Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 9 de agosto de 2009

1974 - Elvis: As Recorded Live On Stage In Memphis



Faixas:

01 - See See Rider
02 - I Got A Woman
03 - Love Me
04 - Trying To Get To You
05 - Long Tall Sally/Whole Lot-ta Shakin' Goin' On/Mama Don't Dance/Flip Flop And Fly/Jailhouse Rock/Hound Dog
06 - Why Me Lord
07 - How Great Thou Art
08 - Blueberry Hill/I Can't Stop Loving You
09 - Help Me
10 - An American Trilogy
11 - Let Me Be There
12 - My Baby Left Me
13 - Lawdy, Miss Clawdy
14 - Can't Help Falling In Love
15 - Closing Vamp
Informações:
Título: Elvis: As Recorded Live On Stage In Memphis
Ano de Lançamento: 1974
Formato: MP3



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso