conteúdo do desktop, partes da tela, menus, páginas web (mesmo usando o recurso do scroll) e até mesmo pequenos vídeos. E o que for capturado pode ser salvo em uma variedade de formatos diferentes, ou mesmo enviar o conteúdo diretamente para a impressora.

O usuário também tem a opção da melhorar o que foi capturado, seja por meio de adição de efeitos especiais, bordar e marcas d’água, bem como fazer anotações na tela capturada.

A nova versão do SnagIt traz agora um pequeno gerenciador que mostra thumbnails do conteúdo recentemente capturado, facilitando a forma com

que o usuário organize e salva suas telas, fazendo uso de tags. Tal funcionalidade melhora a busca por conteúdos capturados. O utilitário também possibilita a localização é possível buscar por data de criação e tamanho da tela.

É possível, por exemplo, combinar telas capturadas e o recurso de fazer anotações ficou ainda mais fácil de ser usado.

Tamanho: 26 MB
Hospedagem: Easy-Share




Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso