Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Elton John - Rocket Man: The Definitive Hits (2007)


Track List:
1. Bennie And The Jets
2. Philadelphia Freedom
3. Daniel
4. Rocket Man (I Think It's Going To Be A Long, Long Ti
me)
5. I Guess That's Why They Call It The Blues
6. Tiny Dancer
7. Don't Let th Sun Go Down On Me
8. I Want Love
9. Candle In The Wind

10. Crocodile Rock
11. I'm Still Standing
12. Saturday Night's Alright (For The Fighting)
13. Your Song
14. Sorry Seems To Be The Hardest Word
15. Sacrifice

16. Goodbye Yellow Brick Road
17. Tinderbox
18. Are You Ready For Love [Bonus Track]


Servidor: 4Shared



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso