Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comodo Internet Security 3.9.95478.509 (Free)



O COMODO Internet Security é mais recente suite do Comodo Group que inclui neste pacote o COMODO Antivirus, COMODO Firewall e o COMODO Defense+ de forma nunca antes vista.

COMODO FIREWALL
Como o acesso à Internet se tornou vital para as empresas modernas, as preocupações com a segurança e privacidade afectam todos.
Pensado nisso, o Comodo Firewall Pro responde às perguntas mais comuns em relação aos firewalls, facilitando o acesso e entendimento de questões complexas que envolvem detalhes de conexões como endereços IP, portas, caminhos para aplicações, etc.

Este firewall ajuda a entender o que acontece ao analisar cada alerta, fornecendo uma secção de considerações de segurança para cada questão. Com o banco de dados integrado, Comodo Personal Firewall classifica mais de 10.000 programas de acordo com o nível de risco oferecido em safe, spyware, adware, etc.

Comodo Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registos na base de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o utilizador comum.

O programa detecta qualquer aplicação e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall!

COMODO ANTIVIRUS
Desenvolvido por um dos maiores lideres de tecnologia de segurança IT, o Comodo AntiVirus oferece tecnologias múltiplas (incluindo verificações on demand & on access, verificação de email, monitorização contínua e bloqueo de worms) para começar imediatamente a limpar e a colocar em quarentena ficheiros suspeitos do seu disco duro, discos partilhados, e-mails, downloads e mesmo na memória do disco.

As bases de dados com os updates dos virus são descarregadas automaticamente de acordo com a agenda ou então de forma manual ao clicar no botão "updater".

Compatível: com todas as versões do Windows.


Links:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso